Taehyung
Já se passaram dois meses desde que minha irmã sumiu, eu sei onde ela está, mas é a mesma coisa que sumir, pois sempre que vou lá ela não está, ligo feito condenado e ela não atende, estou começando a pensar que ela está ignorando todo mundo que não quer mais saber de ninguém, Jungkook e Jimin entram no meu quarto e se jogam na cama, um de cada lado.
- O que você tem V? - Olho para ele e balanço a cabeça. - Não vem com essa de nada, começa a falar. - Respiro fundo.
- Saudades da minha irmã. - Jimin se remexe na cama e eu o encaro. - Amanhã e aniversário dela e até agora não consegui falar com ela, já fui no apartamento dela, mas ela nunca está lá. - Digo triste, não gosto de ficar longe dela.
- Talvez esteja ocupada no hospital ou na faculdade.
- Ou com aquele cara. - Jimin diz baixinho mais consigo ouvir.
- Que cara Jimin? - Falo me levantando e o encarando.
- Aquele que veio atrás dela quando eu a conhece.
- Jackson? - Franzo a testa sem entender. - Como assim Jimin? Não tô entendendo nada. - Ele senta e passa a mão no cabelo.
- Há um mês atrás, eu fui a um encontro com uma garota da faculdade para acertamos as coisas do trabalho, e quando estava no restaurante acertando tudo com ela, a s/n entrou com esse tal Jackson aos risos, comeram aos risos, beberam aos risos, ela ainda recebeu um brinde do dono do restaurante dizendo que foi "cortesia da casa para moças bonitas". - Jimin revira os olhos. - Eles saíram do restaurante, ele com as mãos nos bolsos e ela com um sorrisinho satisfeito no rosto por causa do bolo, e fiz a maior besteira de segui-los.
- Você fez o que??? - Jungkook grita.
- Há Jimim, não devia ter feito isso.
- Eu a segui por que queria falar com ela, estava com saudade, estava não, estou. - Ele abaixa a cabeça triste. - Mas aí, eles pararam em uma pracinha e ele beijou ela, não se preocupe, ela não retribuiu, ficou parada feito estátua e ele pediu desculpa e disse que os lábios dela são convidativos demais e ele não resistiu.
- Isso é verdade, a primeira vez que vi ela, queria beija-la. - Eu e Jimin olhamos para ele com as sobrancelhas erguidas. - O que foi? Eu só falei a verdade, não tenho culpa se o Jimin é sensível demais, queria eu ir pra cama com ela. - Diz com um sorriso besta na cara olhando para o teto, dou um peteleco na cabeça dele.
- Respeita o Jimin, ele ama ela e você sabe disso.
- Tá, desculpa, mas você deveria ter aguentado Jimin.... - Dou outro peteleco nele. - Tá, desculpa de novo. - Fala revirando os olhos.
- Continua mochi. - Ele sorri triste.
- Era assim que ela me chamava. - Uma lágrima escapa do seu olho direito. - Eu continuei seguindo eles uns bons metros até que ele pede pra deixar ela em casa, mas ela diz que já haviam chegado, eles se despediram com um abraço e ele beijou ela de novo e dessa vez ela retribuiu, ela se afastou e falou baixo que não gostava dele e não podia retribui o sentimento dele e que gostava de outra pessoa, aí ele sorrio feito besta dizendo que estava tudo bem que eles podiam ser somente amigos que depois marcariam de se encontrar como amigos, ele foi embora e eu fui atrás dela com raiva, ciúmes, paixão, tristeza, saudade, tudo misturado.
- Você falou com ela? - Jungkook pergunta.
- Falei só pra sofrer mais.
- Por que? O que ela fez?
- Aí é que tá, ela não fez nada, eu pensei que quando ela me visse pularia em meus braços e não me importaria se ela me beijasse mesmo tendo beijado outro. - Ele abaixa a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão Mais Novo
FanfictionS/n tem 22 anos e está terminando sua faculdade de medicina/obstetrícia. Park Jimim tem 19 anos e está fazendo faculdade de administração. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ •plágio é CRIME. •História minha •Não quero ofender absolutamente ninguém.