Jimim
Algumas semanas se passaram e s/n não me toca como eu quero, a gente sai para passear no parque, para jantar, vai ao cinema e até fica de namorico no sofá do apartamento dela, mas ela não transou mais comigo, e eu já estou sedento por ela e só ela não vê.
- Cara, você vai enlouquecer, olha como você encara minha irmã?! - Disse quando ela saiu da faculdade, estamos esperando ela no estacionamento, ela me emprestou seu carro por algumas semanas, estou pegando o jeito pois acabei de receber minha habilitação.
- Ela não me toca mais, e eu acho sim que vou enlouquecer. - Aperto os olhos com os dedos e quando volto a olhar, ela está abraçando um cara e dando beijinhos na bochecha dele, outros chegam e a abraça também, começo a andar na direção deles ignorando Tae me chamar.
- Há Jiho, de novo isso, já falei que não vou dançar isso. - Ouço quando vou chegando perto.
- Por favor, está chegando o dia da nossa apresentação anual e você é a escolhida por todas as faculdades da cidade E*.
- Olha, um show inteiro é dificil para uma pessoa só, são músicas misturadas e ritmos diferentes Ji, eu poderia até fazer esse show, mas não sozinha como todo mundo quer. - Chego perto, ela me olha e sorri, abri os braços e me abraça forte me dando um beijinho nos lábios.
- Oi Jimin. - Ele sorri ladino para mim e eu retribuo. - Você poderia dizer pra sua namorada que ela precisa fazer esse show? - Franzo a testa.
- Que show? - Pergunto
- Daqui a duas semanas terá um festival oficial para arrecadação de fundos para a fundação crescer, há sempre apresentações de artistas e alguns alunos, esse ano querem que eu faça um show cover de danças e coreografias de vários cantores principalmente funk. - Ela revira os olhos sorrindo.
- Cabe a você decidir, mas se for por uma boa causa você deveria fazer. - Ela me olha e não consigo decifrar sua expressão.
- Escute seu namorado, ele sabe o que fala. - Alguns rapazes que estavam ali cochicham ao ouvir Jiho falar a palavra "namorado" .
- Aí, tá, me manda a lista de músicas que eu vou pesquisar e fazer de tudo para aprender as coreografias até o dia do festival. - Fala cansada e de olhos fechados. Jiho bate palminhas e da pulinhos, os outros caras que estavam ali calados comemoram uns com os outros. Por que estou sentindo que não vou gostar nada desse festival?
- Ainda hoje mando pra você, Tchau para os pombinhos. - Ele da um beijo na bochecha dela e os outros a abraçam ignorando meu braço em sua cintura, ela me olha sorrindo e eu saio andando na frente.
- Mochi, o que foi? - Segura meu braço e tenta caminhar ao meu lado.
- Nada. - Digo já entrando no carro, eles entram e eu dirijo até a casa do pai deles, estaciono e saímos.
- Você está bem Jimin? - Pergunta quando entramos na cozinha, s/n subiu para o quarto.
- Não. - Fecho a geladeira com força. - E pra completar eu tô me corroendo de ciúmes. - Tae se aproxima colocando a mão no meu ombro.
- Quer que eu fale com ela?
- Não, vou acabar com isso agora mesmo. - Saio da cozinha determinado e subo as escadas correndo, abro a porta do quarto dela e a vejo só de lingerie azul mexendo dentro do guarda roupa, ela me olha e sorri, ando até ela fecho a porta do guarda roupa e a prendo ali, ela me olha assustada, ataco seus lábios macios e ela retribui, aperto sua cintura com força fazendo ela gemer em minha boca, passo as mãos nos seios dela que imediatamente segura meus pulsos e separa o beijo me fitando com desejo, eu sorrio ladino e ela fecha os olhos com força.
- Jimin, por favor... - Eu a beijo com fervor soltando meus pulsos da mão dela e passo a ponta dos meus dedos nos ombros dela fazendo ela se afastar de mim puxando os cabelos um pouco. - Não vou te machucar Jimin, não me peça para fazer isso com você.
- Eu quero você, não importa como seja, estou cedento por você, todo mundo já reparou e só você não. - Falo me aproximando dela que vai se afastando até bater com as costas na porta.
- Eu...Não...Vou...Fazer...Isso...Com...Você! - Diz enquanto beijo o pescoço dela e dou mordidas, ela geme entre cada palavra o que me dá mais tesão. - Para mochi.- Por favor, mommy. - Digo no ouvido dela que fecha os olhos gemendo entre dentes. Ela se afasta de novo. - Mais que porra s/n, você não pode fazer isso comigo, já faz semanas que estamos namorando e você não me toca e não deixa eu te tocar, eu já estou ficando com raiva.
- Eu só não quero....
- Se você continuar essa frase eu vou embora. - Ela fecha a boca e eu puxo meus cabelos. - Isso que você está fazendo é errado, fez eu me acostumar com seu ritmo e agora não me deixa te tocar, se você soubesse como eu fico quando você se afasta de mim. - Ela fecha os olhos respirando fundo.
- Olha, foi errado o que eu fiz e está sendo muito difícil todas as sessões de terapia que eu faço para me controlar quando você me toca, não vou transar com você estando sem controle, não vou fazer como da última vez.
- Porra s/n. - Digo dando um soco na porta, ela da um pulinho de susto. - Eu só quero você, quero me enterrar em você bem fundo, não importa como seja, faz comigo como na minha primeira vez, eu sei que você não faz sexo baunilha e quero me acostumar com o ritmo que você é agora, mas você não me ajuda.
- Chega. - Ela grita e eu a encaro perplexo. - Você não vai entrar nessa merda de vida. - Ela grita mais alto cada palavra e começa a se vestir, uma calça de moletom apertada, uma blusinha de alcinha fina branca que deixa os biquinhos do peito dela visíveis e a jaqueta moletom, ela não fecha e puta que pariu, tá gostosa pra caralho assim, mordo meu lábio apreciando a vista.
- Eu não vou ficar na vontade mais uma vez. - Falo pra ela que me olha.
- Pra quem era tímido, você está bem saidinho. - Diz colocando as mãos na cintura, eu solto um gemido entre dentes, seguro nos ombros dela a virando, fazendo ficar de costas para mim, abaixo sua jaqueta e beijo cada cicatriz das costas dela e dou mordidinhas ignorando os avisos dela, de repente, sou afastado e ela me segura pelo pulso e caminha rápido demais me puxando para fora do quarto, desce as escadas e vejo os meninos reunidos na sala assistindo tevê, eles me olham preocupados enquanto saímos de casa, ela me solta e da a volta no carro e entra.
- S/n.....
- Entra na porra do carro. - Diz gritando e eu entro assustado, esquece que ela fica assim quando é tocada nas costas. Sai da garagem cantando pneu e vejo os meninos na porta, Tae descendo os degraus e chamando nos dois, ela dirige rápido e ultrapassa os carros na nossa frente, está indo tão rápido que a velocidade me assusta, as duas mãos segurando o volante com força que os nós das mãos estão brancos.
- Amor, calma.
- Cala...a...Porra...da...boca Park Jimin. - Fala de olhos fechados e eu fico perplexo, ela está pior do que a última vez e acho que estou completamente fudido.
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
(N/A)
*
Não queria colocar nomes de cidades reais então acabei colocando cidade E. Em alguns mangas, as cidades são classificadas por letras, então assim ficou e até que eu gostei.
☺😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo do Meu Irmão Mais Novo
FanficS/n tem 22 anos e está terminando sua faculdade de medicina/obstetrícia. Park Jimim tem 19 anos e está fazendo faculdade de administração. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ •plágio é CRIME. •História minha •Não quero ofender absolutamente ninguém.