prólogo.

10.4K 1K 367
                                    

Eles dizem "se os seus sonhos não te assustam, então eles não são grandes o suficiente" e o meu era.

Com sete anos eu decidi que seria atriz e ninguém nunca tirou aquilo da minha cabeça.

Cresci em Syracuse, New York, onde nada de interessante acontece, então eu sempre soube que um dia deixaria a cidade. E foi exatamente o que fiz quando terminei o ensino médio.

Uma vez na capital, tudo começou a finalmente dar certo. De repente eu não era mais tão invisível. Entrei para a escola de artes Tisch, da Universidade de New York e assim que me formei consegui um teste para um papel secundário e quase irrelevante agora que eu estou no principal. Mas nunca imaginei que depois disso minha vida mudaria tão drasticamente.

"The Five" era uma série de suspense baseada no filme de terror "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Minha personagem inicialmente seria, Suze, mas eu consegui o papel principal de Charlotte. Tudo ainda parecia mentira até a estreia. Depois daí eu perdi o total controle do que estava acontecendo ao meu redor.

Então prometi focar no sucesso da série e na minha carreira. Sem distrações, mas eu acabei me apaixonando pela maior de todas. Assim como Charlotte se apaixonou por Alex, eu me apaixonei por Josh.

A única diferença é que na primeira temporada o casal "charlex" permanece junto até o final enquanto eu e josh, na vida real, acabamos completamente destruídos.

A gente vai conversar sobre isso mais tarde? Encarei o canadense de perfil com esperança dele retribuir o olhar.

Não, continue sorrindo.

Estávamos no tapete vermelho do Emmy, na mira de centena de fotógrafos.

Eu não acho que consigo. - Minha voz saiu entrecortada.

Você é boa em fingir Any, apenas faça isso.



Behind The Scenes | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora