Number 17

256 33 16
                                    

POV Allison Mccoy.

—Desculpa interromper! —Ron bate na porta, quebrando o clima

—Olá Ron, o que houve? —Michael senta em sua poltrona, ao lado da janela.

—Estou atrapalhando? —Ao perceber o incomodo, ele perguntou.

—Claro que não, Michael só acabou de me pedir em namoro! —Ri

—Ai que demais! —Os olhos de Ronald brilharam —Fico muito feliz por vocês!

—Obrigado! —Michael sorri —E você... Pensou no que eu te disse?

—É sobre isso que vim falar... —Ron esta a nervoso

—Sobre o que? —Questionei, curiosa

—Contei ao Ron sobre Suzan gostar dele. —Mike me encarou e sorriu —Você já tinha percebido?

—Ela sempre quer ficar perto de você! —Fixei os olhos em Ronald —Ela também parecia sentir ciúmes da Amélia! —Ri

—Eu nunca percebi! —Ronald fica boquiaberto.

—Você sente algo por ela? —Michael apoiou o rosto nos punhos fechados

—Logo que cheguei em Neverland para gerenciar o Sr. Jackson, vi Suzan e senti meu coração bater mais forte! —Ron se perde no pensamento —Ela sempre cuidou de mim e sempre foi tão gentil...

—Que fofinhos! —Sorri —Eu apoio vocês!

—Eu também! —Michael deu um sorriso travesso

—Você deveria falar com ela! —Demonstrei grande entusiasmo

—Você acha? —Ele corou, estava com vergonha

—Apenas tente ver ela com outros olhos e veja se gosta! —Michael sorriu e se levantou

—Okay, vou lá! —Ron sorriu —Me desejem sorte!

—Boa sorte, Ronzinho! —Apertei sua bochecha

—Boa sorte! —Michael sorriu e Ron saiu do quarto. Deixando um silêncio no local.

—Michael... —Cheguei mais perto dele —Posso dormir com você esta noite? —Sussurrei em seu ouvido.

—Claro que sim! —Ele beijou minha bochecha.

—Tudo bem então, vou tomar meu banho e já volto! —Sorri e fui para meu quarto.

Tomei meu banho e escovei os dentes, passei um perfume suave e coloquei minha camisola preta, por cima coloquei meu roupão e fui na direção do quarto de Mike.

—Posso entrar? —Falei, logo após bater na porta

—Pode! —Michael gritou, o que me fez rir.

— Okay! —Abri a porta e o vi na porta do banheiro.

—Estou penteando o cabelo! —Ele ri

—Você consegue ser lindo até de pijama! —Sorri, o vendo apenas com seu roupão, logo tirando o meu. Observando o olhar malicioso de Mike.

—E você consegue ser linda de qualquer jeito. —Ele se aproximou, passando os dedos no meu cabelo. Eu que estava resistindo ao seus toques, o beijei.

Naquele momento, Michael me deitou delicadamente na cama, beijando cada pedaço do meu corpo. Ele tirou minha camisola, me deixando nú, me encarou profundamente, lançou um sorriso malicioso que só ele era capaz de fazer e começou a massagear meu clitóris com a língua, aquilo realmente me fez ir as alturas,  fui soltando gemidos baixos, que o motivava a ir cada vez mais rápido até que não aguentei e cheguei no meu ápice, soltando um gemido bem alto.

—Ei —Ele colocou a mão sobre minha boca e fez sinal de silêncio com o indicador na boca —Assim você vai acordar todo mundo! —Ele sussurrou em meu ouvido. Depois tirando a mão da minha boca.

Tirei seu roupão sem delicadeza nenhuma, fiz uma cara de espanto quando vi seu membro, o puxei novamente para a cama, ficando assim em cima dele, introduzi seu membro em mim e não tive dó. Quando já estávamos chegando ao ápice, ele retirou o membro e deixou um chupão no meu pescoço.

—Ops! —Mike lançou um sorriso inocente —Desculpa!

—Você me paga? —Deixei um chupão em seu pescoço também! —Ops, desculpa! —Sorri

—Safadinha! —Michael levantou e se dirigiu ao banheiro —Vem, vamos tomar banho!

(...)

Acordei e eram 09:00 AM em ponto, estava deitada nos braços de Michael, realmente esse homem parecia um anjo, mas a noite passada ele me provou o contrário.

—Bom dia! —Mike acordou e beijou minha bochecha

—Bom dia! —Sorri —Vai ter tempo hoje?

—Vou sim! —Ele me abraçou —Mas logo quem não vai ter tempo é você! —Ele sorriu

—Sempre vou ter tempo para você! —Me levantei e coloquei meu roupão —Te vejo mais tarde!

— Vou esperar ansiosamente o mais tarde chegar! —Ele sorriu

(...)

Depois do café fui para o jardim junto com Suzan, Michael estava lá, conversando com alguns homens que iriam fazer uma obra no jardim. Mike vestia um terno vermelho, usava seu típico chapéu e sua calça social, hoje o toque especial em seu look eram os óculos escuros.

—Não ta me ouvindo? —Suzan me chacoalha

—Oi, to! —Falo, saíndo dos meus pensamentos

—Parece que ta hipnotizada, e o hipnólogo é o Sr. Jackson! —Suzan deu risada.

—Me perdoe, ele é irresistível! —Brinquei, mas no fundo era verdade, aquele homem me fazia tremer inteira com apenas um olhar.

—Acredita que Ronald veio falar comigo ontem? —Su estava entusiasmada

—Sério? —A encarei —Sobre o que?

—Assuntos da vida! —Ela sorriu —Mas foi diferente.

—Pode me falar, você gosta dele! —Cerrei os olhos.

—Como você sabe disso? —Ela arregalou os olhos —Quer dizer, quem te falou essa mentira?

—Eu mesma percebi! —Dei risada —Acho que ele gosta de você também!

—Ta falando sério? —Ela ficou corada.

—Sério o que? —Michael questionou, nos assustando e me abraçando por trás

—Sobre o Ron! —Sussurrei

—Ata! —Mike deu risada —Eu se fosse você Suzan, prestava mais atenção nele!

— Eu já presto muita atenção nele! —Suzan colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

—Ninguém me chamou para a conversa? —Ronald aparece fazendo todos nós ficarmos em silêncio —Nossa gente, parece que viram um fantasma

—Ai ai Ronald, como você é brincalhão! —Dei dois tapas nas suas costas, tentei aliviar um pouco o clima.

—Eu preciso voltar para a cozinha! —Suzan ficou sem jeito.

—Nossa! —Mike me encarou, com apenas um olhar, caímos na gargalhada, o que fez Ron ficar sem entender nada.

...

Hollywood Tonight • MJOnde histórias criam vida. Descubra agora