Revelações

1.4K 77 0
                                    

Acordo do meu cochilo no sofá e subo para o meu quarto, tomo um banho e me visto, desço e faço um café reforçado.

- O que aconteceu aqui? Por que os vizinhos estão dormindo lá na sala com os garotos? - Appa entra na cozinha falando e eu me assusto.

- Aí Appa, que susto. - Coloco a mão no peito. - Eu fiz o parto dela ontem, irei levar ela daqui a pouco para o hospital.

- Há filha, como eu queria ter visto você em ação. - Ele me abraça.

- Aqui Appa. - Tae entra na cozinha coçando o olho e dando o celular para o nosso pai, ele reproduz o vídeo e começa a passar do momento que eu desço a escada com a caixa nas mãos, meu pai me elogia a cada fala ou movimento meu, no final do vídeo ele está as lágrimas, eu termino o café e ele me abraça orgulhoso.

- Aí filha, eu estou tão orgulhoso de você. - Diz se afastando. - Quando será sua formatura? Farei questão de cancelar tudo nesse dia. - Sorrio para ele.

- Mês que vem, no dia 25, começa às 10 da manhã e tem a festa as 20 da noite.

- Eu vou gritar tanto que você não  vai escutar a voz de mais ninguém. - Ele me abraça, seus olhinhos estão inchadinhos e ele está tão fofo.

- Não precisa disso Tae, só a presença de vocês e de nossos amigos já vai ser o suficiente. - Abraço eles dois e os meninos entram na cozinha, digo pra eles sentarem que iria servir eles, se sentam e começam a tomar café, como uma maçã, a campainha toca e enquanto levo o café bem reforçado para o Hor e a Kal, abro a porta e vejo Dan, com uma calça preta meia rasgada no joelho, uma camisa polo preta e uma jaqueta de couro também preta.

- Tá de luto? - Ele entra me abraçando e beijando o cantinho da minha boca.

Dan - Bom dia princesa, estou estiloso isso sim. - Sorrio dele que olha para o casal e o bebê e vai até eles. - Oi, me chamo Dan, desculpem não ter vindo ajudar a s/n, eu que ajudo ela nos partos mas ela não me avisou. - Se agacha para ficar da altura deles que estão sentados no sofá comendo.

Hor - Não tem problema, ela fez tudo sozinha e muito bem. - Ele põe a mão na minha e aperta.

Dan - Você será uma obstétra e tanto viu, ainda não terminou a faculdade e já fez um parto completamente sozinha. - Fala se levantando e segurando minha cintura, da um beijo na minha cabeça.

- Da pra largar minha irmã? - Diz Tae ficando nossa frente, Dan levanta as mãos e se afasta.

- Tae, esse é o Dan meu melhor amigo e assistente na sala de parto, Dan esse é meu irmão caçula. - Falo abraçando o Tae, que faz sinal com os dedos dos olhos para o Dan e começo a sorri. - Aqueles na mesa são, Namjoon, Jin, Hoseok, yoongi Jungkook e Jimin meu namorado. - A cada nome que falo eles levantam a mão, menos meu mochi que nem se da o trabalho de levantar a mão e me olha triste, meu mochi é tão ciumento e sentimental. - Me de as coisas por favor. - Ele me dá a bolsa e eu começo a preparar o soro.

Dan - Oi Sr Kim, como vai? E oi rapazes. - Fala se aproximando da mesa e dando um abraço no meu Appa que se levantou para cumprimenta-lo.

- Iae meu ex genro. - Nesse momento eu gelei, me senti uma pedra de gelo, o aciberg que afundou o Titanic, Taehyung e os outros se engasgam e começa uma tosse coletiva, término de por o soro na Kal e me levanto, Jimin me olha furioso.

- Você foi um dos que não aguentou a dominadora que é a minha irmã? - Fala provocativo quando para de tossir.

Dan - Na verdade, foi eu que ensinei tudo há ela. - Jimin se levanta e sobe as escadas.

O Amigo do Meu Irmão Mais Novo Onde histórias criam vida. Descubra agora