I don't know what's worse, getting broken or making it break - FEEL IT TWICE, CAMILA CABELLO
A N Y
Los Angeles, CA, 6:45am
Do elevador até meu apartamento sonhei com meu quarto, em deitar na minha cama depois de alguns dias longe dela. Krystian provavelmente ainda estaria dormindo, ele tinha uma agenda bem flexível trabalhando como modelo, mas estava constantemente reclamando da falta de uma rotina, hoje estava em L.A, mas amanhã talvez estivesse em Paris e ninguém o entendia melhor que eu. Vinte quatro horas nem sempre parecia suficiente, mas aprendemos a lidar com isso.
Quando Josh e eu terminamos, impulsivamente resolvi comprar outro apartamento em West Hollywood, não sei onde estava com a cabeça, mas a ideia de ficar em um lugar que tinha muitas lembranças era insuportável, às vezes ficava difícil de respirar. No entanto, morar sozinha também não era fácil, minha primeira opção era Sabina, mas ela jamais deixaria New York e seu namorado, então me restou Krystian Wang, amigo de festa que acabou tomando um grande espaço na minha vida. Também era o único que sabia o motivo do fim do meu relacionamento, mas como ele poderia não saber se estava lá naquela noite.
As portas do elevador se abriram revelando a sala principal e o caos que passou por ali.
Duas pessoas dormiam esparramadas sobre o meu sofá branco, havia garrafas vazias na mesa de centro e espalhadas pelo chão. Uma mancha de vinho no carpete me chamou atenção. Eu iria matar Krystian, mas primeiro explorei o resto do lugar.
A cozinha estava mil vezes pior que a sala, eu mal conseguia enxergar o mármore da bancada de tantos copos, caixas de pizza e cervejas que havia ali em cima. Na escada que levava para os quartos, os degraus de vidro estavam lisos, cobertos por espuma de barbear. Alguém vomitou no meu vaso de plantas ornamentais e saiu deixando um rastro até o banheiro da área de serviço.
Voltei para sala e tentei acordar os dois homens que estavam somente de cueca, mas foi totalmente inútil, não duvidava que tivessem dito uma overdose ou algo parecido. Então subi para o segundo andar atrás do responsável por tudo aquilo.
A porta do quarto de Wang estava totalmente aberta e ele dormia tranquilamente com duas garotas ao seu lado.
— Krystian?
Busquei no fundo da alma, paciência para não sair gritando e lhe estapeando por ter destruído minha casa.
— KRYSTIAN!
— A Any vai chegar às sete! — Ele levantou atropelando as palavras com aquela frase decorada no seu subconsciente.
— Que porra ta acontecendo?
— Ah você chegou. —Ele vestiu o roupão e andou tranquilamente até mim depositando um beijo no meu rosto.
— Vai querer explicar?
O modelo suspirou e massageou as têmporas, pela expressão de dor, devia estar sentindo a pior ressaca dos últimos tempo, mas eu não dava a mínima.
— Desculpa.
— Desculpa? É tudo o que vai dizer?
Wang abriu a gaveta e tirou uns comprimidos, provavelmente para dor de cabeça. Ele tinha uma garrafa de whiskey na mesinha de cabeceira, encheu o copo e tomou com o remédio.
— As coisas saíram um pouco do meu controle — Explicou.
— Eu não gosto de ter pessoas estranhas na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes | Beauany
FanficO casal protagonista de uma das séries mais famosas da Netflix, mantinha um relacionamento fora da ficção, que para o desespero dos fãs chegou ao fim. No entanto, eles precisam manter o profissionalismo e a química em frente as câmeras para uma nova...