Corri escadaria abaixo assim que escutei minha mãe Katherine gritar por ajuda. Cheguei na cozinha e me deparei com Janet e Jackie desesperados no telefone
ㅡO que aconteceu? ㅡArregalei meus olhos ㅡEscutei os barulhos do quarto e corri para cá
ㅡÉ a LaToya! ㅡJanet marejou os olhos e retraiu os lábios ㅡEla fugiu junto com o Jack!
ㅡEu sabia que aquele cara não era boa pessoa! ㅡJackie fechou os punhos ㅡMas o Joe não me escutou.
ㅡMeu Deus! ㅡSentei no sofá imediatamente, senão cairia duro no chão ㅡNão consigo imaginar uma coisa dessas! ㅡAbaixei o olhar e coloquei a mão esquerda na testa, numa tentativa de pensar em uma solução
ㅡNão me coloque no meio dessa merda! ㅡJoe resmungou no canto da sala ㅡEla sabe muito bem o que faz, não é mais criança!
ㅡCale essa maldita boca, Joseph! ㅡVi minha mãe surtar, enquanto corria as lágrimas por seu rosto ㅡSerá que por um segundo você consegue ficar sem falar uma palavra negativa?
Isso fez com que todos no local parassem o que estavam fazendo e prestassem atenção na discussão que se formava
ㅡO que aconteceu? ㅡAlli desceu rapidamente as escadas e me abraçou de lado ㅡOuvi gritos!
ㅡLaToya fugiu com seu noivo! ㅡExpliquei a situação enquanto acalmava Alli passando a mão em sua barriga
ㅡComo ousa falar neste tom comigo sua vagabunda? ㅡJoe gritou, me fazendo travar o maxilar de raiva.
ㅡCala boca seu merda! ㅡVi Jermaine fechar o punho e cerrar os olhos, ele estava indo em direção de Joe.
ㅡCalma! ㅡPor instinto corri e segurei Jermaine, ficando frente a frente com Joe ㅡJoseph, quero que se retire da minha casa, agora! ㅡTravei a expressão de raiva no rosto, ninguém chamaria minha mãe de uma coisa dessas na minha frente.
ㅡComo ousa? ㅡJoe torceu o nariz ㅡCale a boca Michael e vá fazer outra plástica, isso é o que você faz de melhor, mas sabe de uma coisa? ㅡSe aproximou ㅡIsso nunca irá te deixar menos feio e medroso! ㅡDeu uma risada sarcástica, que fez meu sangue ferver.
ㅡSegurança! ㅡProclamei, enquanto me afastava de Joe ㅡTire Joseph do rancho agora mesmo. E se certifique de que ele não irá voltar! ㅡDei meia volta e puxei Alli pelo braço, subi as escadas com ela e entrei em nosso quarto, fechando a porta
Não fiz nada, apenas sentei na cama e comecei a chorar, como uma criança mesmo! Eu sempre fiz de tudo para ter uma aprovação paterna, ele sempre me jogou para baixo, mas isso acaba aqui, e hoje!
ㅡNunca serei assim para nossos filhos! ㅡDesabafei, enquanto via Allison prestar atenção, sentada ao meu lado segurando minha mão ㅡEles vão me chamar de papai, vão brincar comigo e poderão me abraçar o quanto quiserem, nunca deixarei de dizer o quanto são lindos e especiais! ㅡUma lágrima escorreu do meu olho ㅡEu vou ser um pai bom!
ㅡCom certeza vai! ㅡAlli secou minha lágrima com seu polegar ㅡVocê já é um ser humano incrível, muito melhor do que Joe, não se sinta feio pois eu te acho o homem mais lindo do mundo, não só eu como a metade do mundo! ㅡSoltou uma risada anasalada ㅡ Você é incrível e eu tenho certeza de que escolhi a pessoa certa para ser o pai dos meus filhos! ㅡPor fim me abraçou apertado, como se só existisse nós dois no mundo inteiro. Naquele momento me senti especial, e eu nunca mais voltaria a ser o mesmo.
Depois de me recompor, pensei um pouco e peguei o telefone, sabia o número de LaToya de cor, então disquei e fiquei esperando ser atendido.
ㅡAlô? Mike? ㅡOuvi a voz de LaToya, bem baixa
ㅡOnde você está? ㅡApenas questionei, mantive a serenidade na voz e no olhar
ㅡNão pude continuar essa palhaçada! ㅡSoluçou no outro lado da linha ㅡMe desculpe Michael mas eu não conseguia mais aguentar o Joe no meu pé e todos me dizendo o que devia fazer! Você foi o único que me apoiou, por isso eu já sabia que me ligaria!
ㅡEstá tudo bem, eu não vou te julgar! ㅡSoltei um riso anasalado ㅡEspero que você avise a todos dessa sua decisão! ㅡEnrolei o dedo indicador pelo fio do telefone
ㅡAssim que eu desligar aqui, irei ligar para a mamãe e explicar tudo. Obrigada por me apoiar, espero que fique feliz, eu ainda vou te orgulhar Mike!
ㅡVocê já me orgulhou tendo coragem suficiente para fazer isso! Agora vou desligar, se cuide e não se esqueça de me contar sempre as boas notícias.
Desliguei o telefone e dei um sorriso para Allison que estava sentada na cama
ㅡVenha, vamos dormir! ㅡA dei um selinho, puxando seu corpo para deitar ao lado do meu ㅡBoa noite querida!
Uma semana depois...
ㅡSr. Jackson, como foi a gravação no estúdio? ㅡRonald acelerou o passo para me acompanhar, enquanto andava pelos corredores do estúdio de gravações
ㅡÓtimas, gravei Remember the Time e Dangerous ㅡLevantei as bochechas e encarei o homem que era muito menor que eu ㅡPela primeira vez na história fico satisfeito com a primeira versão de alguma música! ㅡParei por um segundo e levantei o dedo indicador ㅡJá disse para não me chamar assim! ㅡFranzi o cenho ㅡParece que sou aqueles chefes bravos e mandões! Espero que não pense isso de mim!
ㅡNunca pensaria isso de você! ㅡRon soltou uma gargalhada e me deu um tapinha no ombro ㅡTenho certeza de que as músicas estão ficando incríveis! ㅡSeus olhos brilharam ㅡJá estou ansioso
ㅡLogo você irá escutar, e eu ficarei muito feliz em ouvir sua opinião ㅡSorri, chegando em uma sala de reuniões e sentando em uma cadeira, esperando os chefes da gravadora chegar ㅡMas mudando de assunto Ron, como foi na casa da família de Suzan?
ㅡFoi interessante! ㅡEle puxou a cadeira ao meu lado ㅡEles são pessoas humildes e divertidas, é engraçado ver o jeito que a Su fica ao lado deles.
ㅡSei bem do que você está falando! ㅡSorri ao lembrar da família de Alli, era engraçado como lá me sentia bem acolhido. ㅡE quanto ao relacionamento de vocês?
ㅡQue relacionamento? ㅡFranziu o cenho ㅡNão tenho coragem de fazer um pedido de namoro oficial. Mike, eu sou um homem de 45 anos, não tenho mais idade para essas coisas! ㅡDesviou o olhar
ㅡOlha Ronald, você estará cometendo um erro terrível se não expressar tudo que sente pela Su, poxa você já conheceu a família dela, já ajudou ela nesse momento difícil. Se tem uma hora para se declarar, essa hora é agora! ㅡCatuquei os dedos na mesa, fazendo Ron ficar pensativo.
ㅡObrigada Michael, eu vou tentar! ㅡAbriu um sorriso ㅡAgora me lembrei de uma coisa! ㅡEle olhou diretamente para mim ㅡO canal 6 pediu para te comunicar que Oprah Winfrey gostaria de fazer uma entrevista diretamente com você e a Srta. Mccoy o mais rápido possivel, a audiencia do canal está em quase zero, eles seriam muito gratos se você topasse a entrevista. Sem contar que daria uma alavancada na sua carreira no atual momento, as pessoas amam quando você aparece na TV.
ㅡSerá se eu devo aceitar? ㅡArqueei a sobrancelha enquanto organizava meus pensamentos
ㅡEu particularmente acho uma boa jogada de marketing, você poderia se autopromover e promover a carreira em ascensão da Srta. Mccoy, eu se fosse você não pensaria duas vezes! ㅡRonald cruzou as mãos em cima da mesa, a inteligencia dele me fazia pensar as vezes, Ronald era um homem de negócios, estudou e sabe do que está falando, além do fato dele ser meu braço direito, eu nunca iria o contrariar.
ㅡPode marcar a entrevista então! Conversarei com a Allison assim que chegar em casa! ㅡAbri um sorriso meio desconfiado, logo os empresários da gravadora chegaram, fazendo eu me ajeitar na cadeira que estava sentado
Seria um dia longo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollywood Tonight • MJ
FanfictionAllison, uma jovem que pensa em ser a mais nova estrela de Hollywood se vê em uma situação um pouco complicada! Em um beco escuro conversando com o astro mundial, Michael Jackson. Teria tudo para dar certo, tirando a parte em que Allison já tem um n...