O Jornalista Cap 24

188 22 19
                                    

          
Carlinhos-  Estou escutando  o que _Lucas disse mas só foco em sua boca, me aproximo dele, elevo minhas mãos  sobre seu rosto e acarecio,  encosto meus lábios  sobre o seu, ele abre sua boca dando passagem a minha língua, sinto seu gosto num beijo suave e cheio amor.

Lucas - Permito que_ Carlinhos  me beije, e que beijo, nos abraçamos bem apertado já com gosto de saudade, vá e se cuide  viu? e volte logo, vou ficar lhe esperando. 

  Carlinhos  - Ao  sair do apartamento  de _Lucas  vou até a redação do jornal  e de lá  passo para fazer as malas e ir ao aeroporto, ligo para Lucas, avisando   que já vou embarcar, nos despedimos pela milésima vez.

Vou anotar na agenda do celular: ser fiel  ao nosso AMOR, falei amor porque é isso mesmo, estou amando e vou me dedicar totalmente a essa experiência, ser de  um casal, tenho que aprender, vou comprar uns livros  de vida conjugal, eu estudei muito desde jovem  e vejo que não  consegui aprender  nada sobre a vida, Lucas é muito mais maduro apesar de ser mais jovem, gosto de anotar tudo na minha agenda pra não  deixar passar nada e foi por esse motivos  que consegui chegar aonde estou, sendo apresentador de um grande jornal e em horário nobre.

Uma dimensão  muito grande, se nesse momento que estou no auge  da minha carreira eu assumir  minha sexualidade  pode ser o fim  pra mim e de tudo que eu  conquistei, o que fazer da minha  vida?tenho que encontrar uma saída, Não quero e não vou excluir o Lucas dela.

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora