capítulo 20.

6.5K 681 1.8K
                                    

I'm begging for you to take my hand
Wreck my plans
That's my man - TAYLOR SWIFT


A N Y

Construí uma parede de decepções entre nós, e nas poucas vezes que o deixei atravessar essa estrutura figurativa, ele não permaneceu no mesmo lugar por muito tempo, mas eu sei que tentou. 

Josh sempre esteve entrando e saindo da minha vida nos momentos mais difíceis. E não posso culpá-lo, não quando a culpa sempre foi toda e exclusivamente minha.

Eu quase lhe obrigava a se afastar quando as coisas ficam difíceis para mim. Mas ele realmente entrou na minha cabeça quando disse todas aquelas coisas, sendo brutalmente honesto, e um pouco cruel ao ultrapassar seu limite. Senti como se ele tivesse me pegado pelos ombros e chacoalhado na tentativa de me fazer acordar. 

E ainda tinha aquele anel, se o cenário fosse diferente e eu aceitasse o seu pedido, eu estaria arruinando sua vida para sempre?

Quase seis horas de trem até Syracuse, eu precisava disso. Um tempo sozinha, uma chance comigo mesma. Deixei Cooper com Sabina e ela me desejou boa sorte com a viagem. 

Não consigo esquecer aquilo que Josh disse sobre eu ser tão egoísta a ponto de me tornar uma péssima amiga. Quando Saby não me confessou o momento difícil que passou em New York, eu acabei lhe culpando por não me contar a verdade, quando a verdade é que a culpa também era minha. Sempre falando sobre os meus problemas e o quão difícil estavam as coisas na minha vida. Existe algo mais egoísta que isso?

No entanto, não lhe fiz nenhuma promessa em tentar ser uma amiga melhor, apenas disse o quanto era grata por ainda tê-la em minha vida e que sentiria sua falta, mas daqui duas semanas estaríamos juntas novamente. Depois disso, decidi que nunca mais faria promessas de longo prazo. Gosto de pensar que estou no controle das minhas próprias ações e posso lidar com elas a partir de agora, mesmo que eu esteja mentindo para me sentir melhor.

"Any é o perfeito estereótipo das atrizes de hollywood, bonita, talentosa e maluca" Li o título da matéria que Krystian estava lendo disfarçadamente essa manhã. Foi o mais perto que cheguei de saber o que estava acontecendo, depois do que Kaia conseguiu fazer com sua "teoria".

Isso não me machuca, não ligo se as pessoas acham que sou obcecada pela fama a ponto de inventar uma história para destruir minha "moral" e tirar benefícios disso, ou se meus fãs estão decepcionados por eu não ser aquilo que eles projetaram com suas expectativas irreais. Não estou nem aí.

Se o universo escolheu aquela semana para tentar me desestabilizar, sinto muito por ele, eu sempre estive desestabilizada.

Ironicamente estou com os airpods, ouvindo Lana Del Rey cantar "What's the worst that could happen to a girl who's already hurt?" ( Tradução: O que de pior pode acontecer a uma garota que já está machucada?) Fecho os olhos para sentir a música e aproveitar os últimos minutos da viagem. 

Estou morrendo de medo do que vai acontecer, essa é a verdade.

Toco o anel que coloquei no dedo médio para que não tivesse outro significado, rodeado por uma auréola de diamantes cintilantes e com uma pedra central com lapidação pera, formava uma espécie de gota delicada. Nunca pensei sobre casamento antes, o anel perfeito, o vestido perfeito, a locação perfeita. É muito estranho pensar que alguém me amaria o suficiente para decidir que passaria o resto da sua vida ao meu lado, que gastaria uma grana com diamantes e outras coisas bobas, faria tudo isso somente por amor. Para celebrar esse amor. O amor que eu não tenho.

Behind The Scenes | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora