Number 10

291 49 47
                                    

POV Michael Jackson ~ Neverland

09:40 AM

Acordei meio desnorteado, a noite foi cheia de pesadelos, tomei meu banho e desci para o café da manhã.

— Bom dia! — Apenas sentei em minha cadeira como de costume e bebi minha xícara de café

— Aconteceu alguma coisa, Sr. Jackson? — Ronald que estava em pé ao lado de minha cadeira questionou

— Já falei para não me chamar assim! — Falei sério.

— Amélia acha que não é uma coisa muito legal! — Ronald fala meio sussurrando

— E o que ela tem haver com isso? — Me virei lentamente e encarei o mesmo — Ela ainda está em Neverland?

— Ela foi visitar algumas amigas na cidade! — Seu semblante era triste

— Que bom! — Levanto de minha cadeira e me dirijo a cozinha, eu não queria ser grosseiro com o Ron, mas toda essa situação era embaraçosa.

— Mike? — Suzan que estava na cozinha me oferece uma cadeira para sentar— Aconteceu alguma coisa, tá pálido menino!

— Aconteceu algo muito ruim! — Olhei para checar se Ronald estava por perto — Dois dias atrás, Amélia invadiu meu quarto a noite e tentou me agarrar!

— Eu sabia! — Suzan soltou um grito — Eu sabia que ela não valia nada!

— Fala baixo Su! — Coloquei a mão no rosto — Sinceramente, não sei como contar ao Ronald!

— Seja direto! — Su pegou em meu ombro — Sr. Jackson, eu tenho um carinho enorme pelo Ron, não quero ver ele triste, mas isso é necessário!

— Amélia ameaçou acabar comigo se eu contar! — Segurei sua mão, com uma enorme preocupação

— Se ela tentar algo contra o senhor, eu mesma pego ela pelos cabelos! — Suzan da risada — Brincadeira, mas ela não tem culhão para fazer nada!

— Okay! Eu vou falar com ele. — Minha voz estremeceu — Agora!

— Vou rezar aqui! — Su da dois tapas no meu ombro, me empurrando para fora da cozinha.

Procurei Ron pela casa inteira, mas o encontrei no jardim.

— Ronald, por favor, poderia se dirigir ao meu escritório! — Tentei manter minha voz firme.

— Claro que sim, Sr. Jackson — Ronald estava com um semblante totalmente triste e abatido

(...)

Chegando ao escritório mandei Ronald sentar na poltrona, fiz o mesmo sentando na minha cadeira.

— Eu realmente não gostaria de estar aqui falando uma coisa dessas! — O encarei, seriamente! — Você me conhece e sabe que eu odeio mentiras!

— Eu sei Sr. Jackson — Ron estava nervoso.

— Não te responsabilizo por isso, afinal a ideia foi minha! — Fiz uma pausa, eu realmente não sabia como contar isso — Amélia teve uma atitude não muito legal comigo!

— Como assim? — Seu olhar de atencioso passou para duvidoso

— Duas noites atrás, Amélia entrou no meu quarto a noite e tentou me beijar! — Falei com a maior dor no coração, mas parecia que um peso tinha saído das minhas costas — Eu obviamente a expulsei!

— Michael, eu não sei nem o que dizer! — Seus olhos ficaram marejados

— Eu realmente não sabia como te contar isso! — Ajeitei o chapéu na minha cabeça — Você é uma pessoa boa, e não fui só eu que percebi um certo interesse vindo dela.

— Já está tudo entendido Sr. Jackson! — Ron levanta da cadeira — Eu peço demissão!

— Como assim? — Levantei, incrédulo

— Se a minha felicidade está incomodando o senhor, não devo mais ficar aqui! — Ron me olhou com raiva —Achei que éramos amigos!

— Somos amigos! — Me aproximei dele —Ron eu nunca me incomodaria com a sua felicidade mas vejo que não está feliz!

— E o senhor sabe alguma coisa sobre felicidade? — Ele encarou o fundo de meus olhos

— Está certo Ronald! Faça o que quiser! Boa sorte na sua nova vida! — O dei as costas e fui para meu quarto.

Era difícil de acreditar que o Ronald estava cego de amor! Isso é péssimo! Mas ele jogar na minha cara que não sei nada sobre felicidade foi maldade.
Resolvi ligar para Alli, precisava contar as barbaridades que tinha acabado de ouvir. Disquei o número que ela havia me ligado ontem e esperei ser atendido.

— Alô? — Uma voz de criança atende

— Oi, a Allison está?

— Meu Deus! Michael Jackson? É a Tasha, irmã da Alli! — Tasha sussurrava como se estivesse se escondendo

— Oi querida! Como está? Nem conseguimos conversar ontem pois você saiu correndo! — Ri

—Desculpa Michael Jackson mas é que eu sou muito sua fã!

— Pode me chamar de Mike, okay?

— Tudo bem Mike, queria te perguntar uma coisa!

— Pode perguntar qualquer coisa! Eu sou todo ouvidos.

— Você bem que poderia fazer uma surpresa pra minha irmã, sabe igual nas novelas! Aparecer aqui em casa! Ninguém acredita que você é amigo dela.

— Sério? — Ri, Tasha era muito fofa — Quem sabe...

— Eu acho uma ótima ideia! Eu dormi com ela essa noite e acordei com ela chamando seu nome! Ela tava sonhando com você! — Tasha solta uma gargalhada

— Como você é malvada! — Sorri, fiquei feliz de estar nos sonhos da Allison.

— Afinal você vem ou não?

— Quem sabe? se você passar o endereço eu talvez apareça ai!

— Minha mãe disse que não podemos passar nosso endereço para desconhecidos no telefone, mas como você é o Michael Jackson eu vou abrir uma excessão! — Tasha deu outra gargalhada e passou o endereço

— Obrigado fofa! Agora preciso desligar! Foi ótimo falar com você!

— Beijo Mike, até mais, quando você aparecer aqui em casa, e não se esqueça de trazer uma caixa de chocolates para mim!

— Pode deixar. — Ri e desliguei o telefone
Tasha era mesmo uma fofa e muito engraçada.

Será que seria muito estranho eu aparecer na casa da garota que eu gosto, sem avisar nem nada? Bom, só vou descobrir se eu tentar!

...

Hollywood Tonight • MJOnde histórias criam vida. Descubra agora