(N/a)
Fiz essa edição acima para representar a apresentação da S/n, está em ordem e sim, a primeira música é da Nick Minaj e é explícita, coloquei por que gostei da fotografia da Hyolyn 😊
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
As seis eu saio de casa, não tive muito tempo para me preparar, então só coloquei minhas roupas na bolsa grande e sai, Tae, Jimin, Jungkook e Jin insistem ir no mesmo carro que eu, Namjoon, Hoseok e Yoongi vão no carro do Nam, estão esperando Tae parar de surtar comigo na porta.
- Eu já disse que vou com você s/n, para de ser teimosa e destranca esse carro. - Jimin o olha perplexo.
- Tae, calma, o que você tem?
- Você tá de short curtíssimo, lá na sua faculdade só tem Bad Boy que são loucos por você, não vou sair do seu lado, abri teu olho Jimin, vão tirar sua mommy de você. - Jimin fica com as bochechas vermelhas.
- Mommy? Que história é essa? Curti BDSM s/n? - Jimin se encolhe e acho que vai começar a correr depois das palavras de Namjoon, eu o abraço.
- Não, só foi uma coisa do momento na hora do sexo, desculpa meu mochi.
- Não tem por que se desculpar, foi muito bom. - Ele segura meu rosto e me dá um beijo.
- Casal da nação, vamos lá, depois vocês transam a noite toda e terão muitos orgasmos, só vamos logo, você não pode se atrasar, vai abri isso. - Ele bate palmas, eu destravo o carro e ele entra na parte de trás, Jimin senta ao meu lado na frente, jin e jungkook entram e seguimos caminho, Jimin enlaça nossas mãos e isso me conforta, não estou nervosa, o toque dele só me trás conforto.
Estaciono na frente da faculdade na minha vaga de sempre, é tanta gente entrando que parece mais um monte de formiga saindo de um formigueiro, eles saem e eu continuo ali olhando as pessoas entrarem.
- O que foi? - Jimin olha para mim preocupado.
- Nada, pensei ter visto alguém, vamos. - Saio do carro e alguém esbarra em mim, ele vira e pede desculpa e então tudo acontece rápido, Jimin enlaça nossos dedos enquanto várias pessoas nos cercam tentando segurar minhas mãos ou querendo autógrafos, ainda nem me apresentei e já estão assim? Imagina depois. Sorrio para todos pedindo espaço e eles abrem caminho, um rapaz alto, de boné para trás segura meu braço me fazendo voltar para trás.
- Eu sempre ti vi andando pela faculdade, você é muito linda, quer sair comigo um dia desses? - Antes que eu diga que não, Jimin fica na minha frente, encara o rapaz com raiva no rosto, Tae chega com os outros e me cercam abrindo caminho.
- Ela não irá sair com você. - Os meninos me levam para dentro da faculdade, guio eles até o auditório e me sinto aliviada quando entramos e Jiho tranca a porta.
- Meu santo amado gay, isso está uma loucura meu amor. - Ele me abraça e eu apresento os meninos pra ele. - Oi Jimin, prazer. - Ele se aproxima do meu mochi com segundas intenções.
- Esquece Ji, esse é muuuuito hetero. - Pisco pra ele que me olha de boca aberta.
- A sua safada, já levou o garoto pra conhecer seu mundinho?
- Ainda não, mas já dei uma pequena provinha e acho que ele gostou. - Nós trocamos um olhar silencioso e sorrimos.
- Você é demais, vocês podem ficar aqui ou irem lá para fora, vocês escolhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão Mais Novo
أدب الهواةS/n tem 22 anos e está terminando sua faculdade de medicina/obstetrícia. Park Jimim tem 19 anos e está fazendo faculdade de administração. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ •plágio é CRIME. •História minha •Não quero ofender absolutamente ninguém.