CAPÍTULO 9!

68 7 1
                                    

NARRADOR:

Passou umas horas de voou e jennie e a Rosé já estavam no aeroporto de Califórnia, para esperar outro vôo daqui 4h de novo. Então elas resolveram dar uma volta pelo aeroporto que era lindo e tirar umas fotos para registrar a nossa viagem.

Tinhas umas pessoas cuidando elas e se aproximaram delas perguntando - se não era as famosas modelo jennie kim  e a cantora Roseanne Park  Chaeyoung? - Sim somos a jennie fala. - Poderia tirar uma foto com a gente  uma menina perguntou? - Sim claro Chae respondeu. Então tiraram foto com os fãs e abraçaram. Depois disso se despediram e os fãs foram embora.

-Chae? -Que? - Como e bom ser reconhecida pelos fãs o amor e carinho que eles tem com nós jennie disse - Isso não tem preço Nini eu amo meus fãs  chae falou. Então elas resolveram jantar antes de ir para o próximo voou, foi um lanche rápido que fizeram ficaram ali um bom de um tempo no restaurante.

Elas foram para área vip da companhia de vôo esperar mais um pouco e jennie e Rosé começaram a olhar suas redes sociais e postando as fotos que elas tiraram no aeroporto da Califórnia com a legenda rumo ao Havaí uuu.

- Como e bom sair assim sem segurança, gente na sua coloca o que tem que fazer isso e aquilo,  Chae acaba falando. - Isso e verdades ser nós mesmo sem compromisso e niguem pegando no seu pé por isso temos que aproveitar esse máximo das nossas férias, por que depois o bicho vai pegar e não vamos mais ter tempo para nem respirar jennie disse.

 - Isso e verdades ser nós mesmo sem compromisso e niguem pegando no seu pé por isso temos que aproveitar esse máximo das nossas férias, por que depois o bicho vai pegar e não vamos mais ter tempo para nem respirar jennie disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-A Selfe que elas tiraram no aeroporto de Califórnia.
               

NOTAS : GENTE FALTA POUCO PARA O ENCONTRO DE CHAELISA E JENSOO, EU SEI QUE ESTÁ DEMORANDO PARA CHEGAR. EU SEI QUE ESSE CAPÍTULO FICOU PEQUENO
MAS NO PRÓXIMO EU TENTO MELHORAR.  BJS E FIQUEI COM DEUS.

FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )Onde histórias criam vida. Descubra agora