CAPÍTULO 12!

67 9 5
                                    

Lisa chegou perto de Jennie e jisoo, foi se apresentar para a morena na sua frente. - Me chamo Lalisa, mas pode me chamar de Lisa ela falou. - Prazer Lisa me chamo Jennie. As duas deram um  sorriso uma para a outra.
- Vem aqui Rosé com nós, essa aqui é a Lisa .Jennie falou. Elas se olharam  e chae pensou essa garatora tem uma coisa estranha que não sei o que é. Mas é linda por sinal.
Jennie fica chamado por Rosé, e ela sai dos seus pensamentos ai ela fala - Ah oi!   Está aqui e a Jisso. Jennie falou para chaeyoung. Ela comprimento as garotas e Lisa deu um belo de um sorriso lindo para chaeyoung e ela retribui para a Lisa.

- Vamos jogar então jennie comentou.
- Claro  Jisoo comentou. As quatro foram jogar  estava bem agradável. Só num momento de discutido Jennie tropeçou e cai por cima de Jisoo ficando muito próxima dela, se olharam por uns estantes sentindo uma respiração da outra de próxima que estavam. - Desculpa sou muito desastrada falou jennie baixo com vergonha, mas só Jisso sentiu o ar quente da boca de Jennie.
Jisso sorriu e falou não foi nada e fez um carinho nas costa de Jennie que somente deu mais um arrepio com seu toque.

Jisso ficou pensativa por um momento nossa que mulher e essa que fez reagir essas coisas no meu corpo e que boca carnuda linda, da uma vontade de dar uns beijos nessa boca,ela é  cheirosa por cima, essa garota vai ser minha. Que isso Jisso para de pensar essas coisas tu nem sabe se a morena e hetero, com isso ela saiu dos seus pensamentos. -Vamos continua a jogar?  - Sim vamos Jennie falou.

Rosé e Lisa ficaram rindo da situação das meninas na sua frente. Elas ficaram vermelha o que acabou  de acontecer  com elas agora. Se levantaram e continuaram jogando e dando risadas o tempo todo Jisso e Jennie toda hora ficavam se olhando. - Eu estou cansada Lisa disse, vou ali pegar nossas coisa e ajuntar com as delas é descansar um pouco. Lisa foi lá pegar e a Chae foi junto. Vou ali com ela para ajudar Chae falou .
- Eu acho que nossas amigas se deram bem uma com a outra lá. Lisa acabou de dizer. - Eu também  acho, mas ali vai ser mais que uma amizade Rosé falou.
- Até pode ser as duas ficam lindas juntas Lisa disse.

Pegaram tudo elas e foram se sentar, enquanto Jennie e Jisso ficaram mais um pouco jogando.
Unnie to com fome? Lisa falou para Jisso. Então elas pararam de jogar e foram sentar com as outras que ja estavam ali no lugar.
- O que vamos comer então aqui na praia? Jennie disse . -Rosé acabou de dizer olha ali tem um restaurante apontando para ele. Por mim pode ser Lisa com cordando. - ok vamos lá então Jisso disse.

Elas foram para o restaurante sentaram para 4 lugares, Jennie sentou do lado de Jisoo e Lisa do lado da Rosé. Pediram comida típica  do Havaí e uma coquetel de frutas que tinha álcool. O garçom trouxe tudo para elas que pediram. E começaram com uma bela conversar.
- Vocês são  de onde? Lisa perguntou
- Somos de Seoul Coréia do Sul . Jennie falou ! vocês são de onde Rosé perguntou? - Nós somos de la também, mas a Lisa nasceu na Tailândia e se mudou para lá. Jisso disse . Há Rosé também nasceu na Nova Zelândia se criou na Austrália e depois que se mudou para a Coréia jennie confirmou. - Vocês parece familiar Lisa disse.
- Nós somos famosas a de cabelo roxo falou. - Eu sou Lalisa Manoban  uma coreografa famosa  na Coréia treino um grupo feminino chamado ( Mizui) bem famoso,  essa e a minha amiga kim Jisoo uma atriz famosa de doramas na Coréia. Lisa disse . Então vamos nos - -Jennie e Rosé falaram um pouco delas que uma era cantora famosa e outra uma modelo muito famosa da Channel. Falaram sua idade Chae com 21 anos e Jennie com 22 anos. Lisa e Jisso falaram suas idade também Lisa tem 21 e Jisso 23. E assim elas se conheceram melhor.
Jisoo não parava de olhar para a jennie que a ela ficava vermelha, mas teve uma atitude de cabelo roxo que foi pegar a mão da Jennie por de baixo da mesa fazendo carinho em cima. A Jennie estava gostando desse carinho do momento que não queria que a de cabelo roxo parece de tocar nela,e Jennie aproveitou o momento e fez a mesma coisa com Jisso.

NOTAS: ESTÃO GOSTANDO DE JENSOO? ELAS PRATICAMENTE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, MAS CHAELISA VAI COMEÇAR COM UMA AMIZADE LEGAL PARA DEPOIS VIR O AMOR. ENTÃO E ISSO NA PRÓXIMA CONTINUOU. DE UM VOTO DE CONFIANÇA  E A MINHA PRIMEIRA FIC. BJSS ATE A PRÓXIMA.

FÉRIAS NO HAVAÍ! ( CHAELISA & JENSOO )Onde histórias criam vida. Descubra agora