CAPÍTULO 20!

51 4 0
                                    


Todas estavam brincando e felizes dentro do carro indo no mercado. Passou o tempo rápido  ja tinham feito as comprar, estavam indo em direção ao carro para ir embora.

Chegando em casa aguardaram as compras,tinham feito um lanche na rua antes de ir no mercado.

-Ja que é cedo ainda o que acham de ver um filme antes da festa? Jisoo falou.
Todas as outras as 3 falaram juntas. - Eu topo. - Que filme vamos ver? Rosé falou
Pode ser de terror Jisoo disse.  Eu não gosto de terror Jennie falou. Então vamos ver comédia, por que também não sou muito chegado em terror Lisa falou. Pode ser então a Jisso e Rosé falaram juntas.

Então colocaram um filme de comédia Jennie sentiu do lado da Jisso num sofá e no outro a Chaelisa. Estavam todas rindo com filme, mas Rosé do nada pegou na mão de Lisa para sentir a Pelé macia da de cabelo alaranjado e Lisa olhou para ela deu um sorriso meio tímido para Rosé. Mas Lisa pensou por que ela segura assim minha mão com força, mas não para me  machucar. Será que para passar segurança a Lisa ou um jeito de possessivo, mas se for isso eu não sou nada dela então ela não tem esse direito de eu só pertencer a ela. Ela está muito enganada com isso. Lisa afasta a mão dela da Rosé. - Por que será que a Lisa afastou a mão dela da minha, será que ela sentiu algo ou sentiu que eu queria possuir ela para mim. Então fui ver o filme e nem cheguei mais perto dela.

Jisso chegou com as pipocas em 2 postes e todas estavam comendo, mas Rosé estava gostando da pipoca que começou meio a chorar por que estava muito boa a pipoca. Ela faz isso quando a comida e boa sempre acaba chorando de felicidade por conta da comida.

Tomaram refrigerante e continuaram assistir o filme. Mas já estava quase terminando o filme. E já era umas 18: 30 então todas foram tomar banho para depois se arrumar para a festa, mas antes de se arrumar iriam chamar uma pizza para comeram.

Então foram tomar banho a Rosé, Jisso e a Jennie cada um em um banheiro, enquanto isso Lisa  fica olhando  série na Netflix e depois ela iria pedir a pizza.

                     Quebra de tempo !

Já estavam todas na sala Lisa também ja tinha tomado seu banho e todas estavam comendo pizza que pediram de 4 sabores de calabresa, vegetais, frango e portuguesa. Estava um delícia a pizza. Rosé falou. Já são  21h então vamos se arrumar?Jennie perguntou. Sim vamos Jisso falou.  E vamos ir como? Lisa perguntou.  De uber acho melhor a Rosé respondeu. Ok as outras 3 falaram. Subiram para suíte se arrumar. Lisa estava com uma calça de jeans com um cropeed preto deixando sua barriga de tanquinho de fora e com um salto alto nos pés  e uma jaqueta.

- Nossa você está muito gata Lisa. Rosé falou, ela não tirava os olhos da Lisa do corpo dela estava comendo pelo olhos.

- Obrigada mas não precisa me comer com esses teus olhos Rosé. Lisa falou. Então a de cabelo vermelho tirou os olhos da Lisa por esta sem graça e foi se arrumar. Rosé estava com terneno vermelho com a calça colada no seu corpo e com cropped vermelho também combinando por baixo do casaco do terno, também deixando a barriga de fora sexy e colocou um salto também. Você também está linda Rosé, deve chamar atenção de muita gente na festa Lisa disse. Obrigada baby isso tudo pode ser seu se você quizer. Rosé falou com uma voz sedutora olhando para Lisa, mas ela simplesmente sorrio com um pouco vargonha.

Agora as duas so faltavan a maquiagem estavam fazendo isso agora, mas fizeram uma make leve mas para a noite e colocaram perfume e deixaram o cabelos soltos. 

Na suíte de jensoo elas também estavam se arrumando. Jennie colocou um macaquinho preto bem colado no corpo deixando suas curvas aparecendo e com um salto bem alto a deixando mais alta, fez uma make leve mas para a noite. Arrumou seu cabelo deixando solto também e por último colocou o seu perfume. - Nossa baby assim você vai me matar com essa roupa sexy. Jisoo falou. Hum posso te matar se você quizer fez uma cara de sapeca a Jennie.   

FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )Onde histórias criam vida. Descubra agora