CAPÍTULO 26!
passaram algumas horas as jensoos ja tinham acordado, por que chegaram de manhã da festa deceram as esquedas para a cozinha e encontrando as chaelisas conversando e fazendo uma boquinha.
- E aí meninas o que estão comendo? Jisoo pergunta. - Estamos se pegando não está vendo Jisso? Rosé fala com cara de malícia olhando para a boca da Lisa. Que vontade de beijar essa boca outra vez a de cabelo vermelho pensa. Lisa na hora fica olhando para a Rosé com uma cara tímida, mas sorrindo do tipo da resposta da Rosé que deu para Jisoo. - Estamos fazendo um lanche Lisa fala.
- Nossa a festa de ontem estava bem legal a morena fala. - Até que estava mesmo, mas eu fui embora mais cedo para cuidar da minha princesa. Rosé falou olhando bem nos olhos de Lisa.
- Desculpa eu não quis estragar sua festa. Lisa fala triste. - Não se preocupe com isso isso Lisa. Rosé adorou cuidar do seu baby eu te garanto isso, por que conheço bem ela. Jennie falou e Lisa somente deu um sorriso.- Eu gostei da festa sabe meninas, lógico que teve alguns momentos de estresse na hora. Jisoo fala olhando para a jennie. - Eu sei bem o divertimentos de vocês. Lisa fala com cara de malícia. - Lisa não é isso que você está pensando. Jennie fala com uma cara de susgetiva.
Então elas terminaram o lanche e arrumaram as coisas do lanche que ficou suja. - O que vamos fazer hoje? Rosé pergunta.
- Que tal a gente ir para a praia e depois, mais tarde tomar banho de piscina aqui em casa? Jisoo fala. - Por mim tranquilo Lisa responde. - Por mim também a morena fala. - Ok vamos no carro da Jisoo né? Jennie pergunta. - Pode ser todas responde ao mesmo tempo. Elas arrumaram as coisas para levar e se arrumaram também.- Você está incrível com esse trage de banho. Jisoo fala com uma voz sedutora para jennie que tinha acabado de se arrumar no quarto. - Obrigada Jichu jennie fala um pouco tímida. -Não tem que agradece Baby. Jisoo não parava de olhar para jennie com um olhar de desejo. Então a de cabelo roxo pega a Jennie pela cintura e puxa para si, dando um beijo nela pedindo passagem. Na hora Jennie sede sentindo aquele beijo de Jisoo com desejo. Começou a ficar selagem e intenso. Pararam por falta de ar.
Elas se olharam e Jisoo falou - Nossa que beijo mais gostoso. Com isso ela deu um sorriso lindo. Jennie fala - Eu também gostei. Você beija bem Jichu assim vou ficar viciadas em teus beijos.
-Vamos se não vamos nos atrasar. A de cabelo roxo fala. Então ela pega na mão de Jennie entrelaçando os dedos e sai do quarto. Jennie sente uma corrente elétrica com as mãos juntas uma na outra tendo um sentimento muito bom.NOTAS: DESCULPA GENTE POR NÃO ATUALIZAR A FIC, EU ANDO SEM TEMPO POR CONTA DO TRABALHO. ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ ,ESPERO QUE GOSTEI DESSE CAPÍTULO. BJS ATE A PRÓXIMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )
Romance(Andamento).Onde jennie e Rosé que tem uma amizade colorida, resovem fazer uma viagem de férias para o Havaí. Para sair da vida muito agitada onde uma é cantora famosa e a outra uma modelo conceituada da marca ( Channel ). Elas so querem curti aprov...