Discuçao

1.4K 77 4
                                    

Acordo com a campainha tocando e vejo Jimim acordar lentamente, me enrolo no roupão e saio do quarto, a campainha toca enlouquecidamente, abro a porta, Tae e os outros meninos entram afoitos.

- Cadê o Jimim? - Tae diz gritando.

- Oi pra você também Tae.

- O Jimim tá bem? - Yoongi pergunta.

- Estou sim. - Sai do quarto enrolando uma toalha na cintura, Jin corre até ele.

- Olha como tá seu peito. - Ele gira Jimim analisando as costas dele. - Aí meu pai, olha seus pulsos, estão roxos. - Ele me olha triste. - Por que fez isso com ele de novo?

- Você maltratou ele por 3 horas seguidas? - Olho para o relógio na parede da cozinha, são três e meia da tarde.

- Nossa amor, não almoçamos, estou com fome.

- Também estou com fome. - Ele vem até mim e me beija. - Vai tomar banho primeiro, vou pedir algo pra gente comer. - Ele me beija de novo e eu concordo, passo pelos outros que estão de boca aberta.

Entro no banheiro e tomo um banho relaxante, depois de uns minutos, sinto mãos em minha cintura e beijos em minhas costas, solto gemidos e minhas respiração fica pesada por está sendo tocada ali.

- Relaxa, vou fazer com você como eu quero agora, pode ser.

Eu só balanço a cabeça e ele desliza dois dedos por minha buceta molhada, ele espalma uma mão na minha costa me fazendo empinar a bunda para ele que geme entre dentes, passa a cabecinha do seu pau na minha entrada e entra com tudo me fazendo jogar a cabeça para trás, começa a estocar devagar e acelera, passa a mão da minha cintura até o clitóris e massageia ali com delicadeza e pressão me fazendo derreter no pau dele, depois de algumas estocadas fortes ele jorra em mim gemendo alto apertando minha cintura fazendo eu ter outro orgasmo magnífico. Ele me abraça e tomamos banho rápido, saímos do banheiro com ele me abraçando por trás e sorrindo de uma piada ruim que ele fez, passamos pela sala e olhamos os meninos pararem de conversar para nos encarar de sobrancelha franzida, olho para o Jimin e ele me olha de volta então começamos a sorrir e entramos no quarto.

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Depois de alguns minutos na sala com os meninos, eu me levanto indo até a cozinha, abro a gaveta do meio no balcão e tiro meu remédio, Jin entra na cozinha quando coloco o comprimido na boca e tomo água.

- O que você está fazendo?

- Tomando uma pílula, porquê? - Ele franze a sobrancelha e olha para o chão.

- Está doente? Com dor de cabeça? Algo assim? - Eu sorrio dele.

- Não Jin, eu tô bem, bem até demais.

- E então? Pra que esse comprimido? Nao me deixa preocupado s/n. - Ele da a volta no balcão chamando atenção dos outros na sala.

- Calma Oppa, é só meu anticoncepcional. - Sorrio dele que me olha confuso, reviro os olhos ainda sorrindo. - É uma pílula que eu tenho que tomar todos os dias para regular meu ciclo menstrual e não deixa eu engravidar. - Ele arregala os olhos e pega a cartela da minha mão com força, o plástico duro corta meu dedo.

- Você vai parar de tomar esses remédios.

- Aí Jin. - Levo o dedo a boca sugando o sangue. - Por que pararia de tomar minhas pílulas?

- Por que.....porque.... por que quero filhos, é isso! - Ele fica com as bochechas vermelhas.

- O que s/n tem haver com o seu querer de ter filhos? - Jimin fala andando até o balcão.

- Nada. - Ele olha pra Jimin e revira os olhos. - Não quis dizer que eu ia fazer filho nela, e sim que os filhos de vocês serão meus filhos, só nao me expressei bem.

- Não quero filhos Seokjin.

- Como é? - Eu me encolho um pouco com o coro que eles fizeram na cozinha.

- Sério que você não quer um filho meu? Nosso? - Ele se corrigi olhando diretamente nos meus olhos.

- O que tem demais? Eu só não quero ter filhos mochi.

- Mochi é o...... - Namjoon põe a mão na boca dele que tira e me encara furioso. - Sério que você está me dizendo que não quer ter filhos comigo? É isso mesmo que eu estou ouvindo?

- Parece que sim. - Ele sorri debochado e triste.

- É bom saber que você só me tem para o seu prazer doentio.

- Doentio?

- Sim, doentio, amarrar, dar chicotadas, amordaçar, não deixar gozar, isso tudo é doentio s/n. - Eu balanço a cabeça triste e olho para o chão, nunca pensei que ele diria isso para mim assim na frente de todos.

- Eu te pedi Park, eu pedi pra você encontrar uma garota legal, uma garota que não seja doentia como eu sou. - Levanto a cabeça com lágrimas escorrendo pelo rosto. - Nunca pensei que jogaria isso na minha cara desse jeito, a pessoa que eu amo de verdade, a pessoa que para mim não é só prazer.

Dou a volta no balcão e entro no meu quarto ignorando os meninos me chamarem, deito na cama em posição fetal e choro, um choro baixo e doído que rasga meu peito, ouço batidas leves na porta e ela sendo aberta e depois fechada, o colchão balança um pouco quando alguém deita me abraçando.

- Não chore, por favor. - As lágrimas rolam silenciosas por meu rosto. - Haaa s/n, por favor não chore.

- Está doendo Oppa, as palavras dele me atingiram em cheio, eu nunca quis que isso acontecesse, nunca quis ficar assim, não pedi para ser desse jeito. - Ele me vira e me abraça forte, agarro sua cintura com uma mão e aperto um pouco enterrando o rosto no peito dele.

Ele não diz mais nada, só me abraça e faz carinho no meu cabelo, acabo dormindo com ele ali abraçado a mim.

O Amigo do Meu Irmão Mais Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora