Saudade

1.9K 110 9
                                    

Saio do carro preocupada, nem me importei de estacionar direito, só sai e ando rápido pela trilha de cimento, passo pelas pessoas que me olham me reconhecendo pela apresentação, alguns sorriem e acenam, aceno de volta sorrindo falso, minha blusa está folgada demais e o vento faz ela subir um pouco me deixando arrepiada pelo vento frio, atravesso a faculdade a passos largos batendo freneticamente na porta da diretoria, escuto Narah mandar entrar e adentro o cômodo fechando a porta, a diretora me olha e se levanta, me abraça e eu choro em seu ombro

- Você está mais magra meu bem, e não chore por favor. - Ela acaricia minhas costas e lembro que não tirei o jaleco.

- O que houve com o meu Taetae Narah? Por que ele não vem a semanas pra faculdade? Ele nunca falta! - Digo quando ela nos separa um pouco e segura minhas mãos.

- Eu pensei que você soubesse, afinal vocês moram na mesma casa. - Abaixo a cabeça chorando.

- Eu saí de casa, a nossa mãe apareceu e perde o controle, não pude ficar no mesmo ambiente que ela Narah, e está doendo muito por que eu deixei o Tae lá com ela, não como e não durmo direito a dias tão preocupada com ele que não atende o telefone e não o vejo a 3 semanas. - Volto a chorar, ela me senta na cadeira e me trás um copo com água, ela é melhor amiga do meu pai e me ajudou bastante depois que a merda foi feita.

- Calma, respira. - Faço o que ela pede, ela senta na cadeira ao meu lado ficando de frente para mim. - Ele está doente, o Jimin leva as atividades pra ele todos os dias e ele faz, disse que faria por você que não deixaria mais você sozinha, que ia se formar para vocês viverem juntos até velhinhos. - Sorrio sincero e meu coração doi então volto a chorar. - Ele está de cama, então pensei que conversando com você talvez pudéssemos achar uma solução para que ele possa se recuperar e voltar para seu estudos que ele tanto gosta. - Ela sorri. - Olha.

Ela me entrega um amontoado de folhas, olho cada uma delas, são as provas do Tae, só notas máximas e um pequeno recado no fim de cada folha.

" Pela minha irmã mais velha que amo"

Eu choro ao ler essa pequena frase.

- Tenho que voltar para o meu Taetae. - Entrego as provas para ela que sorri e segura meu pulso.

- Calma, espere um pouco, você está toda vermelha e desarrumada. - Ela sorri passando as mãos nos meus cabelos, pega sua bolsa e tira um pacotinho de lenços e retira um, passa em meu rosto, depois passa uma base ao redor dos meus olhos e sorri. - Agora sim, me de notícias, ok? - Balanço a cabeça e saio da sala, corro um pouco e paro na entrada onde uns rapazes estão no fim da escada me olhando.

Garoto 1 - Oi, você é aquela garota que se apresentou na faculdade de umas amigas nossa, não é?

- Sou sim, aquela garota. - Sorrio falso, descendo as escadas e passando por eles.

Garoto 2 - Você tem namorado?

- Tenho sim. - Caminho com eles em meus calcanhares.

Garoto 3 - E onde ele está agora? - Olho ao redor e vejo Jimim cercado por garotas perto de uma árvore, ele olha ao redor e nossos olhares se encontram, seu rosto de tédio e vergonha muda para felicidade e saudade ao me ver, ele deixa as garotas falando sozinhas e anda até mim.

-  Ai vem ele. - Sorrio para eles que se entreolham, mochi caminha rápido com as garotas atrás dele, para em minha frente e sorri grande, me abraça e da leves selinhos em meu rosto e lábio. - Oi mochi, que saudades.

- Eu senti tanto a sua falta meu amor. - Ele agarra minha cintura em um abraço forte e me tira do chão. As garotas e os garotos se retiram e ele me beija suavemente, mordendo meus lábios de leve e então intensifica o beijo segurando meu rosto, volta a colocar as mãos na minha cintura e aperta me fazendo gemer baixinho. - Eu adoro o jeito que você fica quando aperto sua cintura. - Volta a me beijar com fervor subindo as mãos por minhas costas, passa as mãos pelos meus ombros de leve me fazendo ficar alerta, paro o beijo e seguro seu pulso o puxando para os fundos da faculdade onde não tem ninguém, o prensso na parede segurando sua camisa com força, o beijo com fervor mordendo seus labios com um pouco de força ele geme apertando minha cintura, esfrego minha intimidade no pau dele já ereto.

O Amigo do Meu Irmão Mais Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora