"I once was a man with dignity and grace, now, I'm slipping through the cracks of your cold embrace - ALEC BENJAMIN"
J O S H
Los Angeles, CA, 10:20am
Foram três horas de reunião com os produtores executivos, aquelas pessoas que não são vistas com frequência no set, mas estão por trás fazendo a parte burocrática e investindo na série. Eu mal lembrava de seus rostos, mas depois de toda aquela conversa sobre processo, cancelamento e contratos, seria difícil de esquecer.
Em nenhum momento eu questionei ou procurei ir a fundo naquela situação, era muito complicado processar o fato por si só, quem dirá tentar entender o motivo. Heyoon era a mais interessada, ela estava compenetrada no discurso de Oliver Burtt, um dos produtores, a postura ereta e os olhos pequenos e estreitos, nada tirava seu foco e ela explicava baixinho para Sina e Any o que eles estavam dizendo.
Any, assim como eu, estava em outra dimensão.
Ela ainda usava os óculos escuros dentro da sala, sem se importar se era falta de educação ou se incomodava as pessoas ao seu redor. A expressão que seu rosto carregava era de total desinteresse, e quem poderia culpá-la?
Independente de todas as palavra difíceis que Oliver usasse para explicar o óbvio, nada mudaria o fato de que The Five estava cancelada e mesmo assim teríamos que comparecer a festa de estreia como se tudo estivesse dentro dos termos exigidos e soubéssemos como lidar com isso. A verdade é que eu sabia, detestava admitir isso, mas eu sabia manter as aparências em casos extremos.
Como eu fiz em uma entrevista no começo do ano, quando fui confrontado sobre o motivo de ter deixado a série. Minha mente gritava "ANY" enquanto eu dizia que foi sobre uma proposta de filme. Aquela droga de filme que custou a minha reputação, mas que aceitei fazer parte para fugir da única coisa que eu não conseguiria "manter as aparências". Tão complexo da minha parte. Você nunca sabe do que é capaz até uma garota quebrar o seu coração e fazer você questionar sua sanidade mental. Agora eu sei e mesmo assim dormi com ela ontem à noite.
Não preciso forçar a memória para lembrar do seu corpo debaixo do meu, dos seus lábios vermelhos e da sua respiração alta e ofegante em meus ouvidos.
Any é o erro que eu cometo frequentemente sabendo que estou certo e espero que seja assim por um bom tempo, especialmente agora que não sabemos o que vai acontecer daqui alguns meses, a certeza que tínhamos de continuar dividindo o mesmo ambiente nos próximo anos, foi completamente anulada.
— Quando vamos poder falar sobre isso publicamente?
Noah perguntou assim que os caras de terno deixaram a sala. Ele não havia dito nada até o momento, provavelmente não tinha paciência para começar um discussão com pessoas consideradas superiores à ele.
— Vocês não precisam. — Dean, o nosso assessor de imprensa, respondeu.
Eu ainda não havia pensado sobre isso, em como o público reagiu ao receber a notícia e o que deveríamos fazer a respeito.
— É complicado, enquanto o processo não for encerrado, é melhor todos ficarem sem um pronunciamento.
Urrea balançou a cabeça incrédulo e me deu um olhar como se dissesse "Você acredita no que esse cara está dizendo?" e resposta era infelizmente sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes | Beauany
Fiksi PenggemarO casal protagonista de uma das séries mais famosas da Netflix, mantinha um relacionamento fora da ficção, que para o desespero dos fãs chegou ao fim. No entanto, eles precisam manter o profissionalismo e a química em frente as câmeras para uma nova...