Number 22

183 27 5
                                    

POV Michael Jackson~

Depois de dormir a manhã e uma parte da tarde, acordei! Fiquei admirando a beleza de Allison, ela conseguia ser linda até dormindo!

-Bu! -Ela arregalou os olhos, me fazendo dar um pulo para trás.

-Jesus amado Allison! -Coloquei a mão no coração e comecei a rir -Quer me matar é?

-To só brincando amor! -Ela me beijou - Preciso ligar para minha mãe!

-Verdade, diga que está bem! —sorri como uma criança

-Irei fazer isso! -Ela levantou da cama e foi até o telefone

-Eu irei atrás de contratar uma nova assessora! -Levantei e beijei sua testa -Logo volto para cuidar de você!

(...)

Passei o resto da tarde mexendo com papeladas, eu pretendia fazer um novo álbum mais para frente, queria começar desde já os preparativos pois queria poder dar toda a atenção para Allison e o bebê.

-Sr Jackson? -Vi Ronald entrando no escritório

-Pode entrar Ronald! -Sorri -Aconteceu algo?

- já achei uma nova assessora! O nome dela é Judy, irá começar amanhã mesmo! —Ron ficou sério

-Muito obrigado! Você é mais prestativo que o necessário! -Brinquei -Mas me conte Ronald! -O encarei -Como anda sua vida?

-Onde quer chegar, Mike? -Ronald cerrou os olhos, logo deu risada -Suzan?

-Sim! -Ri -Gosta dela?

-Acho que sim! -Ronald corou, na hora

-Então fala pra ela! -Sorri

-Vou fazer isso agora! -Ron saiu correndo pela porta, me fazendo rir

Subi para o meu quarto, precisava ver como Alli estava...

-Allison? -Meu coração acelerou ao não encontrá-la

-Oi amor! -Ela saiu do banheiro, sorrindo -Estava escovando os dentes!

-Que susto! -Ri -Bem, o que quer fazer?

-Tinha pensado em irmos dar uma volta no jardim! -Ela sorriu

-Claro! -Entrelacei meus dedos nos dela e fomos para o jardim

—Podemos ir na sala de cinema? —Allison sorriu —É aqui do lado e eu estou cansada

—Claro que sim! —Sorri, a guiando para a sala de cinema.

Chegando lá nos sentamos em duas poltronas, com alguns doces que eu tinha pegado na entrada.

—Como vai ser o nome do nosso bebê? —Allison comentou, enquanto comia um alcaçuz

—Você já pensa nisso? —Brinquei —Bom, eu não sei!

—Eu gosto do seu nome! —Ela deu um sorriso de canto —Michael Joseph Jackson II. Nome de gente inteligente!

—Quer dizer que o nome define se alguém é inteligente? —Gargalhei —Como quiser! —Sorri —Se for menina se chamará Paris! —Fiz uma pausa dramática — Paris-Michael Katherine Jackson.

Hollywood Tonight • MJOnde histórias criam vida. Descubra agora