Elas chegaram na festa e já dava para escutar o som alto. Jim foi recebelas na porta. Uau vocês estão lindas gatinhas principalmente uma e olho para a Jisso com um olhar sedutor. -Obrigada Jim mas eu não sou para seu bico e vou dizer que eu sou lésbica, então desista de mim que nunca vai conseguir o quer e meu coração ja tem dona . Jisso foi curta e um pouco grossa.
- Ok gatinha desculpa eu não vou tentar mais nada. E as meninas só se olharam e deram um risinho. -E aí Jim tu não vem? Tae perguntou chegando perto dele e delas. - Sim já vou. Jim falou. Olha temos gatas aqui o Tae falou. Essas aqui são minhas amigas Jisso, Lisa, Jennie e Rosé Jim apresentou elas para o Tae. - Prazer meninas lindas. - Oi elas falaram juntas. Então meninas ficam a vontade tenho que ali agora bjs e Jim saiu.
Tem bastante gente ne? Lisa disse. Verdade baby Rosé falou para ela. O que acha de a gente dançar? Jennie disse. Então as 4 foram para o meio dançar em roda e estavam dançando bem. Chegou uma moça perto delas. Oi ela falou um pouco mais alto por conta da música. E as meninas falaram oi. Eu sou a Nayeon posso dançar com vocês? Sim pode claro Rosé disse. Eu sou a Jennie essa aqui a Lisa, essa Jisso e outra que falou com você e a Rosé. Prazer meninas Nayeon falou. Prazer e só na cama Rosé falou e teve que falar um pouco alto. -Isso é verdade Nayeon disse.
Então resolveram dançar um pouco mais e passou um garçom com kit vodka com energetico. Eu quero a Jisso pegou e a Rosé outro. Dividiram entre as 5 e ficaram ali um tempo. Jim chega perto delas de novo. - Ei vamos jogar verdade ou dasafio? Ele perguntou. Já que estamos aqui podemos ne e Jennie deu mais um gole na bebida . Vamos la para a piscina que o pessoal está lá alguns.
Elas estavam indo para a piscina e em cada cantando tinham pessoas se pegando e alguns bebados ja. Então eles chegaram na piscina. Olha eu trouxe mais gente o Jim disse. Nossa trouxe gatas meus deus kai falou. E não tirava os olhos da Jennie. Ela já estava toda constrangida. Então essa são a Jennie, Jisso, Rosé e Lisa e a Nayeon. Esses são: Jimim, Tae, suga, jungkook, Najoon, Hoseok, Kai e o Bambam, essas são as gatas: Tzuyu, Momo, Sana. Então elas sentaram num tapete a Jisso fechou as pernas por esta de saia.
Jim girou a garrafa caiu de Bambam para a sana. Verdade ou desafio Bambam perguntou. Ela respondeu desafio. - Entao vai na Tzuyu e da um beijo de língua nela. Bambam falou. Tzuyu ficou com vergonha, mas Sana chegou perto dela sentou em seu colo e atacau os lábios da tzuyu dando um beijo ardente nela a sana ja estava se passando a acareciando os ombros de Tzuyu. Hei ja deu Bambam falou. Então Sana sai do colo dela e senta no seu lugar deixado a Tzuyu paralisada no que tinha acontecido agora.
NOTAS : ESTÃO GOSTANDO DA BRINCADEIRA VERDADE OU DESAFIO? ESPERO TER GOSTADO DO CAPITULO. BJS ATE A PRÓXIMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )
Roman d'amour(Andamento).Onde jennie e Rosé que tem uma amizade colorida, resovem fazer uma viagem de férias para o Havaí. Para sair da vida muito agitada onde uma é cantora famosa e a outra uma modelo conceituada da marca ( Channel ). Elas so querem curti aprov...