POV Michael Jackson~
—Olá eu sou Joana Klug, para o jornal do canal 08 —A câmera estava focada na âncora do jornal — Estou aqui pois fomos solicitados para um pedido de ajuda! —A câmera foca em nós três, eu, Freddie e Diana. —A palavra é toda deles.
—Olá para você que está assistindo a TV neste momento. —Comecei, estava muito nervoso pois não tinha ensaiando o que iria dizer.
—Precisamos da sua ajuda! —Freddie completou.
—Uma amiga muito próxima, uma estrela em ascenção, Allison Mccoy, foi sequestrada —Diana seca uma lágrima no canto do olho
—Não temos notícias e muito menos pistas! — continuei —Se você estiver com ela, por favor nos contate ou qualquer coisa, precisamos saber se ela está bem, eu preciso saber se ela está bem! —Olhei bem para a câmera —Allison, se estiver vendo isso, saiba que eu te amo! Você é a única mulher que quero para minha vida! —Não aguentei e soltei uma lágrima —Obrigado pela atenção. —Sai de frente as câmeras.
—Se você tiver alguma notícia sobre ela, contate a polícia! Qualquer ajuda será bem vinda! —Freddie abraçou Diana
—Espero que tenhamos tocado seu coração! —Diana sorriu e o comunicado foi interrompido.
—Ei, você está bem? —Freddie se dirigiu até onde eu estava
—Estou um pouco cansado! —Encostei a cabeça na parede —Tenho medo de algo pior acontecer!
—Ela vai voltar em segurança! —Freddie me abraçou.
—Eu e Freddie não iremos embora até acharmos a Alli! —Diana se juntou ao abraço.
—Obrigado por terem vindo! —Foi a única coisa que consegui falar.
—Meu Deus, Mike você ta bem? —Vejo Charlotte correndo em minha direção
—Charlotte! —Sorri —Bem não estou...
—Eu vi o comunicado no jornal e corri para ver o que tinha acontecido! —Ela estava ofegante. —Vamos encontrar ela logo! —Ela sorriu e me abraçou.
—Bom, eu e Freddie estaremos colando cartazes com fotos da Alli pela redondeza! —Diana sorriu.
(...)
Um clima tenso se instalou em Neverland, não tinhamos notícias nem nada, minhas esperanças começaram a ir por água abaixo.
Estava sentado em minha poltrona, ao lado da cama quando Brian bateu na porta.—Pode entrar! —Me levantei, esperando que fosse uma notícia boa
—Sr. Jackson, sua irmã está aqui! —Antes de Brian terminar, Janet entrou no quarto e me abraçou.
—Mike! —Ela me abraçou o mais forte que pode.
—Janet? —Beijei sua testa —O que faz aqui?
—Vi seu comunicado na TV, não quis te deixar sozinho neste momento tão delicado! —Ela sentou em minha poltrona —Já tem alguma pista?
—Obrigado por vir! —Sentei na cama —Não tenho nenhuma pista, o sequestrador quer um milhão de dólares, em dois dias!
—Eu vou te ajudar! —Ela deu um sorriso malicioso —Preciso que chame Ronald e Suzan aqui, agora! —Ela cerrou os olhos —Brian me contou, você desconfia que seja alguém aqui de dentro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hollywood Tonight • MJ
FanfictionAllison, uma jovem que pensa em ser a mais nova estrela de Hollywood se vê em uma situação um pouco complicada! Em um beco escuro conversando com o astro mundial, Michael Jackson. Teria tudo para dar certo, tirando a parte em que Allison já tem um n...