Estou arrumando a mesa quando vejo Tae se aproximar com os garotos.
- Quer ajuda mana? - Sorrio para ele.
- Não, já estou terminando, podem se sentar. - Eles se sentam e começam a conversar animadamente, eu levo o jantar e sirvo eles.
- Não se preocupem, minha irmã é uma ótima cozinheira. - Tae se gaba e infla o peito começando a comer com gosto, os garotos começam a comer, saio da sala de jantar. - Onde você vai? Não vai comer?
- Não se preocupe comigo maninho. - Dou um beijo na cabeça dele e subo as escadas.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤
As oito, passo pela sala onde os garotos estão assistindo a um filme de terror e vejo o garoto de cabelos pretos me seguir com o olhar, entro na cozinha e abro a geladeira, olho alguns segundo para dentro dela e me inclino para procurar uma maçã verde, sinto um olhar pessar em mim.
- Posso ajudar? - Acho a maçã, saio de dentro da geladeira dando uma mordida generosa nela, vejo o garoto de cabelos pretos. - Como você se chama? - Ele me olha e suas bochechas ficam rosadas.
- J...Jimin. - Seus cabelos estão partidos ao meio caído na testa, a coisa mais linda e fofa que já vi.
- Bom, Jimin, o que posso fazer por você? - Ele olha dos meus pés e para nos meus olhos, as bochechas gordinhas ainda mais rosadas.
- E...Eu... só vim beber água. - Viro para a geladeira de novo e pego uma jarra com água, coloco a maçã no balcão e encho um copo entregando para ele, nossos dedos se tocam por um momento e ele fecha os olhos, leva o copo até a boquinha rosada e carnuda e bebi toda a água de uma vez, coloca o copo no balcão e me encara. - Obrigado.
- De nada, Jimin. - Minha voz sai rouca, ele continua parado perto da porta. - Você tem quantos anos, Jimin?
- É...Hum... 19 anos, o Tae disse que você tem 22.
- Isso mesmo, você está fazendo faculdade de administração como o Tae? - Ele parece muito envergonhado, suas bochechas estão ficando vermelhas, o que está me deixando excitada.
- Hãm... Sim, somos da mesma turma. - Ele me olha e me aproximo dele, coloco uma mão em sua bochecha vermelha. - O... O que você está fazendo? - Ele se afasta um pouco.
- Suas bochechas são lindas nesse tom avermelhado. - Sorrio pra ele que olha para minha boca e não desvia o olhar. - Está com vergonha de mim? - Ele não responde, só olha para minha boca. - Quer provar? - Ele balança a cabeça bem devagar sem desviar os olhos dos meus lábio.
Me aproximo devagar, colo nossos lábios e dou um selinho, depois mordo de leve seu lábio superior começando um beijo lento e gostoso, no começo ele não retribui, mas coloco minha língua de encontro com a dele que começou a movimentar os lábios gentilmente.
- Uau. - Diz depois que eu me afasto um pouco. - O Tae vai me matar, eu tenho que... - Ele ia se virar, pego o pulso dele colocando a mão na minha costa perto do meu bumbum, com a outra mão seguro a nuca dele o trazendo para mim, outro beijo se repete. - De novo. - Diz de olhos fechados.
Ele tenta se soltar querendo correr dali, encosto nossos lábios de novo fazendo ele parar e olho para ele ainda de olhos fechados, aproximo minha boca do seu ouvido e sussurro.
- Depois, vai no meu quarto, última porta a direita. - Deixo um beijo no pescoço dele fazendo ele se arrepiar imediatamente, sorrio disso e dou um selinho nos lábios dele, pego a maçã e passo por ele deslizando a mão pelo peito dele, que fecha os olhos e suspira pesadamente, passo pelos meninos que viram e me encaram, eu sorrio para eles e subo as escadas quase correndo, entro no banheiro deixando a maçã na escrivaninha e tirando a roupa, ligo o chuveiro na água gelada, quando entra em contato com minha pele quente, eu solto um gemido.
É, parece que fiquei excitada por causa de um garoto de 19 anos. -E que garoto, em?- Meu subconsciente quase grita para mim, eu balanço um pouco a cabeça, depois de alguns minutos saio do banheiro, visto um short de seda azul curto e uma blusinha também azul, e me deito na cama olhando para o teto.
♤♤♤♤♤♤♤
Ouço leves batidinhas na minha porta, olho para o relógio, meia noite, levanto da cadeira ainda olhando para o notebook, houve um acidente na avenida principal e estou esperando a ligação do hospital, abro a porta e vejo Jimin parado com as bochechas rosadas.
- Eu consegui escapar da sala por alguns minutos só para te ver e.... - Seguro as bochechas dele trazendo sua boca para a minha em um beijo lento e calma, fecho a porta devagar e me viro ficando com as costas na mesma, ele retribui o beijo segurando minhas mãos, coloco elas em minha cintura fazendo-o apertar o local, eu me arrepio toda, minha língua invade a boca dele com todo fervor e o trago para mais perto. - Calma, calma. - Diz com dificuldade para respirar.
- Desculpa, é que você é tão fofo e lindo que não consegui me controlar. - Ele da um sorriso tímido e abaixa a cabeça, seguro o queixo dele levantando. - Veio me dizer alguma coisa? - Ele balança a cabeça olhando para meus lábios. - Se veio me beijar, pode fazer isso agora. - Ele aproxima e depois se afasta, aperta minha cintura me fazendo fechar os olhos, apoiar a cabeça na porta e deixar meus lábios entre abertos, amostrei meu ponto vulnerável.
- Eu queria...queria....saber o que o Tae falou sobre mim para você, quando ele subiu depois que você saiu da cozinha. - Eu o encaro pensando no que dizer. - Ele disse que eu...é....eu....ainda sou....virgem? - Tombo minha cabeça de lado o admirando. - Diz alguma coisa. - Ele aperta minha cintura me fazendo ficar ereta e fechar os olhos.
- Ele falou sobre todos os garotos, de você ele só falou que é extremamente tímido. - Ele me olha assustado, se afasta de mim andando de um lado para o outro.
- Não acredito que...que contei meu segredo assim pra você. Eu...eu...eu tenho que sair daqui.- Eu seguro seu rosto e o beijo, seus lábios são macios e cheios, ele para e retribui o beijo colocando a mão em minha cintura novamente, me fazendo gemer baixinho na boca dele.
- Não se preocupe com isso, ser virgem não é um monstro de sete cabeças, deixou você até mais fofo. - Dou um selinho em seus lábio carnudos e gostosos. - Vem, deita aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão Mais Novo
FanfictionS/n tem 22 anos e está terminando sua faculdade de medicina/obstetrícia. Park Jimim tem 19 anos e está fazendo faculdade de administração. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ •plágio é CRIME. •História minha •Não quero ofender absolutamente ninguém.