Feelings that come back, are feelings that never left - FRANK OCEAN
J O S H
Los Angeles, CA, 18:25pm
Sempre esteve ali, adormecido dentro de mim esperando que eu me permitisse sentir. Por meses não medi esforços para afastar qualquer resquício de um passado, mas aquela tarde eu senti, tudo de novo.
Eu a deixei porque sabia que não podia ficar e por mais que nos dois soubéssemos que queríamos a mesma coisa, pela primeira vez concordamos em sermos racionais. Eu não podia deixar de pensar que para Any ter chegado a esse ponto significava que ela havia amadurecido, e era isso que eu estive esperando por tanto tempo.
Meu foco estava sempre em seus atuais e futuros erros e só então me dei conta que ela estava estava progredindo e o melhor de tudo, sozinha. Ela ainda era aquela bagunça de traumas e situações mal resolvidas, mas agora eu via nela força o suficiente para começar a lutar contra isso e o desejo inconveniente de estar ao seu lado para lhe ajudar me desestabilizava. E de onde ele veio?
Eu lembro de ter dito a Any em nosso primeiro reencontro depois do término, que ela havia passado tanto tempo me culpando que havia de fato acreditado nisso. Eu fiz o mesmo, passei tanto tempo tentando odiá-la que eu quase acreditei, mas não havia nada parecido com ódio dentro de mim. Nenhuma parte de mim odiava Any, era tudo ressentimento e culpa de tê-la deixado ir. E apenas uma semana depois de ter meu coração partido por ela, um pensamento me ocorreu:
E se eu a perdoasse? E se eu simplesmente lhe desse uma segunda chance? Porque eu a amava o suficiente para isso, na verdade eu a amava o suficiente para perdoar todos os seu erros e de repente aquele sentimento me assustou e não fiz nada sobre, apenas expulsei essa ideia para o mais longe de mim.
No final não me arrependo, porque precisávamos crescer separadamente de uma relação que estava machucando ambos, então o que havia mudado agora? O fato de que sempre estaríamos melhor separados do que juntos ou a súbita vontade de cometer uma loucura e não aceitar o fato?
Não posso esquecer de Kaia, ela ainda é uma parte importante e presente na minha vida, mas foi somente um dos primeiros erros que cometi, amar alguém só pela metade e achar que era suficiente para nós dois, que de alguma forma, com nossas metades estivéssemos completos, mas não passava de uma mentira bonita e fácil para alentar quem precisava ser enganado.
Minha consciência gritava um "eu te avisei" quando não tinha mais ninguém por perto para fazer o mesmo. Talvez eu estivesse tão seguro do meu relacionamento com Kaia que ninguém ousaria dizer o contrário, no entanto alguém já deveria ter notado.
Noah, por exemplo. Ele me sondava constantemente desde que cometi a burrice de me abrir com ele sobre toda a situação, definitivamente o seu estado de espírito e confiança foi um bom disfarce, mas eu deveria ter pensado três vezes antes.
Tarde demais para voltar atrás, tem sido tudo tarde demais ultimamente, mas dirigindo por algumas horas eu entendi o que precisava fazer e se não fizesse de uma vez poderia acabar de um jeito muito pior do que aquele que acabaria agora.
[Josh: Você foi muito bem hoje, desculpa pelo momento estranho mais cedo, estou um pouco confuso.]
Ela não respondeu, mas visualizou alguns minutos atrás. Eu não deveria estar checando o celular enquanto dirijo, mas não consigo evitar. Preciso de uma resposta, qualquer que seja para me motivar a fazer o que vou fazer.
Me sinto um adolescente, um pouco impulsivo e inconsequente, quando tentei enfrentar meu pai, quando fugi de casa para beber com alguns amigos, quando fumei um cigarro pela primeira vez, quando terminei com Any porque achava que ela não me amava e quando quebrei meu contrato com a série. Foram todas péssimas escolhas que de certa forma acabaram me levando a algum lugar e nem todas foram feitas na adolescência, o que significava que aquele Josh reprimido ainda continuava ali, esperando para cometer mais erros, mesmo quando todos achavam era impossível de eu cometê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes | Beauany
FanfictionO casal protagonista de uma das séries mais famosas da Netflix, mantinha um relacionamento fora da ficção, que para o desespero dos fãs chegou ao fim. No entanto, eles precisam manter o profissionalismo e a química em frente as câmeras para uma nova...