Deitada em minha cama com os pés na parede olhando para o teto cheio de estrelas que brilham no escuro, eu penso no que fazer hoje, é meu dia de folga e eu não sei o que fazer, sério.
Taehyung sai mais do que fica em casa e nosso pai está sempre na empresa, estou sempre sozinha em casa ou trabalhando no hospital.
Ouço batidas na porta e mando entrar, meu pai abre a porta e coloca a cabeça para dentro do quarto, olho para ele que está de cabeça para baixo por eu está deitada de barriga para cima e a cabeça para fora da cama.
- Oi pai, boa tarde. - Me levanto e o abraço.
- Oi filha, como você está? - Ele bagunça meu cabelo.
- Estou bem, um pouco de tédio mas normal.
- Há, não vai sair hoje? Você quase não sai de casa. - Ele olha para o relógio em seu pulso, e então vejo que atrás dele está uma mala grande, está como sempre, de terno, gravata e cabelos penteados para trás.
- Vai viajar pai? - Ele balança a cabeça? - Vai demorar quanto tempo dessa vez?
- Não sei meu bem, acho que muito tempo, houve um enorme problema na filial do Brasil e só para chegar lá demora, terei que ir pessoalmente. - Meu coração parte só de ouvir que ele não sabe quando volta.
- Não se preocupe pai, tomarei de conta da casa e do Tae. - Eu o abraço e ele retribui.
- Eu sei que cuidará, já falei com o Tae, ele disse que vai se comportar e só sairá com você se você sair, então por favor, não fique só trancada dentro de casa, você sabe que seu irmão gosta de está com você e de sair, certo? - Eu balanço a cabeça, ele beija minha testa e sai do meu quarto puxando a mala.
Eu suspiro e volto a me deitar, o celular toca e digo para a siri atender e colocar no viva voz.
- Amigaaaa, vamos sair hoje? Quero te apresentar meu pai! - S/a ri e eu reviro os olhos.
- Tá louca? Seu pai s/a? Não tem um amigo, um irmão, um primo sei lá, você é louca mesmo. - Quase grito.
- Eu ia amar se você fosse minha madrasta. - Ela ri escandalosamente.
- Deixa de ser pirada amiga, por favor. Eu vou sair com você, mas se você realmente me apresentar seu pai de 42 anos eu te mato.
- Haram sei, já já passo na sua casa, me espera. - Ela desliga.
Me levanto e entro no banheiro amarrando meu cabelo, tomo um banho rápido e me enrolo na toalha, sento na cadeira de frente para a penteadeira e passo um lenço em meu rosto, visto um conjunto de calcinha e sutiã de renda rosa, um short jeans azul um pouco curto com alças grossas cruzado nas costas, e uma blusinha de manguinha decotada, calço minhas botas de salto grosso e amarro os cadarços, passo bastante perfume, escovo meus dentes e passo um batom rosinha, solto os cabelos, pego meu celular, minha carteira e coloco dentro da bolsa, saio do quarto no momento que a campainha toca, Taehyung passa por mim tão rápido e volta.
- Desculpa, era pra mim ter avisado você! - A campainha toca de novo e ele corre, continuo parada no meio do corredor querendo entender o que acabou de acontecer, assim que chego na escada vejo seis garotos parados na porta, um mais bonito que o outro, desço as escadas olhando para o celular por que chegou mensagem de s/a avisando que já estava chegando, paro perto do sofá respondendo ela e olho para os garotos sorrindo.
- Boa tarde garotos. - Sorrio para eles, um de cabelos pretos baixinho me chamou atenção, suas bochechas rosadas e lábios carnudos o deixam fofo.
- Mana. - Ele me abraça e beija minhas bochechas repetidamente.
- O que foi Tae, o que você quer de mim? - Sorrio olhando para ele que sorri pidão.
- Você vai sair? - Ele me olha dos pés a cabeça. - É que eu marquei com meus amigos para dormirem aqui hoje, não sabia que o Appa ia viajar.
- Você quer que eu fique em casa com vocês? - Ele balança a cabeça sorrindo, abro a boca no momento que uma BMW para bem na porta e buzina, s/a olha para dentro de casa e acena. - Espera só um pouquinho.
Jogo a bolsa e o celular no sofá e passo pelos meninos esbarrando no garoto fofo de cabelos pretos, olho nos olhos dele e peço desculpas, suas bochechas ficam mais vermelhas do que antes, ando até o carro, um homem alto, dos cabelos grandes e lisos sai do carro, s/a da a volta e me abraça.
- Oi amiga, esse é Jackson, meu pai. - Ela coloca minha mão na dele que sorri e me abraça colocando o rosto em meu pescoço.
- Prazer conhecer você, s/n. - Ele diz no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- O prazer é meu. - Ele beija minha bochecha. - É... S/a, eu sinto muito mas não vou poder sair com vocês, meu pai viajou e o Tae trouxe amigos para passar a noite com ele e eu tenho que ficar de olho neles. - Jackson me olha admirado.
- Vai se tornar a baba de 7 adolescentes s/n? Me poupe, deixa eles ai. - Olho pra s/a com descrença, ela sabe como sou com o Tae e me admira muito ela falar assim.
- Que coisa feia s/a, ela se preocupa com o irmão e os amigos dele, não se preocupe s/n, pode fica com seu irmão e os amigos dele. - Tae para do meu lado e encara s/a assim que Jackson termina de falar.
- Quando você me beijou mês passado eu não era adolescente não é, s/a!?. - Olho para s/a espantada, as bochechas dela ficam vermelhas, Taehyung da as costas pra ela, eu abraço o pai dela mais uma vez e entro em casa decepcionada com a s/a, olho para eles que parecem brigar e fecho a porta.
- Você transou com a minha amiga Tae? - Os garotos que estavam conversando me olham surpresos, as bochechas do Taehyung ficam vermelhas.
- Não, ela que me beijou mês passado enquanto esperava você chegar do trabalho. - Ele me responde sincero sem desviar os olhos dos meus.
- Certo, obrigado por me falar a verdade. - Bagunço seus cabelos e vou para a cozinha preparar o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão Mais Novo
FanfictionS/n tem 22 anos e está terminando sua faculdade de medicina/obstetrícia. Park Jimim tem 19 anos e está fazendo faculdade de administração. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ •plágio é CRIME. •História minha •Não quero ofender absolutamente ninguém.