Puxo ele pra minha cama, me deito de lado e ele faz o mesmo ficando de frente para mim, entrelaça nossos dedos e olha para nossas mãos unidas.
- Você está me puxando pra você sem perceber. - Ele sorri ainda olhando para nossas mãos. - Não sei por que, mais você me puxa como um imã atrai um ferro. - Com minha mão livre, acaricio a buchecha avermelhada dele, queria muito poder dar leves tapas para a cor se intensificar.
Fecho os olhos afastando esses pensamento, terei que ir com calma, afinal ele ainda não teve sua primeira vez.
- Você me conheceu hoje é já se sente assim? Por que isso?
- Eu não sei, nunca senti isso por ninguém antes, já beijei algumas garotas mas nunca senti nada assim, você é a primeira. - Sorrio para ele que olha para meus lábios. - Você é linda, é inteligente, é mais velha do que eu e quando você me beijou eu só pensei em, por que eu? Só sou um garoto virgem e ela está me beijando. - Ele sorri envergonhado.
- Tae me disse também que você é bem popular na faculdade e que há várias garotas afim de você, por que nunca passou dos beijos com elas?
- Eu não conseguia sentir essa coisa que estou sentindo por você, nenhuma delas me atraiam como você me atrai, de um jeito bom. - Acaricio os lábios dele. - Eu só queria te beijar de novo, repetir mais uma vez.
- Você pode me beijar quando quiser. - As bochechas dele ficam ainda mais vermelhas.
Seus lábios encostam nos meus com tanta delicadeza que me dá vontade de puxar ele para mais perto, me contenho, ele me beija suavemente movimentando seus lábios lentamente me fazendo sentir borboletas em meu estomago, tento ao máximo não puxa-lo para mais perto e intensificar o beijo, até que ele mesmo faz isso, chega mais perto invadindo minha boca com sua língua macia e gostosa, dou leves mordidinhas em seus labios fazendo ele suspirar e se por em cima de mim, passo minhas mãos em suas costas por dentro da camisa e arranho de leve até sua cintura, ele geme baixinho em minha boca, não me contenho mais e mudo a posição ficando por cima dele, intencifico o beijo e sento em seu colo rebolando bem devagar, ele solta leves gemidos, seguro suas mãos colocando em meus joelhos e subindo por minha coxa até parar em minha cintura, ele aperta e para meus rebolados.
- Calma, calma. É....acho que......você me deixou....é.....meio....meio excitado. É isso! - Ele não me olha. - O jeito que você sentou. - Ele revira os olhos levemente quando rebolo sentindo seu pau duro e latejando. - Posso te pedir uma coisa?
- Pode.
- Faz eu sentir, faz eu... É... ter meu primeiro....primeiro orgasmo! - Ele não me olha nos olhos, sorrio ladino.
- Você tem certeza disso?
- Tenho, eu tenho certeza.
- Você nunca se masturbou?
- Não, nunca consegui, sou tímido demais para fazer isso, eu quero que você faça para mim.
- Então pede olhando para mim mochi, olhando nos meus olhos. - Rebolo mais intensamente no pau dele que geme e fecha os olhos, depois os abre e me encara com tanta timidez que seu rosto todo está vermelho.
- Me de, meu primeiro orgasmo, por favor.
Paro de rebolar e olho para ele que desvia o olhar.
- Você não pode gemer alto mochi, se não vao nos ouvir lá de baixo, tente se controlar. - Ele balança a cabeça.
Tiro a camisa dele revelando um abdômen definido e perfeito, beijo os lábios dele e vou descendo pelo pescoço, o peitoral, a barriga e ele geme tão manhosinho que me deixa louca, puxo a calça junto com a box vermelha e seu membro pula para fora, é grande e grosso, olho para ele lambendo os lábios, ele me olha depois encara o teto, as mãos agarradas ao lençol, com uma mão eu seguro o membro dele que pulsa e começo os movimentos de sobe e desce, ele geme alto e eu paro, olha para mim com a testa franzida.
- Baixo Jimim, bem baixinho.
Ele só balança a cabeça e morde o lábio, começo os movimentos mais uma vez bem devagar e vou acelerando, ele geme bem baixinho tão manhoso que mais parece uma criança chorando escondida.
Depois de alguns minutos naquele movimento de sobe e desce passo a língua pela cabecinha rosada dele que geme alto, eu paro.
- Desculpa, desculpa, foi....foi muito gostoso. - Ele me olha, os olhos brilhando de prazer. - Pode fazer de novo, por favor?
- Pede me chamando de mommy. - Passo a língua novamente e ele geme jogando a cabeça para trás.
- Não consigo, eu tenho vergonha.
- Então você não vai gozar. - Me levanto e ele segura meus braços.
- Tá bom, ta bom. - Ele fecha os olhos com força e os abri me encarando. - Me põe na sua boca...mommy!
Sorrio ladino para ele e o empurro delicadamente para deitar de novo, seguro seu pau com força e começo a passar a língua e colocar a boca só na cabecinha e chupo um pouco, depois começo a descer e subir com a boca fazendo ele revirar os olhos e morder os lábios para nao gemer alto, começo a descer e subir com a boca e a mão juntos dando mais prazer ainda para ele que segura meus cabelos e não consegui segurar mais e geme me pedindo para não parar e chamando de mommy de um jeito tão sexy e manhoso ao mesmo tempo que começo a ir mais rápido fazendo um garganta profunda, sem demorar mais ele se derrama em minha boca e eu engulo tudinho sem derramar uma gota agradecendo pelo suco de abacaxi que fiz na hora do jantar.
- Tão docinho. - Digo passando o dedo nos lábios. - Pede pra mim te beijar pede, diz que quer sentir o gosto da sua porra na minha boca!
- Não consigo, minha timidez voltou. - Faço que vou me levantar e ele pede manhosinho. - Me deixar sentir o gosto da minha porra...na sua boca...mommy.
Engatinho até ele e o beijo tão delicadamente que não me reconheço, ele segura meu rosto e intensifica o beijo colocando a língua na minha boca explorando tudo, nos separamos e ele me olha envergonhado e vermelho, dou selinhos em seus lábios e me deito em seu peito ouvindo seu coração acelerado ir ficando normal, ele beija minha testa e nos cobre apagando a luz do abajur em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão Mais Novo
FanfictionS/n tem 22 anos e está terminando sua faculdade de medicina/obstetrícia. Park Jimim tem 19 anos e está fazendo faculdade de administração. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ •plágio é CRIME. •História minha •Não quero ofender absolutamente ninguém.