Number 23

194 23 4
                                    

~POV ALLISON MCCOY ON~ Londres 07:50 AM

Peguei o primeiro avião para Londres, eu não estava com ciúmes, apenas estava magoada, talvez seja os hormônios da gravidez mas mesmo assim. Depois de pensar muito, cheguei na casa de meus pais e bati na porta.

—Filha! —Minha mãe sorriu —Que saudade de você minha linda! —Ela beijou minha testa e passou a mão na minha barriga —Estou feliz com a notícia!

—Filha! —Papai correu ao meu encontro —Como está meu netinho? —Ele se ajoelhou e beijou minha barriga —Parabéns filha, vou ter um neto! —Ele tinha um sorriso de orelha a orelha

—Allison? — Vi Rodrick, meu ex namorado sentado no sofá, com a perna engessada—Você está bem? —Ele se levantou e sorriu

— Desculpa, esquecemos de avisar que Rodrick estava aqui! —Mamãe ficou sem graça  —Ele não tinha para onde ir.

—Olá Rodrick! —Dei um sorriso amarelo —O que houve?

—Infelizmente sofri um acidente de cavalo! —Ele coçou a nuca —Eu vi as notícias na TV, está tudo bem com você?

—Que pena ter se machucado! Estou bem, obrigada. —Dei de ombros, eu não acreditei nisso que estava passando essa situação! —Então, onde está Tasha?

—Está na escola! —Mamãe sorriu —Ela ficou aliviada de ter recebido sua ligação, não queria perder sua irmã!

—Confesso que aquele foi o sequestro mais mal feito que eu já vi! —Caí na gargalhada!

—Não brinque com uma coisa dessa! —Mamãe me deu um leve tapa de brincadeira —Mas cadê o Michael?

—Então... —Fui interrompida pelo telefone.

—Alô? —Quem atendeu foi Rodrick, ele estava ao lado do telefone —Michael? —Ele fez uma cara estranha —Desculpa mas aqui é o ex dela, quer que eu passe o telefone?

—Rodrick! —Gritei, colocando a mão na testa —Me dá esse telefone! —Peguei o mesmo da mão de Rodrick —Mike? —Ele já tinha desligado o telefone —Meu Deus!

—Desculpa se falei algo que não devia! —Rodrick ficou sem graça —Vou ir para o quarto de hóspedes? —Ele levantou e pegou sua muleta —Até mais tarde.

—Melhoras! —Esperei ele sair da sala e quase gritei —O que Michael vai pensar?

—Como assim filha? —Papai ficou sem entender nada

— Saí de Neverland brigada com o Mike! —Revirei os olhos —Agora meu ex namorado atende o telefone.

—Se eu não estiver errada, em algumas horas ele vai aparecer aqui na porta! —Minha mãe segurou o riso

—Acho que não, deixei um bilhete bem explicativo na cama, ele deve ter entendido! —Abaixei a cabeça —Mas agora estou com saudades dele! —Meus olhos marejaram

—Eu não entendo as mulheres! —Papai saiu dando risada —Até mais garotas, irei trabalhar —ele passou a mão na minha barriga —O Vovô já volta.

—Vai ficar tudo bem, Michael é um homem de bem! —Mamãe me abraçou —Mas agora vamos tomar um chá! —Me guiou até a mesa —Só este anel deve ter custado essa casa inteira —Ela caiu na risada

—Não diga uma coisa dessa! —Encarei a joia —Quando eu puder, vou dar uma casa melhor a vocês! —Sorri —Melhor ainda se fossem para Los Angeles!

—Tasha tem dado sinais da doença novamente! —Mamãe se aproximou, sussurrando

—Como assim? —Arregalei meus olhos e levantei —Ela já não estava melhor?

Hollywood Tonight • MJOnde histórias criam vida. Descubra agora