O Jornalista Cap 32

177 19 18
                                    

                  
Lucas- continuo passando a língua   na base de seu pau, e com minha mão seguro a base, abro suas pernas, o deixo na beirada da cama, me ajoelho entre suas pernas e  vou  beijando e passando minha língua  até  chegar próximo ao seu cúzinho  lindo e rosado, HUUUUU  dou uma chupada e  _Carlinhos  se contorce todo,  Aiiiiii  uUuu, fico assim por algumas segundo guando vejo que ele tá vermelho de tesão eu introduzo meu dedo anelar nele e ele fez um  movimento  de fechar as pernas, não permito.

Passei a lingua ao redor da glande  de seu pau fui chupando até  fazer uma garganta profunda,  _Carlinhos  segura minha cabeça  com suas mãos e puxa forte meus cabelos fazendo força para baixo, geme  alto que seus  gritinhos  ecooa pelo quarto  em seu delírios  diz :vidinha tá muito gostoso   deixa eu gozar na sua boca?
me levanto  e falo agora não, pego uma bolsa pequena e retiro duas faixas a primeira eu amarro  suas mãos bem apertado, ele fica me  olhando a segunda eu coloco sobre sua boca e falo vc pode ver agora, seus gemidos e gritos serão só pra vc e guarda em seus pensamentos, o deixo na posição  de quatro com seus braços  para frente esticado e amarrados, seu quadril   elevado e suas  pernas abertas pra me receber, pego um tubo de lubrificante Piment picante que esquenta ao ter contato com a pele e  passo no seu cú.

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora