capítulo 1

181 16 5
                                    

Narrador:

Tudo começou quando jennie teve a idéia de passar suas férias no Havaí. Junto com sua amiga Rosé. Sabando que tiveram um ano muito cheio e cansaço. Rosé topou na hora a idéia de ir para passar suas férias em um pais lindo e quem sabe encontrar um amor. Enquanto isso jennie fica pensando como vai ser no Havaí. Elas estão muito empolgada com a viagem planejando tudo, passagem, hospedagem, ponto turístico, praias paradisíacas e vendo o que vão levar de roupa sabendo que no Havaí está quente. Elas vão viajar daqui 2 dias e passar 3 meses la sem preocupação, curti a vida!! Jennie vai ter que deixar kuma e kai num hotel para cachorro.

                 Quebra de tempo

Enquanto isso Lisa e Jisso estão muito empolgadas com suas férias, que tanto ja viam planejamento a muito tempo de passar suas férias no Havaí. As meninas ja deixaram tudo organizado para a viagem para não se esquecer de nada. Estão Muito ansiosas para chegar o dia esperado! Elas vão também viajar daqui 2 dias, mas em horário difente de voou da Rosé e Jennie. Jisoo esta pensando onde vai deixar o Dalgom o seu cachorro, mas a Lisa teve a idéia de deixar o Dalgom com a irmã de jisoo. Ela ligou para sua irmã mais velha que topou ficar com ele, enquanto ela vai curti suas férias. Lisa ia deixar seus gatos numa casa de animais de confiança.

            Quebra de tempo

Jennie e Rosé estão se arrumando para dormir, por que amanhã vai ser seu último dia em seoul, então chae foi la no quarto de jennie para dar boa noite que ja eram de madrugada. Ela deu um abraço em jennie e um selinho em seus lábios, por que elas tem uma amizade colorida, mas nada de sentimentos ela poderia ficar com quem quiser.
Rose: Boa noite Jennie durma bem!
Jennie: Boa noite minha chae! Rosé acabou saindo do quarto da jennie e foi para seu quarto descansar, logo apagou num sono.

                     Quebra de tempo

Jisoo e Lisa não conseguiam dormi essa noite por esta muito ansiosas pela viagem então resolveram olha um filme na Netflix no quarto de Lisa para ver se conseguiam dormi. Escolheram um filme de comédia para elas podem se distrai um pouco , jisoo teve a idéia de fazer pipoca ela desceu as escada em direção a cozinha preparar as pipoca, em quanto isso Lisa ficou esperando jisso. Logo ela  sobe as escada indo em direção ao quarto de Lisa e se sentando do lado de Lisa para assistir o filme. Passou umas horas depois as 2 acabaram pegando no sono dormindo bem agarradinha uma na outra.

       Notas: espero que tenha gostado do primeiro capítulo! Eu acho que ficou boa ate para minha primeira fic.
Bjs se cuidem e boa leitura !

FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )Onde histórias criam vida. Descubra agora