CAPÍTULO 24!

66 5 2
                                    

POV: ROSÉ!

Eu saindo do carro com dificuldade por esta segurando a Lisa para não cair, pego as chaves da casa na minha bolsa.
Abro a porta entro com a de cabelo meio a laranjado carregando pendurada nos meus braços , chaveio a porta e deixo a chaves em cima de uma mesa pequena perto da porta.

Lisa não conseguia ficar de pé direto, por que estava quase dormindo por conta da bebida. Levo Lisa com dificuldade para  o nosso quarto. - onde você está me levando? Lisa perguntou. Vou te dar um banho para você melhorar baby. Rosé respondeu. - Eu não quero tomar banho somente dormi estou com sono. Lisa falou resmungando e fazendo beiço.

- Para de ser criança baby e me obedeça agora. Rosé falou. Eu consegui chegar no quarto com Lisa, - Mas você e pesada minha baby. - Sou nada Lisa falando meio enrolado. Eu pedi para a de cabelo meio a laranjado senta numa cadeira que tinha na sala para esperar eu ligar o chuveiro para encher a banheira para minha baby.

Fui no banheiro ligando o chuveiro e deixando a água escorrer na banheira, fui rápida a fazer isso para voltar logo e pegar a Lisa.  Eu não sou muito fraca para a bebida consigo me controlar.

Então voltei para o quarto pegar a Lisa que praticamente é  do meu tamanho levo ate o banheiro e começo a tirar a suas roupas, sem segundas intenções. Ela olha para mim e fala meio enrolado. - Hei o que está fazendo? Eu estou te ajudando a tirar a roupa para você  tomar banho. -  Não preciso de ajuda a Lisa falou. Mas ela não conseguia tirar seu casaco. Então fui ajudar com delicadeza tirando seu casaco, fiz ela sentar no vaso para tirar seus sapatos e a calça jaens, ela ficou só de calcinha. Dei minhas mãos para era segurar e se levantar com um impulso ela praticamente caiu por cima do meu corpo deixando muito proximas.

Mesmo Ela assim com esse jeito e muito linda so quero cuidar dela. Eu sinto seu ar quente respirando me fazendo arrepiar o corpor e quase colando nossas bocas.
Lisa tenta me beijar, mas eu so dou  um selinho demorado para sentir sua boca. Como era macia, mas tinha um pouco do álcool  junto com doce de sua boca.
Eu peço passagem com a lingua e Lisa sede um pouco. Mas eu explorei  toda sua boca em cada canto. E Lisa sente uma eletricidade em nossos corpos com o toque que eu estava dando em seu rosto.

Então ela separar rápido a nossas bocas,  isso não poderia ter acontecido Lisa fala. Por que não eu questiono. Por que eu não quero ser mais um brinquedinho para você se distrair falou brava. - Calma baby eu não vou fazer nada que você não  queira e além do mais estou gostando de você eu não faria nada para te machucar. Falei olhando nos olhos de Lisa mas bem séria para ela entender que estava falando a verdade.

Então retiro seu cropped preto deixando nua na parte de cima. Ajudo ela entra na banheira, mas eu não tiro os olhos  do seu  corpo. Ela é perfeita meu deus eu quero ela para mim, mas não nesse estado quero sóbria. Mas eu não quero só desejo quero algo mais com ela. Lisa e mulher para ser amada e não só para ser divertir. Então é isso que vou dar para ela muito amor.

Começo dar banho nela lavando as suas contas com suavidade. Lisa fecha os olhos com meu toque para relaxar e sentir o memento bom de carinho. Está bom baby este banho? Falei com a voz calma, mas seria. Sim está Lisa falou. Eu lavei o seu cabelo massageando eles. -Está muito bom Unnie não para. - E isso que você quer Baby falei com a voz sexy e um pouco exigente.  -Sim quero mais um pouco. Então é isso que você vai ter baby. Estava tirando o shampoo do seu cabelo ela está sentada na banheira de costa para mim. Eu estava agachada cheguei perto do seu pescoço sentido seu cheiro e deixando beijos nele. Nesse momento Lisa se arrepia toda com meu toque e beijo no seu pescoço. So uma coisa coisa te falo eu não vou brincar com seus sentimos. Falei uma voz ríspida para a Lisa entende que estava falando.

Eu sei que estou meia confusa. Ainda mais nesse estado, mas estou gostando de saber que a Rosé está cuidando de mim, seu carinho e fora que sinto protegida por ela, me passando segurança é  isso que eu preciso numa mulher. Eu sei que ela está falando a verdade que não quer brincar comigo. Está começando a me deixar louca,  deve ser um furacão na cama e linda por sinal e gostosa. Por isso que mulher e homens da em cima dela. Eu sei que ela só gosta de mulher então nisso me garanto. Lisa sai dos seus pensamentos.

Então eu tiro Lisa da banheira,  eu não sei até quando vou aguanta essa deusa grega nua na minha frente. Coloquei um roupão nela e levando para a cama. Para seca seu cabelo com a toalha. Eu so quero cuidar dela e proteger de tudo eu falei nos meus pensamentos. Eu saí dos meus pensamos. Vou no closet e pego um pijama fofo e visto a baby dessa vez ela não esmugou e deixou ajudar e cuidar dela.

- Baby fica aqui me esperando que vou fazer um misto quente para você que deve esta fraca por causa da bebida. 
-Hei faz um para você comer junto comigo. Lisa disse. -Pode deixar faço 2 e trago chá para nós. A de cabelo vermelho falou.

                      Quebra de tempo!

Rosé já estava voltando para o quarto com as coisas, chegando lá depara Lisa dormindo. Eu deixo a bandeija na ponta da cama e chamo a Lisa.  Minha baby acorde falando baixinho para ela não se assustar. Dou um beijo em sua  bochecha acorde baby. Então Lisa acordou esfregando seu olhos.

Olha trouxe nosso lanche  um remédio para dor de cabeça para minha Baby.
-Aí unnie não estou com fome so quero dormir. Lisa falou com cara de sono.
- Pelo menos coma um pouco dona Lalisa Manoban falei com uma voz bem aspera.  Então ela engoliu seco e começou a comer. Tome esse remédio com o chá vai te fazer bem. Então elas comeram e Rosé colocou a bandeija na mesa que tinha no quarto.

Então agora senhorita pode dormi.
-Rosé ? Sim! Obrigada por cuidar de mim neste estado Lisa falou com voz manhosa. -Não precisa agradece princesa sempre vou esta aqui com você.  Falei com a voz doce.
Eu vou fazer você dormi agora. Eu pego Lisa e faço ela deitar em cima dos meus braços perto dos peitos. Ela se aconchega mais ficando numa posição confortável.  Beijo sua testa. - Boa noite  Baby tenha bom sonhos, comecei a fazer cafuné na Lisa e ela adormeceu em meus braços.

Rosé já tinha tomado seu banho e foi se deitar com Lisa pegou ela de volta em seus braços e eu acabo pegando no sono sabendo que tinha uma pessoa especial em meus braços.

      NOTAS: EU AMEI O MV DE LOVESICK GIRLS ESTOU MUITO ORGULHOSA DAS MENINAS. ENTÃO COMO É FOFO A ROSÉ CUIDAR DA LISA.CHEGOU O BEIJO CHAELISA, MAS NAO FICOU MUITO BOM AINDA MAIS NESSES ESTADOS. BJS FICAM COM DEUS. AGORA COMECEI A TRABALHAR DE NOVO NAO SEI QUANDO VOU ATUALIZAR.

FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )Onde histórias criam vida. Descubra agora