POV Michael Jackson
—Ronald! — Saio gritando por Neverland atrás dele
— Oi Sr. Jackson, estou aqui! —O vejo sentado em sua cama
—Perdão a gritaria! — Sorri e me encostei na porta — E se você convidasse Amélia para vir aqui, tipo amanhã?
—Amanhã? — O mesmo arregala seus olhos — Seria ótimo
— Que bom, pois convidei Allison para vir também, elas poderiam vir juntas! — Sorri — Então você pode comprar as passagens e mandar entregar para elas!
—Pode deixar, farei isso agora. — Ron sai correndo.
Vou até meu quarto, sento na minha poltrona esperando a ligação de Allison, que não demorou muito para a minha felicidade.
—Oi Mike, é a Allison, então eu queria dizer que vou sim!
— Olá Alli, que ótimo... Bom, então mandarei alguém te buscar amanhã na sua casa, apenas me passe o endereço.
—O seu empresário já ligou aqui —Allison ri —Combinamos tudo.
—Que bom — Ri —Seu namorado não irá se incomodar de você viajar?
—Mesmo se ele ficasse, eu não ligaria! Pois ele não é meu dono
—Perdão... Não falei nesse sentido.
—Ta tudo bem — Alli ri e quebra o gelo — Vou dormir, até amanhã Mike, estou muito ansiosa.
—Até amanhã Alli. —Desligo o telefone e vou até a janela.
Estou perdido em meus pensamentos até que Ron bate na porta e entra.
— Sr. Jackson... —Ronald sorri —Está tudo certo, amanhã até o anoitecer as duas estarão aqui.
—Que ótimo Ron, é muito bom ter pessoas novas para mudar a rotina as vezes —Sorri
— Eu também acho! —Ele não tirava o sorriso do rosto —Mas não sei como me comportar quando Amélia está perto... Parece que eu fico idiota...
—Não diga uma coisa dessas —Ri da besteira que tinha acabado de escutar — Olha, se ela aceitou vir, já é um bom sinal, não acha?
—Você tem razão Sr. Jackson
—Já somos amigos a um bom tempo, me chame de Michael ou Mike, não precisa me tratar com formalidades vinte e quatro horas por dia
—Okay — Ele faz uma pausa dramática — Mike!
— Bem melhor assim! — Sorri e o acompanhei até a porta — Amanhã vai ser um dia divertido, se quiser colocar uma roupa mais descontraída, tirar um pouco o terno e gravata...
— Você acha? — Ron sorri
— Claro que sim! Vai ser incrível — Sorri. Ron às vezes parecia uma criança
— Boa noite, até amanhã Mike! — Ele ri — Estranho te chamar assim!
— Uma hora acostuma! — Sorri mostrando os dentes e fechei a porta.
(...)
Acordar cedo nunca foi minha praia, mas hoje é um dia importante, eu vou reencontrar Alli. Minha ansiedade era tanta que me fez acordar 08:10 de um sábado.
Tomei meu banho e coloquei uma camisa vermelha de botões com minha calça social preta. Saio do meu quarto e vou até a cozinha.— Bom dia Michael! — Suzan abre um sorriso de lado — Dormiu bem?
— Como uma pedra, e você Suzan, está bem? — Sento para tomar meu café da manhã, abrindo o jornal do dia
— Eu to bem! — A mesma serve o café na minha xícara
— Incrível como amam inventar mentiras ao meu respeito — Comento ao ver meu rosto estampado em uma matéria que falava sobre famosos que fizeram pacto com o Diabo.
— Eles não tem o que inventar mesmo — Suzan coloca uma mão em meu ombro se apoiando para ler a matéria do jornal — Credo, mas você não tem pacto com ninguém né?
— Olha pra minha cara Suzan — Me viro para a mesma, fazendo uma cara séria que logo foi dissolvida por uma risada
— Sua cara já disse tudo! — Ela foi andando até a cozinha — se eu souber que você ta metido com essas coisas de pacto...
— Pode deixar, você será a primeira que eu irei contar sobre isso. — Ri — To brincando
— Espero mesmo — Suzan ri e sai do meu campo de visão
— Sr. Jackson — Ron chega na cozinha — Quero dizer, Mike.
— Oi Ron, bom dia! — O encaro sério — Quer tomar um café?
— Já tomei! — O mesmo fica sério, parado na minha frente — Eu não consigo! — Ele falou tão alto que até Suzan veio chegar o que estava acontecendo
— Como assim Ron? — Levanto — Você tá bem? — Encosto a mão em seu ombro, que estava tenso, foi uma péssima ideia, pois fez Ronald correr para o banheiro e se trancar lá.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollywood Tonight • MJ
FanfictionAllison, uma jovem que pensa em ser a mais nova estrela de Hollywood se vê em uma situação um pouco complicada! Em um beco escuro conversando com o astro mundial, Michael Jackson. Teria tudo para dar certo, tirando a parte em que Allison já tem um n...