POV Allison Mccoy
— Espero poder te ver novamente! — Abracei Mike com muita força, pois já estava na minha hora de partir
— Você vai, sua bobinha! — Mike solta uma risada baixa, me apertando ainda mais — Quando você chegar lá, me liga, entendeu?
— Eu vou ligar sim! — Dei um beijo em sua bochecha e entrei no carro que me levaria ao aeroporto.
(...)
Cheguei em Londres com a maior tristeza do mundo, Neverland parecia um lugar totalmente diferente da realidade, esquecia toda a tristeza quando estava lá, era tudo diferente. Cheguei em casa e me preparei para ser xingada de todos os nomes possíveis, abro a porta do apartamento de Rodrick e o vejo sentado na poltrona.
— Ora ora quem resolveu voltar! — Rodrick solta um sorriso irônico
— Oi Rodrick, eu esqueci de deixar um bilhete... — Sorri de canto.
— Você nem sequer disfarça! — Ele agarra meu cabelo com a mão — Uma vagabunda! — Seus olhos estavam cheios de raiva
— Rodrick, o que você quer dizer com isso? — Revirei os olhos— Eu sou uma mulher livre ! — Dei um chute no meio de suas pernas, que o fez cair no chão — Nunca mais ouse encostar suas mãos em mim! — O encarei de perto
— Desculpa, eu tava nervoso, minha namorada some e não me avisa! — Seus olhos mudaram, de raiva foi para medo — Eu te amo Allison!
— Eu também me amo! — Sorri — Você já me encheu a paciência! Eu vou voltar para a casa dos meus pais!
— Não faça isso! — Rodrick agarra meu pé, fazendo drama — Você sabe que lá não vai conseguir ir para frente! Não vai ser a atriz que você tanto quer.
— E aqui, com você — Me abaixo, ficando perto do mesmo — Eu vou ser o que? Sua escrava que não vou ser mais! Ache outra para lavar suas roupas e fazer sua comida! — Fui até o quarto e tranquei a porta. Cheguei lá e chorei, mas chorei para nunca mais chorar. Liguei para minha mãe avisando que eu voltaria para casa.
Aproveitei e anotei o número do Mike, não estou com cabeça agora para conversar com ele.(...)
Peguei um táxi para a casa dos meus pais, isso era um retrocesso mas era por uma causa boa, deu uma nostalgia maravilhosa quando coloquei os pés na calçada da casa, corri e toquei a campainha.
— Filha! — Dona Ruby mais conhecida como minha mãe, abre a porta e me abraça
— Oi mãe, que saudade! — Retribuí o abraço na mesma intensidade, seu cheiro nunca muda!
— Alli! — Minha pequena Tasha corre para me abraçar
— Olha se não é a irmã mais linda do mundo! — Beijei sua testa — Eu tava morrendo de saudades!
— Filha que saudade de você? — Meu pai chega logo atrás e beija minha testa — Eu sabia que você voltaria! — Seu sorriso era enorme e cheio de alegria.
— Sinto muito incomodar vocês! — Dei um sorriso de canto
— Para com isso! — Mamãe da um tapa nas minhas costas e me puxa para dentro — Seu quarto ainda está intacto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollywood Tonight • MJ
FanfictionAllison, uma jovem que pensa em ser a mais nova estrela de Hollywood se vê em uma situação um pouco complicada! Em um beco escuro conversando com o astro mundial, Michael Jackson. Teria tudo para dar certo, tirando a parte em que Allison já tem um n...