Number 33

114 11 12
                                    

[   escute a música enquanto lê o capítulo, boa leitura ;)   ]

Duas semanas depois...

25 de junho.

Acordei e me vi num sonho, Neverland estava cheia de familiares e amigos ansiosos para prestigiarem nosso casamento, eu e Michael passamos muito tempo nas duas ultimas semanas vendo os preparativos da festa. Era como um sonho, e eu não queria acordar!

ㅡBom dia dorminhoca! ㅡMamãe abre a porta do quarto que estou e sorri ㅡJá são 09:00 e você terá um dia bem corrido hoje!

ㅡNem me fale! ㅡSentei na cama e me espreguicei ㅡPrince não para de me chutar aqui dentro! ㅡAcariciei a minha barriga e soltei um sorriso ㅡNé menininho? Você é muito bagunceiro!

ㅡEspera ele nascer para você ver o que é bagunceiro! ㅡEla deu risada e sentou ao meu lado ㅡSabe filha, eu sempre me imaginei passando este momento com você ㅡSeus olhos ficaram marejados ㅡVocê é a nossa princesinha, e agora já tem a sua própria família!

ㅡNão chora mãe! ㅡTentei conter suas lágrimas mas comecei a chorar junto ㅡVocê o papai e a Tasha sempre serão a minha família!

ㅡEu sei querida! ㅡAcariciou meu cabelo com a mão ㅡTambém quero agradecer por ter cuidado da pequena Tasha aqui na Califórnia, fico aliviada que ela esteja bem, e feliz!

ㅡEu e o Michael faremos qualquer coisa para ela ficar bem! ㅡSorri e vi ela levantar, me estendendo a mão

ㅡVenha, vamos tomar o café da manhã! ㅡSorriu ㅡO Michael já acordou cedo e foi levado para outro lugar pelo Freddie e pelo Ronald!

ㅡMeu Deus! ㅡGargalhei ㅡNão quero nem ver o que vão aprontar.

Como o casamento foi assim, de última hora, nem hesitamos em chamar aa Diana e o Freddie como nossos padrinhos, além do Ronald e da Suzan, que agora já não eram só pessoas que trabalhavam para o Mike, e sim amigos!

Tomei meu café da manhã tranquilamente enquanto ouvia algumas fofocas da família Jackson, nada além do normal.

ㅡE aí! ㅡJanet sentou ao meu lado com um sorriso largo ㅡEstá ansiosa? ㅡBateu palminhas de animação ㅡEu estou ansiosa demais!

ㅡEstou muito ansiosa! ㅡRi ㅡMas prefiro ficar quietinha, senão ninguém me aguentaria!

ㅡMas você pode querida! ㅡJanet deu um tapinha nas minhas costas ㅡHoje é o seu dia especial! ㅡMostrou os dentes e saiu saltitando pelo rancho

(...)

As horas passaram e agora já eram 14:50, o casamento seria às 18:00 em ponto. Chegou uma equipe de maquiadores e começaram os preparativos.

ㅡPrimeiro vamos fazer o skin care da noiva, madrinhas e damas de honra! ㅡKilye a maquiadora argumentou enquanto nos fazia sentar em cadeiras que ficavam frente a um espelho enorme na sala de ensaios de Michael ㅡE depois a maquiagem e o  cabelo!

ㅡQue divertido! ㅡDiana comentou e todas nós ficamos empolgadas

ㅡEu adoro fazer skin care, toda vez que brigo com meu boy esqueço do mundo, tiro o telefone do gancho e passo mil cremes no rosto! ㅡJanet gargalhou, enquanto estava com duas rodas de pepino nos olhos

Hollywood Tonight • MJOnde histórias criam vida. Descubra agora