Deixa de Ciumes (+18)

1.5K 74 1
                                    

- Está tudo bem com você? - Diz pegando as caixas, amaçando e jogando no lixo, o sorriso dela sumiu depois que os meninos foram embora, dando lugar para a carinha triste.

- Não. - Me sento no sofá.

- E o que você tem?

Nosso relacionamento está assim, distante, e eu não tô aguentando mais.

- Raiva. - Ela me olha com a testa franzida.

- Raiva? - Tomba a cabeça de lado, os cabelos que estavam amarrados em um coque alto, caem deixando ela ainda mais linda. - Raiva de que?

- De você! - Ela fica ereta e ainda mais triste.

- Por que...de mim? - Fala com a voz embargada e vejo uma lágrima descer pelo canto do olho direito dela, quase não percebi.

- Ainda pergunta? - Falo me levantando bruscamente. - Você beijou o Jin e deixou o Jungkook beijar o canto da sua boca, sem falar naquelas coreografias provocantes que deixou todos os machos de pau duro. - Ela arregala os olhos e sorri debochadamente.

- Eu faço faculdade de dança e tenho que fazer essas coisas de vez em quando, o Jin não me beijou e muito menos o Jungkook, todos que dançaram comigo, me respeitaram do começo ao fim, não passou de beijo na bochecha. - Ela sai da cozinha e para na minha frente. - É muito bom saber que você não confia em mim e muito menos nos seus amigo.

Me dá as costas e entra no quarto tirando a blusa, vou atrás dela.

- Queria saber se fosse eu lá em cima com amigas suas....

- Se eu não visse um beijo realmente, nao teria nada demais.

- Você não tem ciúmes de mim?

- Tenho sim e muito, só não vou ficar te julgando sem ver realmente o que aconteceu. - Passo a mão nos cabelos frustrado.

- Você nunca demonstrou ciúmes s/n, eu tenho várias amigas que dão encima de mim por trás de você e até na sua frente, você nem ficou enciumada s/n.

- Sobre isso, você mesmo tem que ter a noçao de afastar essas garotas desrrespeitosas, assim como eu faço.

- Está vendo? - Ela vira limpando os olhos. - Nem um pingo de ciúme, além de não querer um filho meu, não senti nada por mim de verdade, nem ciúme. - Ela me encara, sorri nasal e passa por mim, agarro o braço dela. - Volta aqui, não terminei.

-  Deixa de ciumes. - Diz antes de eu apertar o braco dela. - Está machucando Jimin, aí. - Prenço ela na parede. - Jimin, para com isso, está me machucando.

- Você realmente sente algo por mim?

- É lógico que sinto Jimin, me solta por favor.

- Prova pra mim. - Começo a dar selinhos nela enquanto falo. - Prova pra mim que você me ama.

- Provar como Jimin, pelo amor de....

Eu a beijo com fervor tirando o sutiã dela, seguro forte sua cintura e a coloco na cama, passo a mão na coxa dela até chegar na calcinha, sinto a umidade ali e a rasgo, deixo a boca dela e chupo seu clitóris que está bem molhado, ela geme alto sentindo minha língua ali, coloco um dedo e depois outro entrando e saindo  sentindo ela escorrer e apertar meus dedos, paro os movimentos e tiro minha roupa, fico por cima dela prendendo as mãos dela acima da cabeça e entro nela sentindo o aperto gostoso da buceta dela, começo me movimentar devagar e acelero, nossos gemidos misturados me da mais tesão ainda, ela geme alto apertando mais ainda meu pau, tenta soltar as mãos e desiste quando vê que não vou soltar.

- Não vou deixar você dominar hoje, você será dominada.

- Você não colocou camisinha Jimin.

- Eu sei, e sei também que você está no período de ovulação. - Viro ela deixando-a de 4 e volto a penetrar com força e rápido, entrando e saindo com força e vontade sentindo o aperto familiar, aperto a cintura dela que rapidamente goza apertando ainda mais meu pau e jorro dentro dela que geme meu nome com raiva, me deito na cama enquanto ela se levanta entrando no banheiro quase correndo, ouço o chuveiro ser ligado e depois de alguns segundos desligado, ela volta para o quarto abrindo o guarda-roupa, veste uma calcinha, um short moletom e uma blusinha apertada, deita ao meu lado de costas para mim. - S/n, me desculpa pelo que eu falei.

- Se eu te perdoar, você vai voltar a fazer a mesma coisas.

Depois disso, eu me levanto irritado e tomo um banho, visto uma cueca limpa e me deito ao lado dela, abraço ela por trás e nos enrolo com o edredom, beijo a cabeça dela e a bochecha, ela funga baixinho, continuo pedindo desculpa baixinho por tudo que falei, ela não diz nada e nem se mexe, fico agarradinho com ela até dormimos.

O Amigo do Meu Irmão Mais Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora