O Jornalista Cap 19

202 24 31
                                    

          
Carlinhos- Não  posso deixar esse homem sair assim dessa maneira da minha vida, eu nunca que antes fui de me  importar  com os  sentimentos de ninguém, oxente  estou amando pela primeira vez na vida .

Nunca na vida um elevador demorou tanto pra descer, as portas se abrem e vejo _Lucas na portaria, saí correndo atrás dele só de short, sem uma sandália, blusa ou cueca, me aproximo e o vejo que está chorando, peço por favor vamos conversar?   

Lucas:  Não  quero ouvir suas mentiras, poderia  ter deixado o celular aqui na portaria, mas  queria me humilhar, me ferir, se afaste de mim.

Por favor, me deixe ir embora. Carlinhos - As pessoas estão  passando e nós olhando,por favor  vamos conversar, aqui tem uma salinha, não  vou lhe tocar prometo.   


Lucas- Estava tão  angustiado que aceitei ir até  a sala reservada, entramos eu sentei  no chão e chorei feito uma criança,abandonada  aff não queria ser assim, chorando por esse idiota e ainda na frente dele.

Carlinhos- Me aproximo  depois de um tempo,ver o quanto está sofrendo com as minhas atitudes, seguro em seus braços ficando agachado em sua frente .

Vamos levante desse chão  frio, vamos conversar, me dê sua mão
Lucas - dei as mãos  a Carlinhos ele me levantou do chão, sentei em um sofá  e ele em outro .   
     
Carlinhos-  chorei também  sentindo  a  sua dor, passei as mãos  no meu rosto enxuguei minhas lágrimas, _Lucas  não  aconteceu nada lá em cima eu juro, só fiquei com o ego ferido e queria te mostrar que não me imporava , mas na verdade você, não sai dos meus pensamentos dia e noite, as coisas entre a gente começou  meio errado, nós  podemos concertar isso juntos.

O que estou  sentindo  por você  um sentimento tão bom, forte intenção ,verdadeiro que acalma meus dias, nunca pode antes sentir por ninguém  o que  temos agora entre nós dois, me dê uma oportunidade de poder ser teu e voce  ser meu?

Eu só não  posso te assumir no momento perante a sociedade, você sabe que sou conhecido no mundo todo, eles não  sabem que sou gay, mas serei somente teu, totalmente teu.
É o único na minha vida,só peço que saiba esperar ter paciência só um pouco vou conhecido como um garanhão nós sabemos que não é verdade .

Estou gostando amando você loucamente.

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora