Nunca tive tanto medo de perder uma mulher como tenho de perder a Alli, acho que minha crise de ciúmes se deve a isso. Mas hoje será um novo dia, o dia que irei descobrir se teremos menina ou menino. E isso me deixa extasiado de felicidade!
Levantei da cama e fui tomar meu banho, vesti minha rotineira camisa vermelha e desci em passos lentos para tomar meu café. Enquanto caminhava até a cozinha percebi um silêncio no rancho, resolvi investigar o motivo. Andei até a porta de vidro que dava acesso ao quintal e pude ver quase todos os funcionários trabalhando na decoração do casamento. Eu só queria que tudo isso passasse logo para ter minha vida normal de volta.
—Mike? —Tasha corre ao meu encontro e me abraça —Acabei de acordar!
—Que bom pequena! —A peguei no colo e fomos até a cozinha —Já tomou seu café?
—Ainda não! —Ela sentou na cadeira e eu rodeei a mesa, sentando em frente a ela —Estou muito ansiosa, hoje vou começar na escola!
—Que ótimo! —Ergui as sobrancelhas e dei um gole no meu chá —Você é muito inteligente, tenho certeza de que irá ser a melhor da turma! —Mostrei os dentes por meio de um sorriso e vi o semblante de Tasha mudar
—E se eu não for boa o suficiente? —Ela soou preocupada, fazendo seus olhos ficarem sem brilho —Eu não quero mais ser a menininha estranha e doente que todo mundo tem pena! —Ela franziu o cenho e cerrou os olhos —Já estou cansada disso!
—Ei querida! —Levantei e fui até seu lado, me abaixando e ficando de sua altura —Você é tão engraçada e gentil —Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e sorri deixando minhas emoções vulneráveis —Saiba que se alguém tentar fazer mal para você, não tenha medo de me contar, eu irei lá na escola e resolverei tudo, okay?
—Okay Mike! —A menina me abraçou apertado —Você é o irmão perfeito
—Que lindos! —Alli chega na sala de jantar e cruza os braços —Eu não ganho abraço? —Cerra os olhos
—Ganha sim! —Tasha corre até a irmã —Vem Mike! —Me chama
Vou até as duas e dou um abraço bem forte.
—Venha, vou te acompanhar até o carro para você não se atrasar! —Alli pega a mochila da garota na cadeira e sai andando até o pátio.
(...)
Eu e Allison nos encontrávamos sentados na sala de espera da Dr. Jules, tudo ali era rosa e tinha um cheiro de baunilha.
—Estou ansiosa! —Alli gentilmente entrelaçou nossas mãos e me olhou sorrindo
—Eu também! —Beijei sua mão —Tanto faz se for menino ou menina, apenas quero nosso filho em meus braços logo!
—Allison Mccoy! —Dr. Jules aparece na porta do consultório e sorri —Os papais podem me acompanhar por gentileza!
Caminhamos até o consultório, logo que entramos, me sento em uma cadeira e seguro a bolsa de Alli que deitou na maca, a Doutora levantou sua blusa, passando um gel em sua barriga.
—Uau! —Jules arregala os olhos —Que bebezão!
—De quantos meses eu estou? —Allison prestava atenção em cada palavra da médica, o que me fazia ficar ansioso
—Pelos seus exames, está aproximadamente de 4 meses! —Jules gentilmente olhou o exame que estava em cima da mesa —E consigo ver claramente o sexo do bebê!
—Fale! —Eu e Alli fizemos um couro perfeito, nos encaramos e demos risada
—Queremos saber o sexo do bebê! —Allison sorriu
—Podem ver claramente aqui! —A doutora apontou para a TV onde estava transmitindo a ultrassom —É um belo garotinho!
—Ai meu Deus! —Levei a mão na boca, minhas mão estavam tremendo e meu coração acelerado —Estou sem palavras!
—Meu menininho! —As lágrimas no rosto de Allison eram evidentes, ela não conseguia conter o sorriso em seu rosto —Meu Prince!
—Nosso Prince! —Fui até ela que estava deitada na maca e acariciei seu cabelo, a vontade era de gritar, mas a médica iria me achar doido se fizesse isso, então tive de conter minha felicidade só em um sorriso
Terminamos a consulta normalmente, tudo estava normal e feliz, mas agora viria uma situação não muito boa, buscaríamos Tasha na escola e iriamos para o Oncologista. O clima ficou um pouco tenso depois que saímos da consulta.
—Estou tão feliz e tão apreensiva ao mesmo tempo! Alli passou a mão pelos cabelos enquanto se ajeitava no banco traseiro do Bronco
—Não se preocupe querida, Tasha é forte, seja o que for, ela vai ficar bem! —Passei minha mão por sua cintura e senti ela encostar sua cabeça em meu peito.
Passamos na escola e seguimos até outro consultório, nunca fui fã de médico, encarar dois em um dia só era coisa demais.
—O que vai acontecer comigo? —A pequena me encarou enquanto esperávamos ser chamados
—Nada princesa! —Sorri para ela —Vamos só nos certificar de que você está melhor.
—Tasha Mccoy! —Um doutor branco e velho nos acompanhou até a sala de exames
Depois de muito analisar ele tinha um pré resultado.
—Pelo que vejo aqui no exame rápido, não há nada de errado com a pequena Tasha! —O doutor sorriu —Não temos com o que se preocupar. Mas exames de rotina serão bem vindos, para caso a doença voltar, tratarmos logo no começo
—Ai doutor —Allison se emocionou, colocando a mão no peito —Que ótimo! —Ela segurou forte na mão da irmã
—Ta vendo pequena! —Afaguei seu cabelo —Tudo certo —Confesso, eu estava muito nervoso antes de chegar no consultório, não sabia o que esperar, não saberia nem o que falar caso algo de ruim acontecesse.
—Obrigada doutor! —A felicidade se estampou no rosto da pequena —Eu quero viver pra sempre para poder brincar em Neverland!
—Agora você está saudável e pode brincar a hora que quiser! —O doutor soltou um sorriso largo —Espero ver vocês em breve. —Ele levanta e vai até uma gaveta, pegando um pirulito —Isto é por você ser uma boa menina! —Entregou nas mãos de Tasha que pulou de alegria
(...)
Chegar em Neverland sempre foi um alívio, estar em casa e sentir a paz juntamente com os sons dos pássaros cantando, mas hoje foi diferente.
—Que gritaria é essa? —Alli me olhou rapidamente, assustada. Logo que saímos do carro, por um instinto segurou Tasha pela mão
—Meu Deus! —Dei um passo a frente e abri a porta principal do rancho, dando visão a minha família inteira discutindo como um bando de malucos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollywood Tonight • MJ
FanfictionAllison, uma jovem que pensa em ser a mais nova estrela de Hollywood se vê em uma situação um pouco complicada! Em um beco escuro conversando com o astro mundial, Michael Jackson. Teria tudo para dar certo, tirando a parte em que Allison já tem um n...