Já estava anoitecendo elas continuaram na praia, mas resolveram ir para o hotel tomar um banho e depois elas saíram para jantar entre as 4 se diverti mais um pouco.Como estava no verão então iriam aproveitar mais. - Vamos no parque hoje depois do banho antes de ir jantar Jennie disse. As três em uníssono responderam - Sim vamos! -Mas eu não vou de carro Rosé falou agora eu quero aproveitar mais a noite - Então eu também não vou de carro Jisso falou, voltaremos de uber muito mais seguro. - Fechado então Lisa falou.
Então elas partiram indo para o carro, mas antes disso Jisso se despediu de Jennie olhando firmante nos olhos da morena que deixava a Jisso concentrada dentro dele, ela chegou bem perto de Jennie, sentindo uma respiração da outra , bocas quase colocada, mas Jisso deu um beijo demorado na bochecha da morena, que na hora a morena sentiu uma corrente elétrica pelo seu corpo com o toque de Jisso. - Vou sentir saudade de você! - Mas vai ser só uma horinha sem mim Jennie deu uma gargalhada da cara de Jisso . E a de cabelo roxo ficou meio assim cara de confusa. -Tchau baby Jennie falou para Jisso e entrou dentro do carro da Rosé.
- Rosé chegou bem perto de Lisa antes de dar partida no carro. Falou bem perto de seu ouvido sussurrando - Baby até depois a gente se encontra e por sinal você estava muito sexy e atraente fiquei atraída o dia todo Rosé falou com uma voz bem sedutora. Deu um beijo quente na bochecha de Lisa e saiu entrando no lugar do motorista. Lisa ficou com muita vargonha o que aconteceu agora.
Bibi Jisso buzinou para a Lisa entrar no carro e ela foi correndo entrou. As quatro dando partida indo para o hotel.O caminho nos 2 carros foi em silêncio, cada uma no seu pensamento. Estacionaram o carro no estacionamento do hotel as 4 saíram do carro e Rosé abraçou a Jisso saindo caminhando até chegar a porta do hotel, pegaram o elevador e cada uma foi para seu quarto.
No quarto de Jennie e Rosé. - Quem vai ir primeiro para o banho? Jennie disse. - Pode ser eu Rosé falou. - ok vai lá então a morena disse. Jennie foi escutar música no seu celular e ficou pensando no que tinha acontecido hoje, como pode aquela a garota mexer comigo desse jeito ela deu um sorriso para si mesmo e acabou dormido enquanto a Rosé tomava banho.
Pov Rosé:
Ela entrou no banheiro gigante de Luxo tirou sua roupa e ligando o chuveiro na água morna então, ela entrou nos seus pensamentos, como essa Lisa me atraiu não sei explicar, mas ela e muito linda faz meu tipo parece ser uma moça bem divertida e alegre e agradável, mas vou ir com calma não quero me precipitar se não pode dar em nada. Mas não vou desistir fácil nem que seja para ter ela por um dia. Não e o que vocês estão pensando que só para levar a Lisa para cama, eu quero algo mais com ela, mas não depende só de mim dela também. Mas vou tentar conquistar ela com meu jeito meigo, mas sedutora ao mesmo tempo. Então Rosé sai dos seus pensamentos e desliga o chuveiro e vai se arrumar com uma roupa bem básica colocando uma bermuda de jeans e uma blusa tomara que caia floral.
Rosé chamou a Jennie para ir tomar banho e ela foi tomar bem relaxado demorando um pouco no banho, enquato a Rosé faz uma make bem básica, mas ficou bonita igual.
No quarto de Lisa e Jisso. Lisa já tinha tomado banho e colocou um macaquinho de tirante deixando seus ombros nu e a estampa de floral lindo so faltava fazer a make.
Pov Jisoo:
Em quanto isso Jisso tinha acabado de entrar no banho e começou e pensar nossa eu tive amor a primeira vista por essa morena acho que a gente já se conhece de outras data, tipo alma gêmea eu não sei explicar o que eu sinto neste momento. Ela me faz bem quando estou com ela ao meu lado, me sinto feliz, quero esta sempre protejndo ela de todo os mal. Eu sei que ela sente algo por mim. Eu estou apaixonada eu nunca senti isso por ninguém nem mesmo pela minha ex Danhyun que foi bom ter namorado ela. Só vou espera um pouco para me declara para a Jennie. Então ela saiu do banho e foi se arrumar colocou um conjunto de saia longa com uma blusa floral.
Lisa ja estava pronta com a make esperando jisso se arrumar. Agora a Jisso so faltava a make que dai estava pronta para sair. Jennie estava gata também com um vestido floral colado em seu corpo mostrando suas curvas. Só faltava a make. - Nossa Nini você quer matar alguém com essa roupa Rosé falou. Jennie olhou para a Chae e falou- Quem sabe minha cara amiga. E as duas riram.
Todas ja estavam prontas para sair e já era uma 19:15h se encontram no saguão la em baixo do hotel. Quando a Jisso viu a Jennie os olhos da de cabelo roxo brilhavam por aquela mulher linda que estava em sua frente, simplesmente Jisso deixou um beijo na mão da morena como forma de romantismo. E Jennie não sabia o que fazer com esse gesto de Jisso. A Lisa e Rosé ficaram se olhando como não tivesse niguem só as duas ali nesse momento. Então Lisa para de olhar para a Rosé dizendo que o carro ja estava chegando. Elas entraram no carro indo em direção ao parque.
NOTAS: ENTÃO ESTÃO GOSTANDO DOS CAPÍTULOS? POR FAVOR COMENTEI PARA SABER. GOSTARIA QUE DEIXASSE UMA IDEIA PARA O DESENVOLVIMENTO DA HISTÓRIA. BJS FIQUEI COM DEUS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )
Romance(Andamento).Onde jennie e Rosé que tem uma amizade colorida, resovem fazer uma viagem de férias para o Havaí. Para sair da vida muito agitada onde uma é cantora famosa e a outra uma modelo conceituada da marca ( Channel ). Elas so querem curti aprov...