POV Allison Mccoy~
O médico tinha acabado de me dar uma notícia muito chocante, eu queria muito poder ver o Michael agora, passei um dia inteiro sequestrada, estava cansada e agora descobri que tinha um bebê na minha barriga? Esse sinceramente era o dia mais louco da minha vida! Os policiais fizeram uma pequena interrogação que não passou de dez minutos, ainda bem, pois eu estava muito cansada.
Vi as enfermeiras empurrarem uma maca para o mesmo quarto que o meu, para minha surpresa era Michael, completamente desmaiado.—Agora ele sabe que vai ser papai! —O médico entrou no quarto rindo, o que me fez rir junto.
—Michael não tem jeito mesmo! —Vejo Janet e Diana entrarem no quarto —Oi querida! —Janet vem na minha direção —Como você é linda! Fica mais linda ainda carregando um sobrinho meu!
—Oi, obrigada, você que é! —Sorri, meio sem jeito
—Alli, como está? —Diana se aproximou —Parabéns pelo bebê! —Ela acariciou minha barriga
—Eu ainda não acredito nisso! —Ri —Tudo parece um sonho!
—Elas fizeram mal a você? —Janet segurou minha mão
—Não! —Fiquei séria, comecei a relembrar do dia que eu tinha acabado de passar.
FLASHBACK ON
Levantei da cama sentindo um enjoo enorme, não quis acordar o Mike então desci as escadas e fui até o banheiro social. Antes de chegar lá fui surpreendida por alguém que colocou um pano na minha boca e me fez apagar.
(...)
Acordei em um lugar totalmente estranho! Mas consegui ver Amélia e Charlotte sentadas ao lado de uma mesa, quando perceberam que eu estava acordada, se dirigiram até onde eu estava.
—Eu disse que te pegaria, garota! —Amelia lançou um sorriso, tentando me amedrontar!
—Eu preciso ir para Neverland! —Charlotte estava escorrendo suor —Mike não pode desconfiar.
—Acho que não devíamos ter deixado ela ver nosso rosto! —Amélia fez cara de paisagem.
Com certeza as duas não sabiam como fazer um sequestro. Eu só fiquei tranquila pois sabia que o Mike iria me achar!
FLASHBACK OFF
—Onde eu estou? —Vejo Mike acordando.
—Está no hospital! —Janet passou a mão por seu cabelo -Allison está aqui, e salva!
—Mike! —Sorri, ao ver que ele veio ao meu encontro. —Estava morrendo de saudade.
—Eu te amo muito! —Ele me abraçou, quase chorando —Eu juro que de hoje em diante ninguém estranho entrará em Neverland! — Ele me encarou —Você vai ter um filho nosso! —Seus olhos ficaram marejados
—Sim! —Sorri em meio as lágrimas —Você vai ser pai!
—Eu sempre quis ser pai! —ele começou a chorar! —Meu Deus este não é o melhor momento de todos, mas eu juro que irei cuidar de você pelo resto da minha vida!
—E eu irei cuidar de você pelo resto da minha! —Sorri
—Allison, você aceita se casar comigo? —Ele se ajoelhou —Se você aceitar eu juro que vou agora mesmo comprar o anel mais caro que eu achar, e nem isso vai compensar a felicidade que eu estou sentindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollywood Tonight • MJ
FanficAllison, uma jovem que pensa em ser a mais nova estrela de Hollywood se vê em uma situação um pouco complicada! Em um beco escuro conversando com o astro mundial, Michael Jackson. Teria tudo para dar certo, tirando a parte em que Allison já tem um n...