capítulo 1.

10.4K 1K 1.1K
                                    

I think I've seen this film before,
and I didn't like the ending - EXILE, TAYLOR SWIFT


A N Y

New York, NYC, 02:12pm

— Você assistiu a entrevista?

Suspirei fundo enquanto me enterrei no sofá com preguiça de começar aquela conversa.

Surpreendentemente não tocamos naquele assunto durante os quinze dias livres em New York, o que era quase um recorde para Sabina Hidalgo, ficar sem se envolver nos meus problemas. Eu não sei porque ela fazia isso, mas a garota sempre estava disposta a comprar minhas brigas. Exceto que dessa vez não tinha briga, não mais.

— Ah não, por favor Saby....

— Ele parecia tão... Sei lá, tão frio.

— Frio? — Ri baixinho. — O que você estava esperando? NÃO! Eu não quero saber!

— Só não esperava que ele fosse falar de forma tão natural.

Fechei os olhos e tentei ignorar a minha melhor amiga. Aquele era meu último dia de "férias" e eu só queria ficar quieta e aproveitar as últimas horas antes de voltar para o set de filmagens.

— Pelo menos ele colocou um ponto final nessa história e agora podemos fingir que está tudo bem, sem a mídia ficar em cima. — Assoprei um pouco o chá antes de dar um gole e perceber a merda que tinha falado.

Droga.

— Fingir? Any Gabrielly você escutou o que acabou de falar? Fingir que está tudo bem? EU SABIA! — Ela saltou da poltrona e veio sentar ao meu lado.

— Eu não quis dizer isso.

— Então você assistiu a entrevista? — Hidalgo semicerrou os olhos e eu podia sentir o julgamento no seu tom de voz.

— Uma parte. — Dei de ombros.

Na verdade assisti tudo. Os vinte minutos de entrevista sem pular nenhum segundo me sentindo completamente culpada por estar fazendo aquilo. Eu já havia superado aquela fase de stalkear o ex-namorado, mas é quase impossível se fingir de cega quando seu ex é Josh Beauchamp.

Quando desativei meu Instagram por um tempo, todos falaram que era por causa dele, e era mesmo, mas eu disse que precisava de um tempo longe das redes sociais pois aquilo estava tóxico demais, no entanto, o que realmente aconteceu foi que eu curti uma foto sem querer e não quis lidar com a repercussão daquele simples ato/erro. O ponto é que já fazia um tempo que ouvir aquele nome não mexia mais comigo. Eu quase não me importava tanto assim.

Só quase.

Porque quando vi todos os sites falando sobre aquela entrevista, imediatamente procurei saber.

Josh foi ao programa da Ellen para divulgar o seu novo filme e acabou não conseguindo escapar das perguntas polêmicas. A principal era: "É verdade que você se afastou da série por causa do fim do relacionamento?"

Juro que gelei no momento, porque eu nunca tive a resposta daquela pergunta, mas eu não estava realmente esperando que ele dissesse que sim. "Sim, a gente terminou e eu fui covarde e sumi sem dar explicações"

Ele nunca diria isso, mas eu conhecia Josh, não aquele Josh da entrevista, mas o Josh de verdade e eu sabia quando ele estava mentindo. Acho que só estava curiosa para saber se meu nome ainda lhe causava algum tipo de reação.

Tola, eu sei, mas o que ele respondeu foi:

"Todo mundo acha isso, porque esses rumores surgiram e eu nunca neguei, então acabou se tornando verdade, mas não, eu não me afastei pelo fim de um namoro, isso é bobagem."

Behind The Scenes | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora