Revelações

1.3K 69 2
                                    

8 semanas, 8 torturantes semanas que eu e Jimim não nos falamos direito.

Sei que parece exagero mas, fui realmente ferida pelas palavras dele, ouvi muitas coisas a meu respeito ao longo dos anos como, louca, sem prazer, sádica, até mesmo louca por sexo BDSM mas, nada disso me fazia mal antes, agora me machuca muito ouvi esse tipo de coisa, ainda mais do Jimin.

Estamos na casa do meu pai, Tae está gripado e dando febre e segundo Yoongi eu posso curar ele rapidamente.

- Faz 8 semanas que vocês não se veem, ele está assim por que senti a tua falta. - Diz me puxando para o quarto do Tae.

- Calma yoon, não me puxa assim  está me deixando tonta. - Me apoio na parede parando um pouco, Jin, Namjoon e Jungkook saem do meu quarto com um negócio branco nas mãos, tudo gira ao meu redor, Jin corre para mim, Hoseok e Jimin sobem as escadas junto com meu pai.

- O que aconteceu sn, está pálida. - Ele passa a mão em meu rosto.

- Eu só estou tonta, já já passa Oppa. - Ele sorri e me abraça me fazendo ficar em pé direito e a tontura começar a diminuir. - Passou Jin, obrigado.

Entramos no quarto do Tae que está deitado na cama todo encolhido, me deito ao lado dele que se mexe.

- Não quero ver ninguém Hobi. - Ele me olha e sorri fraco. - Sn, estava com muita saudades.

- Também estava meu caçula, não pude vir essas semanas por que estou tendo muito trabalho no hospital, várias mulheres grávidas de uma só vez. - Ele sorri.

- Eu entendo, até me sinto mal por adoecer, por me sentir carente.

- Não se preocupe com isso, ficar carente é normal, eu que deveria pedir desculpa por sumir assim, deveria passar muito mais tempo com você.

- Você sentiu minha falta? - Balanço a cabeça. - Você não pode voltar a morar aqui? Assim a gente não ficaria mais separado, não importa a hora que você chegue em casa, eu sempre irei te ver e te abraçar. - Eu sorrio.

- Então eu estou oficialmente voltando para nossa casa. - Ele sorri e me abraça, Jin entra no quarto com uma bandeija com um prato fundo, o cheiro embrulha meu estômago me fazendo ficar com ânsia, torço o nariz para o cheiro e meu estômago se revira novamente, corro para o banheiro do quarto do Tae e me ajoelho perto da privada vomitando tudo o almoço e café da manhã.

- Está tudo bem sn? - Hoseok pergunta quando término e dou descarga, fecho a tampa e molho meu rosto na pia, meus olhos lacrimejam e meu estômago doi.

- Estou Hobi, não se preocupe. - Jin entra no banheiro e me olha pelo espelho.

- Minha sopa é assim tão ruim pra você vomitar?

- Claro que não Jin, já estou assim a uma semana, não deve ser nada... demais.....- Arregalo os olhos para mim no espelho, saio do banheiro e do quarto do Tae ignorando as perguntas de todos ali, entro no meu quarto e mexo nas gavetas desesperada.

- O que houve sn? - Jimin se aproxima e eu me afasto.

- Se minhas suspeitas estão certas, vamos ter uma conversa tão séria Park Jimin que você realmente vai ficar com raiva de mim. - Pego a caixa e olho para eles na porta do quarto. - Esperem aqui, acho que tenho uma notícia para vocês.

Entro no banheiro e olho para a pequena caixinha em minhas mãos, abro e tiro as coisinhas de dentro, desabotoo minha calça e faço xixi no potinho que veio na caixinha, coloco o palitinho dentro, me visto e espero  5 minutos.

Olho para o teste incrédula, não pode ser, isso não está acontecendo, não agora, coloco a mão na minha barriga e respiro fundo, saio do banheiro e vejo todos conversando no meu quarto, Tae está deitado em minha cama enrolado com meu edredom, olho para Jimin e me pergunto se tudo foi um plano.

- E então sn, que notícia é essa? - Olho para o meu pai que se aproxima, abraça meus ombros e eu entrego o teste a ele que arregala os olhos.

- Eu estou grávida. - Todos arregalam os olhos. - Estou a uma semana tendo enjoos matinais, tonturas e até vômito quando sinto cheiro ou como algo.

Eles gritam e batem palmas, meu pai sorri e me olha, seu sorriso some ao ver minha expressão.

- Você não está feliz não é?

- Jimin, parece que você conseguiu o que queria no final, não é? - Ele me olha surpreso. - Eu quero um filho seu, só não queria agora, você não soube esperar e agora eu estou grávida, o que eu não entendo é, tomei o remédio assim que acabamos.....

- Sobre isso.... - Jin levanta um dedo e se encolhendo.

- Há, perfeito. - Passo a mão nos cabelos e puxo um pouco. - Você vai dizer que trocou as pilhas não é? - Ele balança a cabeça. - Pronto, está tudo acabado.

- Acabado? Como assim? - Ele se levanta.

- Irei me formar em 3 dias e com isso não tem problema, perderei meu trabalho e não poderei realmente engessar na minha profissão, perderei uns bons anos até conseguir.

- O que você está querendo dizer?

- Não estou QUERENDO dizer, eu ESTOU falando que não vou poder realizar meu sonho agora.

- Ter um filho meu é tão ruim assim?

- Não tem nada haver com o bebê, e sim com o meu sonho que vai ter que ser adiado ou até anulado.

- Seu sonho vem em primeiro lugar?

- Vinha, agora não mais. - Passo por ele e me sento na cama e sinto os meninos me abraçarem, coloco a mão na testa do Tae que sorri. - Sua febre está passando.

- Eu vou ser tio? - Pergunta sorrindo feito bobo, sorrio para ele.

- Vai meu caçula. - Ele me abraça junto com os outros.

- EU VOU SER AVOOOOOOOO. - Ele grita feliz da vida, sorrimos dele.

- Você está feliz irmã? - Balanço a cabeça. - Tem certeza.

- Tenho Tae, só preciso de um tempo para processar as coisas, aconteceu tudo muito rápido. - Passo a mão no cabelo dele que fecha os olhos.

- Vai ficar brigada com o Jimin? Não acha que ele também deve estar assustado?

- Não vou ficar brigada com ele, e tenho certeza que ele está feliz, ele sempre me pediu um filho. - Sorrio para ele. - Não se preocupe com nada, tudo vai se resolver. - Eles me abraçam e depois abraçam Jimin que sorri feito besta.

Sim, ele está radiante, eu sinto meu coração acelerado e quase saindo pela boca, Jimin me abraça e passa as mãos na minha barriga, o carinho ali é maravilhoso e fecho os olhos apreciando o toque.

O Amigo do Meu Irmão Mais Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora