Sim, minha nova colega de universidade é irritante. Não faz com que ela seja menos gostosa. A menina que eu ainda não descobri o nome tem seios fartos, uma cintura bem fina e uma bunda deliciosa, daquelas que dá vontade de dar uns tapas até ficar vermelha. Além disso, ela é revoltada e calma ao mesmo tempo, o que não faz o menor sentido e me intriga pra caralho. E para finalizar esse conjunto que praticamente grita “Daniel, me coma” ela ainda tem olhos azuis clarinhos, boca carnuda e é muito inteligente.
Não que eu seja puxa saco. Sério, pode acreditar que eu não sou de ficar elogiando ninguém (meus amigos que lhe digam). Mas honestamente, a garota é um crânio, como diria meu pai. Eu só a vi desenhar no caderno todas as aulas que tive com ela nessas últimas duas semanas, uma coisa mais louca do que a outra, mas os alunos já comentavam dela por toda a parte. Alguns estavam super empolgados por estarem na mesma sala que ela. Ouvi dizerem “vou tentar me aproximar, quem sabe me passa pesca” e “com uma professora dessas, eu estudo e me dou bem em dois sentidos”.
Alguns estavam ficando loucos de preocupação. Estavam cochichando por aí “ela não, por tudo que é mais sagrado” e “que merda, a garota que me chutou”. Eu acho que além de tudo, ela ainda é difícil. Bem, difícil até conhecer a minha pessoa. Já consegui irritá-la, o que é meio caminho andado. Nessas últimas duas semanas, eu tenho me esforçado realmente para ser um babaca e a deixar irritada. Motivo? Simples. Ela não demonstrou tanto interesse em mim quanto as outras mulheres. Estava aqui faz algumas semanas e já recebi dezenas de olhares nada discretos de toda a população feminina desse campus, inclusive um da amiga dela, que parecia querer me comer com os olhos. Bem, se a amiga dela quisesse me comer eu não recusaria. Mas enfim, o ponto é: ela não. Ela não me deu a menor bola, e tem me tratado como se eu fosse simplesmente mais um.
Mas que merda, eu pareço até o Enzo assim, querendo atenção de todas as mulheres e focando se elas são gostosas ou não. Ele e seu estúpido comportamento de “eu sou o pica das galáxias” me irritam e, por favor, não me deixe ficar assim. Decidi me concentrar na garota, que estava desenhando na minha frente. Não que eu realmente não estivesse ouvindo a aula do professor babaca mais uma vez, mas era interessante como, se prestasse atenção, os desenhos dela realmente faziam sentido. Além disso, eu não estava realmente interessado na aula. Meu pai que fez um escândalo enorme para que eu voltasse de Portugal e viesse fazer meu ensino superior aqui. Motivo? Simples, ele quer que eu estagie na nossa empresa.
É uma bosta ser mais novo. Meu irmão mais velho já alcançou o cargo de vice-presidente enquanto eu, filho do dono, vou começar como estagiário. Dane-se que ele começou como estagiário e que ele também é filho do dono, quero poder nessa porra. Não sou sedento por poder, mas o Enzo vai zoar tanto com a minha cara que eu nem cheguei à empresa e já estou com dor de cabeça. Ele é a única pessoa que consegue me irritar de verdade. Na maioria das discussões com pessoas variadas, eu só me divirto. Mas meu meio-irmão babaca? Não, ele é um nível acima.
Principalmente por causa da história da nossa família, ele me odeia. Como se fosse minha culpa de que o nosso pai trocou a mãe ridícula sem sal e sem açúcar (ela é uma dama da alta sociedade, fala sério, não tem coisa mais chata) pela minha, que é gostosa para caralho, inteligente e bem-humorada. Ok, eu parei. Falar que minha mãe é gostosa é bizarro até para mim.
- Catarina, me ajuda, vai. – falou o garoto do meu lado – Você sabe que eu preciso de pontos desde já. Coloca-me no seu grupo.
Eu fui trazido de volta para a realidade pelo seu tom meigo. Se tiver uma coisa que eu sei sobre esse menino, é que ele não é meigo. Ele é ridículo de escroto. A morena virou para ele e riu. Eu quase enfartei. Tudo bem, eu sei que é clichê dizer “o sorriso dela é lindo” e etc., mas a risada dessa mulher é muito sexy. A maioria das mulheres ri mostrando demais os dentes, ou fazendo barulhos estranhos. Mas não a morena na minha frente. Ela tem uma risada incrível, e parece calma mesmo quando se diverte. Ou seja, não ri fazendo barulhos estranhos, nem mostrando demais os dentes e nem alto demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Irmãos Becker e Eu
Storie d'amoreCatarina Cavalcanti tem algumas situações para resolver em sua vida. A garota tem sérios problemas para perceber quando os garotos gostam dela como algo mais. Memória fotográfica, o que a faz mais inteligente do que a maioria das pessoas. E ainda é...