CAPÍTULO 28!

59 5 3
                                    

CAPITULO 28!

Agora estava um pouco mais calmo as coisas, mas Lisa não olhava para Rosé para não ter contato com ela. Rosé estava ficando inquieta por que a Lisa não olhava para ela e nem falava com ela. Então ela foi para água pegar umas onda para relaxar, entrou dentro estava morna água e mergulhou bem fundo. Coisa boa essa água ela pensou  a de cabelos vermelho.

Rosé levou um susto quando alguém chegou perto dela e disse: está boa água? -Nossa vc quer me matar de susto Jennie? A Rosé falou com voz meio de preocupada. Jennie deu risada da cara dela. Então por que sera que a Lisa esta estranha? Jennie disse . Elas pularam uma onda então Rosé disse: Eu acho foi por que eu falei aquilo para você. Rosé ficou com cara de triste.  Você está gostando mesmo dela pasta? Jennie falou e pegou no queixo de Rosé e fez olhar para ela. Sim Nini eu estou gostando dela de verdade não quero machucar a Lisa ferir seus sentimos que é puro. Fico um pouco os olhos lagrimejados tentando não chorar. Então não faça isso com ela pasta mude se tu quer ela de verdade.  Jennie falou e deu um sorriso para a Rosé e abraçou vamos parar com isso e lute por ela. Vou esta sempre do seu para tudo.- obrigado mesmo Nini ,você também pode contar comigo.

Então elas sairam da água e foram com as meninas de volta.  Nossa água está uma delícia jennie fala para Lisa e Jisoo.  -Eu imagino Jisso falou . Depois eu entrou Lisa disse com uma cara melhor.  Vou ali no banheiro e já volto a de cabelo alaranjado falou. Lisa saiu , mas Rosé foi atrás dela e puxou pela a mão. - Hei espere ai! Rosé falou para Lisa.  Eu não tenho que esperar nada Lisa com voz de brava. Elas estavam perto de um restaurante,mas na rua. Por que você está me tratando desse jeito Lisa? Rosé falou seria.  Que jeito estou te tratando Rosé? Lisa falando com sarcasmo. Está debochando de mim baby? Rosé chaga mais perto de Lisa colocando ela contra parede não deixando espaço para ela sair, ficando bem perto de sua boca e sentido o ar da boca de Lisa. Lógico que não estou debochando de você. Lisa a responde.

Então por que está assim me tratando friamente heim Baby. Rosé fala bem séria para a Lisa. Você quer saber mesmo Lisa  fala.  Sim lógico baby Rosé falou agora com voz sexy e chegando bem mais de Lisa colocando ao corpo. -Eu fiquei assi. Por você ter feito aquilo com a jennie,  como você acha que me senti sabendo dando em cima dela. Lisa fica triste mas não para, tu e uma idiota, arrogante que fica brincando com as pessoa sem pensar nelas. Lisa tenta sair, mas Rosé não deixa. Eu sou tudo isso que você disse e muito mais. falou com voz prepotente Rosé.

Então Rosé pegou o queixo de Lisa e fez olhar para ela. Eu prometo não vou fazer mais isso por que quero mudar por você Baby ela falo com um tom carinhoso. Rosé enconta os lábios na boca de Lisa que foi relutante, mas Rosé pegou com firmeza e pediu passagem com a língua ,mas Lisa não queria beija por esta magoada. Mas no final acabou sedendo e deixou Rosé a baija-la, mas foi um beijo feroz que Rosé deu selvagem quase engolindo a boca de Lisa puxando um pouco do seu cabelo para trás. -Achei estão aí quase se comendo Jennie fala com cara de safada. Na hora elas param e olham para a jennie. Poxa jennie de novo me atrapalhando Rosé fala com voz arrogante para ela. Ia saber que vocês estavam se pegando em público. Quando jennie disse isso Lisa ficou morrendo de vergonha com ocorrido. Baby não fica assim com  vergonha isso acontece Rosé falou rindo dela. Eu vou no banheiro e já volto Lisa disse. Espere Rosé falou pegou Lisa para chegar perto dela e disse. -Eu amei seu beijo brava, eu fiquei mais excitada  ainda. falou bem na malícia lambendo a boca com a língua, não vou mais brincar com seus sentimos falou  bem perto do ouvido só para a Lisa escutar. -Assim espero Lisa disse com um sorriso. Lisa sai mas na hora a ruiva da um tapa no bum bum de Lisa.

ENTÃO FOI ISSO, SERÁ QUE A ROSÉ VAI MUDAR SEU JEITO? PELA LISA QUE DIA ESTA GOSTANDO DELA.  ENTÃO E ISSO ATE APROXIMA BJS SE CUIDEM.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )Onde histórias criam vida. Descubra agora