Todas acordaram perto das 8h da manhã fizerem sua higiene matinal, tomando banho e tudo. Elas se encontram numa sala do hotel onde servem café da manhã tipo Colônonial
-Bom dia? Jennie disse para Lisa e Jisso.
- Bom dia! Jisso disse. Dormiu bem? E deu um beijo em Jennie na bochecha que ficou corada na hora.- Sim dormiu como um anjo. Jennie falou. - Então hoje vamos ver a casa? Rosé perguntou. - Lógico Lisa disse assim vamos ter tempo de ficarmos juntas e fora a privacidade. -Mas como hoje acaba nossa estadia no hotel, só vamos dizer que não queremos mais reserva Jennie disse. - Entao saindo daqui a gente já vê isso. Lisa falou.
Então elas terminram de tomar café bem tranquilas e Rosé ficou só de olho em Lisa, as vezes Lisa percebia a Rosé olhando para ela e depois ela desviava o olhar para não ficar com vergonha de Rosé.
Elas saíram do local e foram em direção à recepção para dizer que não vamos ficar mais no hotel. Então elas fizeram isso e deu tudo ok. Elas subiram para o quarto arrumar tudo.
Já era 11h da manhã quando saíram do hotel colocando as coisas dentro do carros. Então vamos nessa imobiliária? Jisso perguntou. Pode ser a Jennie disse. Eu vou por no GPS do carro ai vocês me seguem a Jisso disse. - ok Rosé disse. Entao elas entraram para dentro do carro e Jisso e Rosé deram a partida . Todas foram cantando e se divertindo cada uma dentro do seu carro.
Chegando na imobiliária foi bem atendindas por um casal que são corretores de imóveis. Bom dia eles falaram. Elas todas juntas respondem bom dia.
Bom a gente queria alugar uma casa com 2 quartos de suíte e com 3 banheiros , piscina e área de lazer. Por 3 meses. Jisso disse. Bom vamos ver o que temos um dos corretores disse. Nós queremos nesse bairro mesmo Jennie disse.
Temos 3 casas arredores aqui essa é xxx tal custa isso xxx. Temos essa também xxx é por último essa aqui é.
Que 3 suítes e 3 banheiros com piscina linda e bem cuidado e tem uma sala de cinema, área de lazer, com a mais Netflix e wiffi, garagem para dois lugares de carro. O espaço e bem grande da para dar uma festa para 50 pessoas ou até mais e sacada para de frente ao mar nas 3 suites. Corretor disse. As 4 se olharam vamos ficar com essa última aqui é vamos pagar a Vista. Rosé disse.Deixa que eu e a Lisa dividimos ne Lisa? Jennie perguntou. Sim claro. Então assinaram o contrato e já pagaram com o cartão de débito dividindo metade para cada. Já que vocês ja pagaram o carro e nós pagamos a casa cada uma a metade Lisa falou. Então corretores pegaram a chave da casa e saíram no carro da imobiliária sigam a gente por favor e boa escolha na casa não vão se arrepender .
Chegando lá elas ficaram de boca aberta com a casa de linda que era, brilhavam os olhos delas. Sejam bem vindas meninas. Obrigada elas falaram juntas. O corretor deu duas Chaves para elas e se foram embora.
Bom eu queria dividir o quarto com a Jennie por que a Lisa rouca Jisso falou. Que isso unnie eu não rouco nada Lisa falou. Por mim tudo bem Rosé disse posso ficar com a Lisa e deu um Sorriso fofo para ela. E Lisa sorriu de volta. Os quartos eram iguais.
Podemos ficar com esse Rosé o que você acha Lisa perguntou. Sim podemos a de cabelo vermelho falou. Então elas subiram as escadas levando as coisas delas para o quarto. Depois eu coloco dentro do closet as roupas a Rosé disse.
Que vista linda essa sacada Lisa falou. Rosé chegou perto de Lisa por trás e falou bem suave. Muito ne baby. perto do pescoço de cabelo a laranjando sentindo o ar quente saindo de sua boca de cabelo vermelho . Rosé vai para seus pensamentos. A Lisa eu não sei até quando vou me controlar meu corpo perto de você. Então ela saiu dos seus pensamentos caindo na realidade.
Mas Lisa também senti que Rosé possa mudar por ela, por que Rosé e tipo de mulher mulherenga, eu não quero isso para mim mais uma vez então Lisa volta a realidade também. Vamos fazer o que Rosé pergunta? Vamos ver com a meninas Lisa respondeu. Elas desceram as esquedas da casa de luxo indo para a sala, já estava a Jennie e a Jisso na sala também.
Vamos fazer o que? Bom nos temos a festa do Jim hoje? Jennie fala . Então podemos comer um lanche rápido e depois vamos no mercado comprar coisas para casa Rosé disse. Por mim pode ser Jisso falou. Vamos num carro só né Lisa disse.
Então elas foram no carro de Jisso, chaelisa foi nos bancos de trás e a Jennie foi no banco do carona acompanhando a Jisoo. Jisso ligou o carro indo para o mercado.
NOTAS: ENTÃO O CAPÍTULO FOI ESSE ESPERO TER AGRADADO VOCÊS, MAS ACHO QUE NÃO FICOU MUITO BOM ISSO AQUI. BJS ATE APROXIMA. ❤😍❤😍❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )
Romantizm(Andamento).Onde jennie e Rosé que tem uma amizade colorida, resovem fazer uma viagem de férias para o Havaí. Para sair da vida muito agitada onde uma é cantora famosa e a outra uma modelo conceituada da marca ( Channel ). Elas so querem curti aprov...