capítulo 18.

5.8K 699 488
                                    

You just got caught in a game, but you can do better than that - BETTER THAN THAT, MARINA


A N Y


Los Angeles, CA, 16:25pm

— Por que não disse que era você na mensagem? — Pergunto imediatamente, e por mais indiferente que eu soe ao lhe ver, é minha falta de reação que implica na voz.

Não consigo associar a pessoa que está na minha frente com a pessoa que enviou a mensagem. É apenas isso. 

Recebi um endereço enquanto estava na reunião, ou melhor, a localização de alguém que aguardava ansiosamente para me encontrar. Admito que não pensei duas vezes antes de ir, apenas encaminhei a mensagem para Krystian e pedi que ele me levasse até o local, se algo desse errado, não sei se poderia contar com ele, mas ainda era o único que não me impediria de ir.

— E arruinar o suspense? Por Favor. — Ela bufou teatralmente. — Você conhece o meu pai? O diretor? Ele me ensinou que o momento de tensão é essencial, aquele momento bem antes de tudo dar errado. Any, se estivéssemos em um filme, seria a hora que todos achariam que finalmente descobriram o vilão da história.

Se eu não estivesse tão confusa, provavelmente estaria rindo da situação. Não era apenas surpresa ao ver Kaia Reid, a ex-namorada de Josh, mas todo aquele contexto. Eu me sentia mal por ela, especialmente por ter se colocado naquela posição, mas então lembro da festa de Noah, quando banquei aquele papel ridículo da ex magoada. Talvez seja um rito de passagem.

Dou uma olhada ao redor, o sol está sumindo sobre nós, no estacionamento de um restaurante no centro da cidade, uns quinze minutos do hotel onde eu estava. Kaia está usando um bucket hat rosa da Prada, calça e jaqueta jeans. Não posso negar que ela se veste bem, infelizmente.

— O que você quer de mim? 

Reid cruza os braços, despreocupada, como se segurasse algo muito grande contra mim. Definitivamente ela sabe de algo que eu ainda não sei.

— Bom, Any. Eu acabei de descobrir o vilão da sua história.

— Minha história?

Metáforas a parte, eu já havia entendido do que se tratava. Com toda obviedade em seu tom de voz e o ar provocativo, Kaia estava prestes a me fazer odiá-la e agora com motivos.

— Eu sei que em algum momento passou pela sua cabeça que eu fosse a culpada pelo vazamento do seu "segredo" — Ela deduz sem nenhum receio da minha provável confirmação. — A namorada insegura, talvez a segunda opção, esse era o meu único papel.

— Josh confiava em você, ele nunca deixou isso passar pela minha cabeça. — Digo, por mais que ela também estivesse certa.

— Só por isso? Ou havia outro motivo?

Sei que Krystian está nos assistindo de longe, tomando um milkshake e se divertindo com o que ele chamaria de um episódio inédito de Gossip Girl.

— Você vai dar quantas voltas antes de dizer o verdadeiro motivo de eu estar aqui? — Pergunto impaciente, sua presença é tão desconfortável que finalmente sinto aquele arrependimento por ter vindo.

— É uma história muito boa, não posso resumir sem os detalhes. — Explica.

— Você acha que eu sou alguma idiota?

Behind The Scenes | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora