Apresentação

1.4K 63 5
                                    

S/n está distante de mim e não estou gostando nada disso, hoje é o dia da apresentação dela e eu estou pra colocar um ovo de tão nervoso e frustrado.

- Você vai ter que aguentar Jimin. - Diz entrando no carro.

- Aguentar o que Taehyung?

- Há é, você não viu as coreografias. - Fala sorrindo e colocando a mão na boca. - Espero que você fique bem mesmo.

Pronto, terminou de me deixar mais nervoso do que eu já estava, dirijo até a faculdade dela e estaciono na vaga de sempre, as pessoas andam de um lado para outro no gramado, com pelúcias ou comida nas mãos, namorados se acariciam em alguns lugares enquanto os solteiros tentam conseguir algumas meninas.

Ela conseguiu diminuir a apresentação dela pra 11 músicas, chegamos na hora certa, não tem muitas pessoas na frente do palco improvisado no campo até ouvirem uma batida e começarem a correr feito loucos, s/n entra com mais 4 garotas, está com um conjuntinho de saia e top que eu amei demais. Elas começam a cantar e dançar e eu começo a curtir sem medo de ver algo que não devia e acabar com raiva.

Elas acabam a apresentação e saem correndo do palco deixando uma banda tocando um rock pesado, alguns caras comentam o que acharam ali perto, elogiam tanto a s/n que eu fico com raiva.

Depois de duas músicas pesadas da banda, as luzes se apagam e uma melodia suave começa.

Assim que as luzes se acedem novamente, a uma garota deitada no chão com o rosto virado para o outro lado, a música realmente começa e a coreografia provocante também, ao ver o rosto da s/n eu paraliso.

- Que porra é essa? - Tae coloca a mão no meu ombro e a outra na boca, os meninos estão quase babando ao ve-la assim tão sensual.

Não posso negar, ela está maravilhosa, mas, ao voltar minha consciência para o lugar onde estamos, fico com raiva e excitado ao mesmo tempo.

Ela termina a coreografia provocante e sai andando com seu rebolado natural que me mata.

- Eu disse que não era pra você pirar mochi.

Ele zomba da minha cara e sorri.

S/n entra cantando e fazendo alguns passos com as mãos, a roupa branca ficou perfeita em seu corpo esbelto, essa coreografia não é tão provocante mas a roupa deixa muita coisa a revelar, está linda demais e estou me apaixonando cada vez mais, termina a coreografia e a banda volta de novo por alguns minutos.

As luzes se apagam e quando voltam a acender, Hoseok está no palco.

- O que o Hoseok está fazendo ali?

O Amigo do Meu Irmão Mais Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora