Number 16

255 35 25
                                    


POV Michael Jackson ~

Acordei cedo, apenas tinha visto Allison ontem a tarde, hoje ela teria um grande teste, para poder participar do mais novo filme de Hollywood, obviamente eu não perderia isso por nada. Me arrumei, colocando minha camisa vermelha com minha calça social, fui até a cozinha e me deparei com ela cheia, Brian, Ronald e Suzan estavam em volta da Allison, curiosos.

—Bom dia! —Chamei a atenção, eles não tinham notado a minha presença.

—Bom dia Mike! —Allison corre e me abraça —Ta sentindo meu coração? —Ela colocou minha mão no lado esquerdo de seu peito —Estou muito nervosa.

—Calma! —Sorri, apertando sua bochecha —Já tomou seu café?

—Sim! Para falar a verdade, acho que já devo ir, não quero chegar atrasada! —Alli sorriu e pegou sua bolsa.

—Você vai conseguir! —Ronald a encorajou.

—Vai dar tudo certo —Suzan beijou a testa de Allison —Vá com Deus!

—Até depois! —Dei um selinho nela e logo sorri —Você é a melhor, não espero menos que o papel principal de você!

—Assim eu fico boba! —Alli sorri, indo em direção a porta, juntamente ao Brian.

—Tomara que ela consiga! —Ronald estava nervoso

—Ela vai conseguir sim! —Levei a xícara de chá até a boca

—Tomara! —Suzan se retira da cozinha

—Sr. Jackson, poderia me dizer quem gosta de mim? —Ronald sussurrou.

—Você não esqueceu? —Ri —Okay, só não vai surtar.

—óbvio que não! —Ele revirou os olhos —Sou um homem disputado.

—Acredito! —Ri —Sério, nunca percebeu que Suzan gosta de você? —Cerrei os olhos e o encarei.

—O que? —Ele gritou e arregalou os olhos, o que me fez rir.

—Ta vendo, já está surtando! —Ri mais ainda. —Ai ai Ronald, só você para me fazer rir uma hora dessas da manhã! —Preciso ir trabalhar, mas pensa no que eu disse!

(...)

Passei a manhã toda no escritório, meu trabalho é realmente muito interessante, não tenho do que reclamar, mas a verdade é que não consegui me concentrar em nada, só pensava se Allison conseguiria passar no teste, não quis falar para ela, mas obviamente eu havia falado com alguns amigos meus para darem uma atenção maior a ela, espero que ela não fique sabendo deste pequeno detalhe.
Saí de meus pensamentos quando ouvi alguém bater na porta.

—Pode entrar! —Falei, ansioso.

—Oi Mike! —Era Charlotte —Posso entrar? —Ela estava com um semblante abatido.

—Oi, pode entrar! —Apontei para a cadeira —Sente-se.

—Apenas queria me desculpar, tenho sido meio rude com você e Allison ultimamente! —Seus olhos ficaram marejados. —Me perdoe.

—Está tudo bem, todos temos dias bons e ruins! —Sorri —Espero que essa situação fique melhor, Allison é engraçada, aposto que se tentasse, gostaria dela!

—Vou tentar! —Ela sorriu e levantou —Tenho uma reunião com a produtora agora!

—Até mais! —Acenei e sorri, eu realmente acredito que ela está disposta a mudar.

Estava distraído quando a porta é aberta bruscamente.

—Eu consegui! —Allison corre até mim, me abraçando —Eu vou ser a protagonista.

—Sério? —A peguei no colo —Estou muito feliz! —Fiquei rodando até ficarmos tontos.

—Ela conseguiu! —Ronald e Suzan entram no escritório fazendo festa.

—Eu sabia desde o momento que ela saiu daqui! —Suzan comemora.

—Obrigada mesmo pela oportunidade Mike! —Alli me beijou —E obrigada por acreditarem e mim! —Ela correu e abraçou Suzan e Ron.

(...)

Neverland 19:30 PM

O dia passou rápido, Allison ficou saltitando pelos corredores o dia inteiro, sua felicidade se tornou a minha, estava saindo do meu quarto quando o telefone tocou.

—Alô? —Firmei a voz.

—Michael? Oi sou eu, Louis! Queria apenas dizer que Allison está no filme!

—Olá Louis! Ela me falou, obrigado pela oportunidade!

—Com certeza tiveram outras melhores que Allison, mas como o Senhor é uma pessoa muito influente... —Louis continua e eu o corto.

—Sério isso? —Eu realmente fiquei desacreditado com o que ouvi. —Allison é uma boa atriz e irá te provar isso!

—Não quis ser arrogante Sr. Jackson... —Ele tenta se explicar.

—Tenha uma boa noite Louis! —Desliguei o telefone e fiquei uns dez minutos encarando a parede, eles realmente só a colocaram no filme por minha causa...

—Mike? —Allison me assusta —Está tudo bem? —Ela me abraça

—Tudo sim, e com você? Minha nova estrela de cinema? —Apertei suas bochechas.

—Eu estou muito feliz! Não acreditei que seria capaz... —Alli sorriu, mas aquelas palavras machucaram como uma facada.

—Eu sempre soube que seria capaz! —Gentilmente a beijei, logo depois a dei um longo abraço —Você é a coisa mais importante que eu tenho.

—E você é a única coisa que eu tenho! —Alli ri —É sério, eu amo você.

—Então se eu te pedir em namoro, tipo agora... —Cerrei os olhos e a encarei —Você aceitaria?

—Deixa eu pensar... —Allison mordeu o lábio —Sim.

—Então, Allison! —Me ajoelhei —Sei que para pedir alguém em namoro não é preciso se ajoelhar, mas mesmo assim, quer namorar comigo?

—É óbvio que eu quero —Alli sorriu e me puxou, logo me deu um beijo —Eu amo você, Mike.

—Eu amo você também! —A envolvi com meus braços, ficamos abraçados por alguns minutos.

—Você promete nunca me deixar? —Ela me encarou, estava com os olhos marejados de felicidade

—Claro que nunca vou te deixar! —Sorri —Bobinha.

...

Hollywood Tonight • MJOnde histórias criam vida. Descubra agora