O Jornalista Cap 38

157 15 4
                                    

 Carlinhos- Os meses  foram passando e _Lucas saiu dos dois trabalhos, está  cursando uma faculdade  Pública  no  curso de veterinária.

Não entendo muito porque_ ele tem medo de animais pequenos e grandes.

Ele fez o Enem e quando veio  me falar que tinha passado, fiquei tão  orgulho dele, ele faz questão que dividimos as contas da casa e agora compramos até  máquina de lavar roupa pois  ele, disse que é caro pagar lavanderia, eu passo as roupas  igual a minha  cara, mas ele tb fez eu dispensar a diarista, varro e passo o pano na casa, Lucas me ensina e diz que é para o meu bem , caceta  outro dia fez eu lavar o banheiro, se alguém  me visse  fazendo esses trabalhos domésticos nem acreditaria,  só os amigos dele sabem, Paulo  e Rui sempre  estão  aqui aos finais de semana, outro dia fui abrir a porta pra eles  e Rui me perguntou  se já havia  terminado a faxina, fiquei  puto com_  Lucas que não  perde a mania de falar nossas coisas pra esses caras, mandei logo eles tirarem os sapatos pra entrar porque comigo é assim, aff Lucas  é foda, eles  só vem  pra  acabarem com a minhas bebidas, tb não  compro mais agora só cerveja  Skol  e uma tal de Devassa, até  que é boa pelo menos as músicas não  mudaram continuamos com o mesmos gostos.

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora