Capítulo 10!

64 5 0
                                    

NARRADOR:

Jisso e Lisa já tinha jantando no avião, estavam chegando no aeroporto da Califórnia para esperar o próximo voou a destino Havaí. Elas desembarcam na Califórnia e ja era 1h da madrugada, iriam embarcar de novo 5h da manhã para chegar no destino  as 10h da manhã.

Então elas foram para aérea reservada da companhia. Entraram e sentaram num sofá aconchegante, onde tinha computadores e uma cafeteria. -O que a gente vai fazer quando chegar lá? Lisa pergunta. - acho que vamos ir para hotel trocar nossas roupas e colocar biquíni e ir direto para a Praia de Honolulu jisoo fala
- Boa ideia, assim aproveitamos mais Lisa responde .

Elas acharam o aeroporto lindo e aconchegante, - Que pena as lojas estão fechada essa hora para comprar lembranças e Lisa fez uma cara de triste por conta disso.
Jisso - Vamos ter várias orpunidade Lisa para isso e além do mais  você fica muito fofa fazendo essa cara de triste. Lisa somente ficou vermelha por disso  e deu um sorriso tímido.

                    Quebra de tempo!

Nesse momento Jennie e Rosé embarca outro vôo para o Havaí na capital Honolulu, onde o seu hotel Halekulani de 5 estrela ficava na capital mas no bairro de Wiakiki. Rosé fala: - Agora falta pouco jennie graças a deus. - Verdade! não vejo a hora de chegar jennie fala. As duas acabam dormindo a viagem toda, só  fizerem um lance dentro do avião. Falta só 1h para chegar eram 5h da manhã.

Lisa e Jisso ja estavam dentro do avião de novo para o destino Havaí. Elas vão ficar no mesmo hotel que Jennie e Rosé. A Lisa resolveu escutar música e a Jisso foi dormi para ver se passava mais rápido.

Jennie e chae chegaram no aeroporto Internacional de Honolulu as 6h da manhã pegaram suas bagagem  e pediram um uber na entrada do aeroporto. -Mas e muito lindo aqui meu Deus eu cheguei Estou muito feliz por esta aqui Jennie fala. - Ainda bem a gente fala em inglês, estou com meus olhos brilhando tenho muito coisa para fazer aqui Chae falou.

Uber chegou e elas entrar no carro. -Bom dia o motorista fala. - Em uníssono as duas falaram bom dia. Vocês são turista o homem pergunta? Sim somos Chae fala vamos passar 3 meses aqui aproveitando as férias. - Então seja bem vindas, vocês vão amar aqui ele fala.
- Ja estou amando Jennie responde. - -Bom chegamos no destino de vocês um belo hotel ele fala .

Elas pagaram a ele e vai em direção ao hotel . -Acho que um sonho que estou aqui  Chaeyeong fala, Então Jennie belisca no braço da Chae - Ai essa doeu ela fala e jennie da uma risada e fala: É  para ver que não e um sonho. Elas entram no hotel enorme e bem luxuoso tinha um tapete vermelho na entrada, sofá de couro preto uma smart tv grande na sala e outros móveis de luxo.

Foram em direção  à recepção - Por favor tem uma reserva no nome de Jennie Kim Ruby, -so um momento a recepcionista vou checar aqui no computado, sim tem uma reserva neste nome apartamento 408 no 4°andar. A recepcionista da um cartão para a jennie -Seja bem vinda a recepcionista fala.

NOTAS: ENTÃO EM FIM CHEGARAM NO HAVAÍ, ESSE CAPÍTULO FICOU UM POUCO MAIOR, MAS NÃO SEI SE FICOU BOM!😔😔 BJS E ATE ACHO QUE VOU

FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )Onde histórias criam vida. Descubra agora