Number 7

332 48 17
                                    

POV Allison Mccoy
20:30 PM

— Venham jantar, a comida está deliciosa! — Suzan me lança um olhar atencioso

— Que ótimo! — Amélia chega na sala de jantar junto ao Ron — Eu já estava morrendo de fome!

— Eu também! — Mike sorri, mas percebi uma inquietação de sua parte para com Amélia.

Nos sentamos na mesa de jantar e quem nos serviu foi o próprio Mike.

— Você mesmo serve seus convidados? — Amélia solta um sorriso amarelo

— Claro que sim! — Mike cerra os olhos — Suzan também é minha convidada para o jantar de hoje!

— Aqui as coisas são desse jeito! — Ron abre um sorriso largo — Mas mudando de assunto, o que fizeram de bom hoje?

— Apenas andamos por Neverland! — Michael sorri, enquanto se senta ao meu lado

— Foi bem divertido! — Sorri

— Que bom! — Amélia boceja, fazendo pouco caso do que eu disse — Eu e Ronald fomos ao shopping! Foi super interessante

— Que demais! Não sabia que iam! — Mike fica sério mas continuou comendo, ele era o homem mais educado comendo que eu já havia visto, parecia um príncipe.

— Decidimos de última hora! — Ron parecia meio incomodado com a situação, seu celular começa a tocar — Com licença! — O mesmo se afasta da mesa.

— Mike, esqueci de te avisar! — Suzan coloca a mão na cabeça em sinal de esquecimento — Hoje chegaram várias cartas de fãs aqui em Neverland!

— Eu amo quando chegam as cartas de fãs! — Michael parecia uma criança — Obrigado por me avisar Su! — Um sorriso doce surgiu em seu rosto — Não sei o que seria da minha vida sem você!

— Sinceramente, nem eu sei! — Suzan ri e se levanta! — Irei lavar essa louça antes que fique muito tarde, já estou morrendo de dor nas costas

— Deixa que eu lavo, Suzan! — Me levantei, de prontidão, atraindo olhares de Mike e Amélia — Se você não ta muito bem, deixa que eu faço!

— Deixa que eu faço isso! — Mike se levanta também —Pode ir para seu quarto, Su!

— Boa noite gente! — Suzan sai caminhando com uma mão nas costas.

— Eu até ajudaria, mas fiz minhas unhas ontem! — Amélia sorri e sobe as escadas.

— Eu lavo, você seca — Sorri e Mike revirou os olhos

— Não precisa! Deixa que outro empregado lava!

— Minha mãe me ensinou que a gente quando é visita, tem que lavar a louça — Brinquei — Além disso, não é muita coisa.

— Okay então! — Mike leva os pratos até a pia

— Amélia é meio estranha... — Sussurrei, então comecei a lavar os pratos

— Suzan me disse a mesma coisa ontem! — Mike sussurra de volta —Eu conheço muito bem o Ron, sei que ele odeia shoppings.

— E obviamente ele ficou incomodado quando ela começou a falar! — O encarei, séria.

— Sei lá, espero que ela não machuque o coração dele... — Seu olhar passou de curioso para triste em segundos

— Amanhã eu converso com ela! Pode deixar! — Sorri

(...)

— Eu acho que a gente é a melhor dupla de lavar a louça! — Michael brinca, enquanto andávamos até a biblioteca

— Concordo! — Ri — Único problema é que você seca muito devagar!

— Blá blá blá! — O mesmo ri — Vou ler algumas cartas de fãs, se quiser subir para o quarto, te acompanho! — Michael para na porta da biblioteca

— Se não for incômodo, gostaria de ficar aqui mais um pouco! — Um olhar curioso surgiu em meus olhos.

— Nunca será incômodo! — Mike coloca suas mãos geladas nas minhas — Meus fãs gostam de me enviar coisas, e eu amo receber — Ele sorri pegando uma caixa — Aqui estão algumas!

— Que doido! — Fico boquiaberta ao ver tanta coisa — Eles gostam mesmo de você!

— Eu tento todo dia ser melhor, principalmente dar muito amor e luz aos meus fãs! — Mike falou de uma forma tão doce e delicada.

— Mas ganha coisas bem estranhas também! — Ri ao tirar um pacote com cabelo humano da caixa

— Prefiro pensar que é apenas um presente exótico! — Mike deu risada — Foi assim que escrevi a letra de Billie Jean

— Fala sério? — O encarei — Ela não existe?

— Billie Jean são as fãs obcecadas que fazem qualquer coisa por um segundo de fama...

— Igual uma Dirty Diana? — Sorri de canto

— Mais ou menos isso — Ele ficou meio sem jeito — Até que pra quem me odeia, sabe muito sobre minhas músicas

— Eu gosto das suas músicas, mas não fica se achando não, viu! — Sorri e me levantei do sofá que estava — Eu vou ir tomar uma ducha e depois descansar! — Beijei seu cabelo — Até amanhã Mike.

— Até amanhã Alli! — Um sorriso contagiante surgiu em seus lábios — Obrigada por ter vindo.

— Obrigada você! — Sorri e fui para o quarto, chegando lá me joguei na cama e passou um filme na minha mente, Michael era o melhor homem que eu já havia conhecido, eu nem sequer pensava no meu namorado quando estava com ele...

...

Hollywood Tonight • MJOnde histórias criam vida. Descubra agora