capítulo 19.

6.3K 742 853
                                    

It's not your fault I ruin everything, It is not your fault I can't be what you need. Baby, angels like you can't fly down hell with me - MILEY CYRUS


A N Y

Los Angeles, CA, 23:45pm

— Então esse tempo todo você sabia quem tinha vendido aquela história para os jornais?

Krystian se joga no sofá exausto, mas sou eu que estou uma pilha de nervos. Não acho que consigo viver constantemente com grande emoções e a pior parte é que sempre tem mais de onde elas vem.

É muito desgastante viver assim, em expectativa de algo terrível acontecer.

— Eu não tinha certeza, mas sim. — Confesso, porque estou apavorada demais para negar a verdade e Krystian surpreso demais para aceitar.

— Eu não sei o que dizer. — Ele balança a cabeça ainda incrédulo. — Não consigo processar nada do que você me disse.

Quando contei minhas suspeitas para Krystian, ele achou que eu estivesse exagerando, um ato de desespero talvez, mas foi a primeira vez que coloquei aquilo para fora e fez mais sentido do que antes, quando estava somente na minha cabeça. Cada palavra, colocada em uma ordem difícil de ser compreendida, não por motivos gramaticais, mas sentimentais. A verdade doía e eu conseguia sentir ela me adoecendo aos poucos. 

Você nunca espera que alguém muito próximo de você seja capaz de fazer tal coisa para te destruir — mesmo que eu nunca tenha esperado algo genuinamente bom dessa pessoa em questão — eu continuo tentando encontrar um motivo para poder diminuir sua culpa. 

— Por que deixou Kaia manipular você? — Ele retoma o assunto. — Por que deixou ela pensar que você iria terminar com Josh?

Deixo Krystian sozinho por alguns segundos, sua pergunta não respondida pairando no ar. Abro um dos armários da cozinha, pego duas taças e a garrafa de merlot na adega. Faço isso para me sentir melhor e conseguir dormir essa noite, não pretendo ficar bêbada ou algo assim, também não quero recorrer aqueles comprimidos que estão escondidos em algum canto do banheiro.

Se Josh estivesse aqui, eu não precisaria de nenhuma outra distração.

— Pra ganhar tempo. — Respondo quando volto para sala. — Se ela pretende usar aquela acusação contra mim, preciso de tempo para resolver isso.

E com "isso" eu quero dizer, "espalhar outro rumor falso". Aposto que ela tem muitos contatos que fariam de sua teoria uma história verídica.

Entrego a garrafa para Krystian abrir, ele procura o saca-rolhas no meio da bagunça que deixou na mesinha de centro.

— E quanto ao Josh?

— O que tem ele?

Wang encheu as duas taças e antes de me entregar uma delas, fez uma careta de desaprovação.

Desde quando ele se preocupa com o Josh?

— Vi as chamadas perdidas no seu celular.

"Ah", é tudo o que eu digo antes de ocupar o lugar ao seu lado. Josh ligou algumas vezes, mandou duas mensagens e ignorei todas elas, foi automático, minha cabeça estava longe no momento, mas agora só penso nele. Ainda estou usando sua camiseta, ainda sinto seu perfume cítrico impregnado nela, mais uma vez queria que ele estivesse ali. Poderíamos estar dormindo juntos agora, o calor do seu corpo aquecendo minha alma cruelmente fria depois de hoje.

Behind The Scenes | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora