Number 8

327 46 74
                                    

POV Michael Jackson~

Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto, olhei no relógio ao lado da cama, eram 3:22 AM, rapidamente coloquei meu roupão e abri a porta, tendo uma surpresa ao ver quem era.

— Você é um homem tão delicado, como ainda está solteiro? Eu faria qualquer coisa por um homem assim! — Ela se aproxima de mim, me empurrando até a cama — Eu posso fazer qualquer coisa por você.

— Olha... — Gaguejo nas palavras — Já ta tarde, não é hora para essas coisas — Tento me esquivar.

— Eu percebi a maldade que você me olhou a noite toda! — Seus lábios estavam tão próximos dos meus que estavam quase se encostando — Posso te levar a lugares que certamente você nunca chegou... — Sua mão deslizou pela minha perna

— Amélia! — Soltei um grito — Saia do meu quarto agora, senão terei que chamar um segurança! — Corri para o outro lado do quarto

— Se você ousar contar isso para o Ron, vai se arrepender! — Amélia tinha ódio em seus olhos — Não se engane com a aparência da Allison, ela passou a viagem toda falando como queria ser famosa! Talvez queira apenas te usar como escada para isso! — Amélia saiu caminhando e fechou a porta. Fiquei remoendo suas palavras até ouvir a porta abrir com tudo.

— Aconteceu alguma coisa? — Allison surge com um taco de basebol na mão

— O que tá fazendo, sua doida — Soltei uma risada alta — Larga isso

— Tinha ido beber água, ouvi um barulho no seu quarto e resolvi ir lá em baixo pegar a primeira coisa que via na frente! — A mesma deu risada da situação, com muita vergonha — Perdão

— Ta tudo bem! — Peguei o taco de sua mão — Você nem sabe o que aconteceu! — Eu não sabia se deveria contar, mas com certeza Alli guardaria meu segredo.

— Conta! — Ela senta na poltrona ao lado da janela

— Amélia entrou aqui, quase me agarrando — Sussurrei o mais baixo que consegui — Tive que gritar para ela sair! Ela disse que se o Ron ficasse sabendo do acontecido, eu estaria ferrado.

— Sério? — Allison arregala os olhos como quem não acreditava no que estava ouvindo — Nossa, que horror... Não sei nem o que dizer — Eu senti seu desconforto — Você vai contar para o Ron?

— Claro que eu vou! — Falo, confiante! — Agora ele acreditar em mim é outra história

— Bem que q Suzan disse, óbvio que a Amélia não veio aqui pelo Ron, ela veio por sua causa! — Alli fica séria

— Será? — Sentei na cama, meio desnorteado com a situação

— Óbvio Mike! — Ela levanta, cruzando os braços na minha frente. Como aquele ser humano conseguia ser tão fofo?
— Eu vou dizer uma coisa pra você! — Alli se aproxima de mim, apoiando seus braços na cama — Talvez, só talvez, eu goste um pouquinho de você!— Seus olhos se encontraram nos meus — E se eu ver ela fazer isso de novo, o negócio vai ficar sério! — A mesma da um sorriso e beija minha bochecha, depois de afastando — Tenha uma boa noite Michael, pela manhã nos vemos novamente! — Ela sai do quarto e fecha a porta.

Fiquei uns dez minutos sentado na mesma posição, sem acreditar no que tinha ouvido. Ela gosta de mim? Meu Deus, mas mesmo assim, aquilo que a Amélia falou fazia sentido, eu também gosto da Alli, mas não vou me entregar facilmente a alguém que pode querer me usar.

(...)

— Bom dia! — Quando chego para o café da manhã, todos estavam sentados já, menos Alli, que não havia chegado ainda

Hollywood Tonight • MJOnde histórias criam vida. Descubra agora